"Good night."

Tradução:Boa noite.

October 23, 2013

143 Comentários


adrianofelix

Good evening e good night são diferente. Ex: Quando chego em um ambiente, posso dizer: good evening e quando saio digo: good night. Para à tarde uso: Good afternoon e não good night. A duplicidade de respostas no exercício está errada

December 8, 2013

tkphil

A proposta da questao é para tradução da frase "good night" e não o uso dela no dia a dia. Então o exercicio esta certo ou foi corrigido devido sua observação.

February 4, 2015

PC-2431

Arriégua eu tô falando frase bem direitim e diz que tá errado!!!!!!!

March 14, 2016

Daiani315482

Eu tb, ja falei uma 200 good night kkkk

April 20, 2016

Blendson

eu tambem kkkk por favor, consertem :)

May 25, 2016

ThiiagoAra

Talvez o local que você esteja tenha muito barulho, o que acaba interferindo no entendimento do app.

May 20, 2016

sonia529838

Kkkkk

April 10, 2019

petitgabis

Eu também :(

March 16, 2016

Jairomoura0

deve ter uma palavra errada

April 18, 2016

Nicole662333

É assim mesmo

April 22, 2016

Nicole662333

Pc-2431

April 22, 2016

Jairomoura0

deve ter uma palavra errada

April 18, 2016

Jairomoura0

bota sua imagns no perfil

April 18, 2016

JonatasMoretto

Tem algo que eu gostaria de entender:

Em alguns momentos aqui no Duolingo good night aparece separado em outros momentos aparece junto. Qual seria o correto?

February 22, 2019

ConstancaCastro

tens razão

June 2, 2016

YTGameKing2

Adriano seu comentario me ajudou bastante

May 5, 2017

NatanaelSa213953

Incrível

March 14, 2018

lis79126

Tbm achei isso

May 7, 2018

vinicius12347

consertesa. vini falando pré - adolescente

September 10, 2016

edson310926

Pq ta usando esse ap ainda msm?

February 9, 2018

Ju_Cristina

Usa-se "Good evening" quando você chega a um lugar. Já "Good nitght" usa-se quando for embora deste lugar, ou quando vai durmir.

March 14, 2014

V.Santoz

E '' durmir '' se usa quando alguém é analfabeto '-'

October 27, 2016

ananiasnet

Acho que good night é quando se vai dormir

April 9, 2016

IzadoraR1

Melhor resposta

February 15, 2018

jonas991661

Kkkkk

May 3, 2018

M.Israel

Microfone não acerto uma

January 12, 2016

CAROLZINHARJ

Good night , é mais usado quando vai se despedir. Ou então quando vai dormir.

December 16, 2014

Mirela481788

GOSTEI DESSE MODO TARTARUGA

February 18, 2016

rosileneOl472784

Eu nao gosto

June 23, 2019

Thataa_11

Good Night é como se vc falasse boa noite quando vai embora de algum lugar e good evening quando chega em algum lugar

March 3, 2016

TatielePar

Aleluia!! depois de tantas tentativa deu certo o "bood night"

June 23, 2016

V.Santoz

good =0

October 27, 2016

BrunaSouza220638

Saporra esta travada

June 25, 2016

Iasmin334916

Que estranho pra min Good evening e Good night fosse a mesma palavras mais que estranho

June 1, 2017

vinivcl1

Good night

January 9, 2018

RamonBiancasteli

Good dream Patricia.

January 9, 2018

RafaelliSilva

Gente eu preciso mt q vcs me sigam navamente para conserguir uma ensigna e tambem deixa mt like nesse comentrario para eu conseguir uma ensigna de boa ajudante por favor me ajudem nisto pfv !! ^,^

June 5, 2019

andrejipa

Preciso saber qual é o som de night.

April 14, 2016

Danmoller

Quase "náit"

April 19, 2016

Amanda-blogueira

eu me confundo muito, entre good night e good evening :(

April 26, 2016

CamiladeCa18

Tb to pronunciando direito e ta dizendo q ta errado. :(

April 27, 2016

zuki980637

Não reconhece

April 30, 2016

apoloa1

rai

June 1, 2016

EdsonBlacks

Usa - se "Good Evening " quando ainda esta no comecinho da noite, creio que até umas 19:30 pode ser dizer "good evening" para cumprimentar ou se despedir, a partir desse horário em diante usa- se " Good Night " para cumprimentar ou se despedir !

June 2, 2016

marryemarrye

está dando erro

August 10, 2016

AndrPiment9

Respondi "Boa noite" sem o ponto final e constou como errado =/

September 22, 2016

SauloLopes7

Sempre troco o "th" com "ht". Alguma dica para gravar isso?

September 26, 2016

clarice641324

Usa em ordem alfabetica Rrsrsr: G H T

July 18, 2018

Danipeal9

Good night = Boa noite

September 27, 2016

Danipeal9

Good night pode ser junto ou separável dica ;)

September 27, 2016

Rafha1990

eu sou de opinião , que há necessidade de se corrigir a resposta, porque good night, é utilizada para se desejar feliz noite , não para saudar, mais sim para se despedir.

October 20, 2016

Francys305035

Falo falo e o trem aqui não entende!!

November 18, 2016

Gabriel212960

Oi

January 6, 2017

EusouEdy2014

Muito bom

January 15, 2017

AmericanLo1

Não está de noite pessoal mas,um Good Night atrasado =)

January 15, 2017

AndrezaCri13

Qual a diferença de Good Evening e Good Night?

February 14, 2017

DiegoDN2

Pode se dizer só evening, ao invés de good evening, num modo mais informal?

February 25, 2017

M.Israel

Clube: English Br >> Codigo: 6938NR

February 28, 2017

Brunaalves270341

Respondir certo e mesmo assim diz estar errado e não passa eles dão a mesma resposta que a minha

February 28, 2017

Estela175392

Quando usarei good evening?

March 10, 2017

Webert587386

Eu buguei

March 12, 2017

Jeirlane1

Em que situação eu uso Good night e Good evening ?

March 19, 2017

Terrorista07

Escrevi"Boa noite" o app disse que tava errado e falou que o certo seria " Boa noite.", Então eu errei por um ponto final? Meu Deus...

April 16, 2017

Karina189808

Hji

May 5, 2017

thiago326504

E dimais

May 7, 2017

Rony16281

Boa noite

May 15, 2017

Dann090

O microfone não consegue escultar minha voz

May 30, 2017

Jhonny671187

good night

June 5, 2017

IzalviFari

Good nighr

June 7, 2017

daienycaro

Coloco boa noite. .e da resposta errada. MY GOD! help me

June 8, 2017

erica.valcacio

GP đ fui

June 9, 2017

Leandra667345

Quase nao acerto pegutei a minha mãe ta no nome dela mas e eu que to aprendendo

June 9, 2017

ale435629

Uai... eu traduzi certo....

June 20, 2017

Wonderboy138196

VOÇE ESTA ESTUDANO

July 19, 2017

GuilhermeH122808

Eu escrevi boa noite e essa ❤❤❤❤❤ dalou que tava errado

July 7, 2017

marceloeze5

)C

)

November 8, 2017

marceloeze5

Lllllp m.m.cnPm M 0 )b0m …M 0mm

November 8, 2017

Matheus647917

Good morning: Período da manhã ( 5hr/12hr ) Good afternoon: período da tarde ( 12hr/18hr) Good evening: período da noite(18hr/22hr) Good night: Após as 22hrs usado também para se despedir.

March 27, 2018

MyriamVitr2

Massa

March 28, 2018

AidaCastro803539

Good night

April 13, 2018

Luisa370238

Tem vezes que isso é meio chato de ficar fazendo, e é muito facil!!!!!

April 19, 2018

Carmela488311

No, its ok

May 23, 2018

MercedesSa118007

Assim não dá poxa!!corrija essa questão ou estão invalide-a . Já estou irritada

June 2, 2018

AlexEleoterio

Oras, o meu Duolingo não pede pra eu repetir a frase em inglês, em nenhum dos exercícios que eu fiz, apareceu a fase em que se deve pronunciar a frase usando o microfone

July 11, 2018

EdgardNasc

NÃO tem contexto, por este motivo pode ser qualquer uma das formas Qualquer outro argumento é um desistimulo.

July 25, 2018

KleberOliv900950

Alguém sabe dizer quando devo usar "good night" and "good everning" ??

August 25, 2018

CarolDAqui1

ESSE APLICATIVO É MUITO LEGAL e olha que só tenho 8 anos kkk

March 12, 2019

NathanaelG909090

Boa Noite

March 28, 2019

RianSilva940708

Good night

April 11, 2019

NayFernand10

Eu coloquei godd e els aceitaram como assim eu errei

April 13, 2019

NayFernand10

Coloquei godd e eles aceitaram,como assim,eu errei.

April 13, 2019

Kalebe3622

Consertem

April 18, 2019

marcelina645914

Eu erro quando tem só duas palavra vey

April 29, 2019

GabriellyF918723

Errei .....

April 30, 2019

GuilhermeK224716

sdhsjjsjxjzj.oeis hsuau ijsjsjsjjjsjsj

May 2, 2019

MaiaSuzian

Poxa vida errei

May 6, 2019

VaniaMsrti

Toquei errado

May 7, 2019

VaniaMsrti

Toquei na tecla errada

May 7, 2019

Thyfani866556

Escrevi "niggt" e o sistema deu como correto. Fiz um teste e fiquei surpresa por acatarem como certo algo errado... :/

May 24, 2019

RafaelliSilva

N apenas ele aceitou como um erro de dijitaçao

June 5, 2019

PauloIwash

Boa noite. Claro que é assim. Me distr´aí e escrevi em inglês. Neste caso, devia sr possível retornar e refazer a questão.

May 26, 2019

MarceloHen249017

Nesse jogo e dimais!

May 30, 2019

RafaelliSilva

Hii, com esse comentario suas duvidas dessa pergunta vao sumir

Good= voce pode utilizar sempre que for falar alguma coisa com BOM exemplo =Is night is good bealtiful. "EM PORTUGUES =" essa noite esta muito bonita

Night= voce pode utilizar sempre quando for dizer NOITE exemplo = Thanks and good night Em portugues= obrigada e boa noite

espero ter ajudado e bjs para quem leu esse comentatio vc vai saber tudo q n saber nesse comentario♡♡♡<

Resumindo= essas palavras podem ser utilozadas nesse exercicio

June 5, 2019

RafaelliSilva

E everning tbm

June 5, 2019

RafaelliSilva

Everningh= boa noite

June 5, 2019

Cross839136

Pessoal, essa é uma das formas de saudação atribuída à boa noite. Mas esse sentido expressado aqui é mais para uma despedida, quando saímos e desejamos boa noite. Já quando chegamos damos good evening.

June 10, 2019

Monik546073

Rapaz eu cliquei e não foi

June 15, 2019

rosileneOl472784

Eu sempre começo com as frases no modo devagar

June 23, 2019

LorenaBeir1

Eu digitei Goid (Good) errado e vocês consideraram. Por que?

June 27, 2019

MarianaDeS120792

Eu tô falando tudo direito e estão dizendo que não intenderam

July 20, 2019

Michel873417

Coloquei Boa noite e apareu como errado

July 26, 2019

DiogoRocha7

Goid night escrevi assim deu como certo ? Nao entendi

July 26, 2019

Wonderboy138196

GFUVNDDHSDUHFDBGJKBCNXKJHFDSHFRYER485703NV KKSZDBVSHJBV SV O QUE E

July 19, 2017

Niicolle7

Nao achei justo eu errei uma letra e me deram como errado nao me crrigiram nao gostei msm!

August 11, 2017

IuryGamer1

Boa noite é good night tenho certeza

October 6, 2017

RafaelliSilva

Yes very good

June 5, 2019

RafaelliSilva

Traducao sim muito bem

June 5, 2019

RodrigoBat69014

Estou respondendo corretamente, o aplicativo da erro, exemplo good night (boa noite) o aplicativo não aceita

October 30, 2017

EstvoBrasi

Cliquei no botão para ouvir a palavra, mas não saiu som algum! Estou com o volume no máximo!

October 30, 2017

kauanafels1

não sejam fraccionistas boa noite é uma coisa goodbye é outra

March 14, 2018

Gugi1559

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Gente, sei que alguns de vocês com toda certeza já fizeram isso mas tenho de comentar para o caso dos desenvolvedores resolverem atualizar o aplicativo.

Quando aparece essas questões que consiste em você repetir o mesmo que o sistema fala. Se você clicar no botão que faz o aplicativo repetir a frase depois de ter clicado no botão que reconhece o que você diz o sistema escuta a voz dele mesmo, as palavras são reconhecidas e aparece a seguinte frase na tela: "Correto!".

Pronto, é só continuar os exercícios.

Usem isso depois de duas tentativas fracassadas.

Atenciosamente,

Gugi.

July 21, 2017

CasadoJuni
<pre> Jrjatufsgxbsdcdfgghvfb ':^$-- gbxzfhcfgy </pre>
September 23, 2017

EstvoBrasi

Clico no botão para ouvir a palavra, mas não sai som algum! Tem acontecido com outras palavras em outros exercícios!

October 30, 2017

AnaLuizaHe12

Oi

January 26, 2018

GuiSouza439063

Eu mandei errado

February 3, 2018

cinthiatf

Boa noite

February 23, 2018

RafaelaC24

Adoro a parte da pronuncia. É muito divertido.

February 25, 2018

AlexEleoterio

No meu Duolingo não aparece a opção, pq será?

July 11, 2018

Sammarcos

Na verdade tinha que ser Good evining

February 26, 2018

Alice_Rios

Gostaria de relembrar que Good night é normalmente usado para dar tchau para alguém ou para indicar que vai dormir. Nos demais casos, use Good evening.

January 16, 2016

majustoner

Estranho, a pronúncia "Good" já é diferente ao dá "bom dia" Já pra noite, ela muda muito o jeito de pronúncia. Ao dá boa noite "Gôodi" fui falar ao Bom dia e não deu certo. Já que é a mesma palavra podia ser a mesma pronúncia.

March 1, 2016

MaisaDaRos1

Hddfjggrhydhfffhhhhhhhyryryyyhyf países do GP aí vi já FTTH park por

November 7, 2017

DouglasMedson

No inglês britânico "Good night" é junto: "Goodnight".

November 2, 2015

argolob

Interessante. :O

October 24, 2016

Barbara470913

Good= boa Night= noite Good Night= boa noite

November 7, 2015

lincon.cri

GoodNight e good night não muda pois o inglês britânico é junto ):

December 30, 2015

Chacalacalaca

não entendi?

January 28, 2016

Alice_Rios

Acho que ele quis dizer que no inglês britânico, escrevemos GoodNight com as duas palavras juntas, já no americano nós separamos e fica "good night" :)

February 4, 2016

Kaike647306

Manda nudes

April 29, 2016

iedadealmeida

estou me esforçando

May 16, 2016

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.