"Pendantuneannée"

Tradução:Durante um ano

3 anos atrás

4 Comentários


faborges

"Por um ano?" estaria errado?

1 ano atrás

nandateixeira09

Pela explicação que nos deram antes, "an" vem depois de cardinais. Então aqui não seria "Pendant un an"? Obrigada desde já =)

3 anos atrás

cezarcanario
cezarcanario

Nanda, observe que "année" é gênero feminino, logo "Une" (artigo) . Une (artigo) année : durante um ano. "Un an = Um (cardinal) ano ; "Deux ans" : dois anos...

3 anos atrás

crismate
crismate

Alguém poderia, por favor me explicar quando uso an e année?

6 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.