1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Recuerdo bien mi infancia."

"Recuerdo bien mi infancia."

Tradução:Lembro bem minha infância.

August 13, 2015

6 Comentários


Wagner903051

O verbo "lembrar" é transitivo indireto e, por isso, exige a preposição "de": quem lembra, lembra 'de' algo

September 3, 2016

JonathanRusso85

Não tá faltando um "da" não?

June 22, 2016

jtcaten

Além de "lembro", ourra tradução correta seria "recordo-me"

August 13, 2015

Baratiinha1

Tinha de ter um "da" ali. O certo seria: Lembro bem da minha infância.

October 14, 2016

LenineFrei

Lembrar é verbo reflexivo e transitivo indireto. Lembro-me bem de minha infância.

June 28, 2017

EvertonMas3

Bom, mas todo mundo acertou

July 16, 2017
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.