1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "How has your day been?"

"How has your day been?"

Tradução:Como tem sido seu dia?

January 1, 2013

6 Comentários


Nelsonmeira

A meu ver , este tmpo poderia ser o PRESENT CONTINUOUS TENSE e neste caso a tradução seria : "Como tem sido o seu dia ?


jaymeserva

Não, Nelson. "How is your day beeing" é que caracterizaria o present continuous tense.


kelly_cristina

Traduzi da mesma forma: Como tem sido o seu dia?


jaymeserva

Kelly, o correto é "Como foi o seu dia?".


Ker

Correto, vamos alterar. Obrigada!


jaymeserva

Ker, por favor, a correção está incorreta. Este é um engano frequente entre estudantes de inglês no Brasil. "How has your day been" é passado sim. Por favor, confira com professores de inglês, na verdade me parece que vcs trocaram o certo pelo errado aqui. "How is your day beeing" é que caracterizaria o present continuous tense. Abraços

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.