O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Loin de nous"

Tradução:Longe de nós

3 anos atrás

5 Comentários


joaomacalos

Não pode ser traduzido por longe da gente? me parece que em português não tem diferença de significado entre dizer longe de nós e longe da gente

3 anos atrás

hallexawndttre

A gente traduz-se como ON.

3 anos atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Correto. João Pedro. Na realidade ON é um pronome reflexivo. Exemplo: On parle français - Fala-se françês ou a gente fala francês.

1 ano atrás

AndreySilv632871

On em português é A gente, Nous se traduz Nós

1 ano atrás

Dudinha_18
Dudinha_18

A gente em francês é "on".

1 ano atrás