1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Good night."

"Good night."

Tradução:Boa noite.

October 23, 2013

110 Comentários


adrianofelix

Good evening e good night são diferente. Ex: Quando chego em um ambiente, posso dizer: good evening e quando saio digo: good night. Para à tarde uso: Good afternoon e não good night. A duplicidade de respostas no exercício está errada


tkphil

A proposta da questao é para tradução da frase "good night" e não o uso dela no dia a dia. Então o exercicio esta certo ou foi corrigido devido sua observação.


PC-2431

Arriégua eu tô falando frase bem direitim e diz que tá errado!!!!!!!


Daiani315482

Eu tb, ja falei uma 200 good night kkkk


Blendson

eu tambem kkkk por favor, consertem :)


ThiiagoAra

Talvez o local que você esteja tenha muito barulho, o que acaba interferindo no entendimento do app.


YTGameKing2

Adriano seu comentario me ajudou bastante


lisbrum

Tbm achei isso


JonatasMoretto

Tem algo que eu gostaria de entender:

Em alguns momentos aqui no Duolingo good night aparece separado em outros momentos aparece junto. Qual seria o correto?


Ju_Cristina

Usa-se "Good evening" quando você chega a um lugar. Já "Good nitght" usa-se quando for embora deste lugar, ou quando vai durmir.


CAROLZINHARJ

Good night , é mais usado quando vai se despedir. Ou então quando vai dormir.


M.Israel

Microfone não acerto uma


Thataa_11

Good Night é como se vc falasse boa noite quando vai embora de algum lugar e good evening quando chega em algum lugar


Mirela481788

GOSTEI DESSE MODO TARTARUGA


TatielePar

Aleluia!! depois de tantas tentativa deu certo o "bood night"


BrunaSouza220638

Saporra esta travada


Iasmin334916

Que estranho pra min Good evening e Good night fosse a mesma palavras mais que estranho


andrejipa

Preciso saber qual é o som de night.


Danmoller

Quase "náit"


Amanda-blogueira

eu me confundo muito, entre good night e good evening :(


CamiladeCa18

Tb to pronunciando direito e ta dizendo q ta errado. :(


EdsonBlacks

Usa - se "Good Evening " quando ainda esta no comecinho da noite, creio que até umas 19:30 pode ser dizer "good evening" para cumprimentar ou se despedir, a partir desse horário em diante usa- se " Good Night " para cumprimentar ou se despedir !


AndrPiment9

Respondi "Boa noite" sem o ponto final e constou como errado =/


SauloLopes7

Sempre troco o "th" com "ht". Alguma dica para gravar isso?


clarice641324

Usa em ordem alfabetica Rrsrsr: G H T


Danipeal9

Good night = Boa noite


Danipeal9

Good night pode ser junto ou separável dica ;)


Rafha1990

eu sou de opinião , que há necessidade de se corrigir a resposta, porque good night, é utilizada para se desejar feliz noite , não para saudar, mais sim para se despedir.


Francys305035

Falo falo e o trem aqui não entende!!


AmericanLo1

Não está de noite pessoal mas,um Good Night atrasado =)


AndrezaCri13

Qual a diferença de Good Evening e Good Night?


DiegoDN2

Pode se dizer só evening, ao invés de good evening, num modo mais informal?


M.Israel

Clube: English Br >> Codigo: 6938NR


Brunaalves270341

Respondir certo e mesmo assim diz estar errado e não passa eles dão a mesma resposta que a minha


Estela175392

Quando usarei good evening?


Jeirlane1

Em que situação eu uso Good night e Good evening ?


Terrorista07

Escrevi"Boa noite" o app disse que tava errado e falou que o certo seria " Boa noite.", Então eu errei por um ponto final? Meu Deus...


Dann090

O microfone não consegue escultar minha voz


daienycaro

Coloco boa noite. .e da resposta errada. MY GOD! help me


Leandra667345

Quase nao acerto pegutei a minha mãe ta no nome dela mas e eu que to aprendendo


ale435629

Uai... eu traduzi certo....


Wonderboy138196

VOÇE ESTA ESTUDANO


GuilhermeH122808

Eu escrevi boa noite e essa ❤❤❤❤❤ dalou que tava errado


marceloeze5

Lllllp m.m.cnPm M 0 )b0m …M 0mm


Matheus647917

Good morning: Período da manhã ( 5hr/12hr ) Good afternoon: período da tarde ( 12hr/18hr) Good evening: período da noite(18hr/22hr) Good night: Após as 22hrs usado também para se despedir.


Luisa370238

Tem vezes que isso é meio chato de ficar fazendo, e é muito facil!!!!!


MercedesSa118007

Assim não dá poxa!!corrija essa questão ou estão invalide-a . Já estou irritada


AlexEleoterio

Oras, o meu Duolingo não pede pra eu repetir a frase em inglês, em nenhum dos exercícios que eu fiz, apareceu a fase em que se deve pronunciar a frase usando o microfone


EdgardNasc

NÃO tem contexto, por este motivo pode ser qualquer uma das formas Qualquer outro argumento é um desistimulo.


KleberOliv900950

Alguém sabe dizer quando devo usar "good night" and "good everning" ??


CarolDAqui1

ESSE APLICATIVO É MUITO LEGAL e olha que só tenho 8 anos kkk


NayFernand10

Eu coloquei godd e els aceitaram como assim eu errei


NayFernand10

Coloquei godd e eles aceitaram,como assim,eu errei.


marcelina645914

Eu erro quando tem só duas palavra vey


GuilhermeK224716

sdhsjjsjxjzj.oeis hsuau ijsjsjsjjjsjsj


MaiaSuzian

Poxa vida errei


VaniaMsrti

Toquei na tecla errada


Thyfani866556

Escrevi "niggt" e o sistema deu como correto. Fiz um teste e fiquei surpresa por acatarem como certo algo errado... :/


propagandadoduo

N apenas ele aceitou como um erro de dijitaçao


PauloIwash

Boa noite. Claro que é assim. Me distr´aí e escrevi em inglês. Neste caso, devia sr possível retornar e refazer a questão.


MarceloHen249017

Nesse jogo e dimais!


propagandadoduo

Hii, com esse comentario suas duvidas dessa pergunta vao sumir

Good= voce pode utilizar sempre que for falar alguma coisa com BOM exemplo =Is night is good bealtiful. "EM PORTUGUES =" essa noite esta muito bonita

Night= voce pode utilizar sempre quando for dizer NOITE exemplo = Thanks and good night Em portugues= obrigada e boa noite

espero ter ajudado e bjs para quem leu esse comentatio vc vai saber tudo q n saber nesse comentario♡♡♡<

Resumindo= essas palavras podem ser utilozadas nesse exercicio


propagandadoduo

Everningh= boa noite


propagandadoduo

Gente eu preciso mt q vcs me sigam navamente para conserguir uma ensigna e tambem deixa mt like nesse comentrario para eu conseguir uma ensigna de boa ajudante por favor me ajudem nisto pfv !! ^,^


Cross839136

Pessoal, essa é uma das formas de saudação atribuída à boa noite. Mas esse sentido expressado aqui é mais para uma despedida, quando saímos e desejamos boa noite. Já quando chegamos damos good evening.


Monik546073

Rapaz eu cliquei e não foi


rosileneOl472784

Eu sempre começo com as frases no modo devagar


LorenaBeir1

Eu digitei Goid (Good) errado e vocês consideraram. Por que?


MarianaDeS120792

Eu tô falando tudo direito e estão dizendo que não intenderam


Michel873417

Coloquei Boa noite e apareu como errado


DiogoRocha7

Goid night escrevi assim deu como certo ? Nao entendi


truppel_ben

eu escrevi certo e me deu errado:(


Euller185483

Good night my friends


AlexSandro22915

É só comigo ou alguém também acerta e o duolingo diz que você errou?


FlixPereir4

Boa noite já estudei de mais o português fiquei quase doido, e agora acho que morre com este inglês tão maluco eu em.


Endy400043

Gostei bom aprendi egles

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora