"He and his wife will be at the hotel tonight."

Tradução:Ele e sua mulher vão estar no hotel hoje à noite.

January 1, 2013

14 Comentários


Eddiemel7778

Não está errado falar a esposa dele, pelo menos no português brasileiro. His wife = sua esposa, esposa dele

December 5, 2013

adrianojp2000

desta vez não aceitou minha solução porque eu não coloquei a CRASE no A. até comprendo se todas as soluções estivessem cobrando acentos.

January 1, 2013

vlucia49

"Ele e a esposa dele estarão no hotel esta noite." ( Onde errei?)

December 27, 2013

alan_freitas

Não consigo ver nenhum erro aqui . alguém ?

´´ele e a esposa dele estarão no hotel esta noite´´

June 12, 2014

mcgpd

não aceitaram "esta noite" e,sim, "pela noite". ..estarão lá pela noite?????

June 10, 2013

ocodorna

Também não entendi o porquê. O próprio Duolingo aponta "esta noite" como uma das traduções de "tonight"...

June 26, 2013

Deividson.Mean

mas na frase está indicando.. por esta noite... nesta noite pela noite..

October 31, 2013

ursines

Tonight = esta noite,hoje à noite.Já reportei.Ah,Duolingo...

August 3, 2013

vavarene

Tonight means esta noite ou hoje à noite em portugues

August 18, 2013

elisaonishi

"Ele e a sua esposa estarão no hotel esta noite". Onde está o erro?

February 12, 2014

GabrielBahia

Já aceita ''esta noite''.

March 2, 2014

condericardo

Ele e a sua esposa vão estar no hotel hoje à noite.

June 7, 2014

condericardo

Ele e a sua esposa vão estar no hotel hoje à noite.

June 7, 2014

flajosa

A tradução "Ele e sua esposa irão estar no hotel hoje à noite" deveria também ser aceita, como correta, já que a é.

June 20, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.