1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He and his wife will be at t…

"He and his wife will be at the hotel tonight."

Tradução:Ele e sua mulher vão estar no hotel hoje à noite.

January 1, 2013

15 Comentários


Eddiemel7778

Não está errado falar a esposa dele, pelo menos no português brasileiro. His wife = sua esposa, esposa dele


adrianojp2000

desta vez não aceitou minha solução porque eu não coloquei a CRASE no A. até comprendo se todas as soluções estivessem cobrando acentos.


vlucia49

"Ele e a esposa dele estarão no hotel esta noite." ( Onde errei?)


alan_freitas

Não consigo ver nenhum erro aqui . alguém ?

´´ele e a esposa dele estarão no hotel esta noite´´


mcgpd

não aceitaram "esta noite" e,sim, "pela noite". ..estarão lá pela noite?????


ocodorna

Também não entendi o porquê. O próprio Duolingo aponta "esta noite" como uma das traduções de "tonight"...


Deividson.Mean

mas na frase está indicando.. por esta noite... nesta noite pela noite..


ursines

Tonight = esta noite,hoje à noite.Já reportei.Ah,Duolingo...


vavarene

Tonight means esta noite ou hoje à noite em portugues


elisaonishi

"Ele e a sua esposa estarão no hotel esta noite". Onde está o erro?


GabrielBahia

Já aceita ''esta noite''.


[conta desativada]

    Ele e a sua esposa vão estar no hotel hoje à noite.


    [conta desativada]

      Ele e a sua esposa vão estar no hotel hoje à noite.


flajosa

      A tradução "Ele e sua esposa irão estar no hotel hoje à noite" deveria também ser aceita, como correta, já que a é.


luizCarlos59734

      "Ele e a esposa de dele.." what!? Não seria melhor " ele e sua esposa" ?

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.