1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Why do we assume the boss kn…

"Why do we assume the boss knows everything about everything and that his decision is final?"

Tradução:Por que nós supomos que o chefe sabe tudo sobre tudo, e que sua decisão é definitiva?

January 1, 2013

8 Comentários


adrianojp2000

Não é possivel, agora não aceitou a palavra "assumimos" no lugar de supomos que é a mesma coisa. "Por que nos assumimos que o chefe sabe tudo sobre tudo e que sua decisão é definitiva"

January 4, 2013

JoseRamos2013

É assim mesmo amigo Adrianojp2000, este site só aceita o que quer, mesmo que esteja errado, defasado, fora de contexto, seja o português de outro país misturado com dialetos de lá etc...fazer o quê? Tentamos como se fosse na mega sena, uma hora , se não morrermos antes, acertamos.Boa sorte.

January 25, 2013

adrianojp2000

não aceitou minha tradução apesar de esta correta: "Porque nos supomos que o chefe sabe tudo sobre tudo e que sua decisão é a final?" o duolingo pede que escreva (decisão é definitiva e eu escrevi a decisão é a final"

January 1, 2013

adrianojp2000

Não aceitou minha tradução porque faltou o artigo: Por que nos supomos que o chefe sabe tudo sobre tudo e que a sua decisão é definitiva? (é um absurdo) essa é uma das sentenças que se não colocar exatamente como o duolingo quer não é aceita.

January 4, 2013

adrianojp2000

Não aceitou: Por que nos supomos que o chefe sabe tudo sobre tudo e que a sua decisão é definitiva (não aceitou porque eu coloquei o artigo que A sua decisão)

January 4, 2013

JoseRamos2013

É assim mesmo amigo Adrianojp2000, este site só aceita o que quer, mesmo que esteja errado, defasado, fora de contexto, seja o português de outro país misturado com dialetos de lá etc...fazer o quê? Tentamos como se fosse na mega sena, uma hora , se não morrermos antes, acertamos.Boa sorte.

January 25, 2013

ricardoneto1111

Presumimos é melhor que supomos, na minha opinião.

February 1, 2013

karina02

Por que nós assumimos que o chefe sabe tudo sobre tudo e que a decisão final é dele? Qual é o erro?

October 21, 2013
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.