"Sua filha é doida."

Tradução:Sa fille est folle !

3 anos atrás

4 Comentários


Paola_Monteiro

"Ta fille est folle" tb está correto.

3 anos atrás

Gabriel475897

Sim. Sua pode se referir à segunda pess. do singular e à terceira do singular. Como não o podemos saber, o sistema tem de aceitar as duas respostas. Mas se não der, reporte.

2 anos atrás

marialves374320

só porque não coloquei a exclamação, o sistema considerou a traduçao incorreta..

4 meses atrás

Anabelabala
Anabelabala

Maria, o Duolingo não considera os sinais nas frases. Certamente não foi a falta do ponto de exclamação que fez considerarem erro.

3 semanas atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.