"I am not able to run today."

Tradução:Eu não posso correr hoje.

October 23, 2013

34 Comentários


carites

Eu não estou apto a correr hoje.

October 23, 2013

vhwobido

Também. ...

July 25, 2014

AmirSfair

Tem o mesmo significado

October 18, 2017

Renanot

Estão aceitando. 14/07/2018

July 14, 2018

lirioah

Eu não estou em condições de correr hoje

August 18, 2014

jeffersonw16

Respondi isso, e o app considerou errado :(

June 12, 2015

GabrielaBarizon

Eu não estou apto a correr hoje

November 7, 2013

emeyr

I am not able to run today. => I cannot run today. (Não posso...)

August 5, 2018

Renanot

Emeyr, as duas formas são válidas? Ou deve-se usar "I cannot run today"?

August 11, 2018

emeyr

Elas têm exatamente o mesmo significado. Também é muito comum usar as contrações: "I'm not able to run today." e "I can't run today."

August 11, 2018

jordanfelippe

Por que não hábil?

January 28, 2015

bezerra_329

eu coloque assim: Eu não estou disposto à correr hoje

June 25, 2015

AllanCaldinho

Tradução: "Eu não posso correr hoje". Não seria melhor ''I can't run today" ?

September 4, 2015

LucianaPac4

Eu não estou hábil para correr hoje.

July 11, 2014

MBMORES

proponho uma revisão na resposta sugerida: "estou podendo" é um tempo verbal que não existe em português...

January 5, 2015

DeadGui1200

"Não estou apto PRA correr hoje" Não foi aceito, porque?

February 19, 2017

EvelynMato10

PARA seria o correcto . nao foi aceito por o Apto , Reporte para nos aceitarmos. Obrigada...

May 18, 2017

lapazde

A forma "be able to" não precisa ser traduzida ao pé da letra e geralmente tem o mesmo uso que "can"...aqui tem algumas dicas: https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2011/12/gramatica-de-uso-be-able-to.html

April 23, 2017

SoniaFerre551389

I can not run today, seria a mesma cousa?

February 28, 2018

fmvillela

Eu não estou capaz para correr hoje. O que há de errado na tradução?

March 6, 2017

thais_bologna

Eu não estou apto para correr hoje

September 17, 2014

anamoisinho

Nem no lento deu para entender o RUN. :(

September 25, 2014

MariliaCavalli

DUOLINGO: estar capacitada é o mesmo que estar apta.

June 12, 2015

yasmimoliveira

Não pode usar a palavra "can" não??

April 22, 2016

RenatoLimi

Eu nao estou apto para correr hoje

Respondi assim e o app não aceitou

October 11, 2016

lenabatista

Why "able"?

October 23, 2016

carlobraz

"Eu não sou capaz de correr hoje" poderia ser uma resposta válida

January 5, 2018

mgHNDJV4

Absurdo considerar errado 'eu hoje não posso correr'!

September 1, 2018

ilarissaleal

Coloquei "não sou capaz de correr hoje" e funcionou

September 20, 2018

CamillaMagedanz

Quando usar "can" e "able"

October 24, 2018

emeyr

"Can" se usa no presente e no futuro:

I can go now or I can go tomorrow.

To be able se encontra em todos os tempos verbais:

I am able to go now.
I was able to go yesterday.
I will be able to go tomorrow.
I would be able to go if....

https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2011/12/gramatica-de-uso-be-able-to.html

October 24, 2018

IbrahimMes3

Não estou preparado para correr hoje. (errado)?

October 31, 2018

Kaeons

Eu não estou disposto a correr hoje, poderia ser?

April 7, 2019

sabartth

Se pode complicar, por que simplificar?

May 6, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.