"How has your day been?"

Tradução:Como tem sido seu dia?

5 anos atrás

6 Comentários


Nelsonmeira

A meu ver , este tmpo poderia ser o PRESENT CONTINUOUS TENSE e neste caso a tradução seria : "Como tem sido o seu dia ?

5 anos atrás

jaymeserva

Não, Nelson. "How is your day beeing" é que caracterizaria o present continuous tense.

5 anos atrás

kelly_cristina

Traduzi da mesma forma: Como tem sido o seu dia?

5 anos atrás

jaymeserva

Kelly, o correto é "Como foi o seu dia?".

5 anos atrás

Ker
Ker

Correto, vamos alterar. Obrigada!

5 anos atrás

jaymeserva

Ker, por favor, a correção está incorreta. Este é um engano frequente entre estudantes de inglês no Brasil. "How has your day been" é passado sim. Por favor, confira com professores de inglês, na verdade me parece que vcs trocaram o certo pelo errado aqui. "How is your day beeing" é que caracterizaria o present continuous tense. Abraços

5 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.