O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Pendant une année"

Tradução:Durante um ano

3 anos atrás

4 Comentários


faborges
faborges

"Por um ano?" estaria errado?

1 ano atrás

nandateixeira09

Pela explicação que nos deram antes, "an" vem depois de cardinais. Então aqui não seria "Pendant un an"? Obrigada desde já =)

3 anos atrás

cezarcanario
cezarcanario

Nanda, observe que "année" é gênero feminino, logo "Une" (artigo) . Une (artigo) année : durante um ano. "Un an = Um (cardinal) ano ; "Deux ans" : dois anos...

3 anos atrás

crismate
crismate

Alguém poderia, por favor me explicar quando uso an e année?

5 meses atrás