"L'enfant ment."

Tradução:A criança mente.

August 13, 2015

5 Comentários


bernardo.fm

A criança está mentindo.

November 24, 2015

deco900

mil anos pra conseguir o duo aceitar minha pronuncia

March 27, 2016

Poli57

Não pode ser "o filho mente"? Como eu sei se "l'enfant" é masculino ou feminino?

September 8, 2015

Dezo_

Geralmente, o Duolingo só aceita a tradução de "enfant" como "filho" quando houver um contexto, geralmente atrelado a pronomes possessivos (adjectif possessif em francês).

Ex.: Mes enfants sont mariés (Meus filhos são casados).

O substantivo "enfant" é de dois gêneros, ao ser empregado no masculino, não distingue o gênero (é o uso mais comum). Ao ser empregado no feminino (une enfant), refere-se apenas ao gênero feminino.

July 6, 2018

MafaldaChambino

l'enfant é usualmente traduzido por "a criança"

October 3, 2017

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.