"The spider drinks water."

Tradução:A aranha bebe água.

January 1, 2013

31 Comentários


Thiagocrisccp

Pode até beber, mas não quando está subindo pela parede e vem a chuva forte (entendedores entenderão)

July 9, 2013

julioj4

Mitou agr

October 13, 2015

joseniassantos

Se for o spiderman, bebe sim.

December 28, 2015

bibiS2

Idai q a frase nao tem sentido o importante é APRENDER!!

March 25, 2013

Julianab.14

Como disse anitamaxb: Tem frases estranha, mas que te ajudam. Te tipo a aranha comeu pão... vc tá aprendendo a palavra aranha e eles colocam o "pão" na frase te ajudando a nçao esquecer essa palavra que vc aprendeu antes.

Como disse Julianoisoton: O objetivo é aprender inglês, quanto ao fato de a aranha comer pão, beber água ou álcool é irrelevante, pois não é um curso de ciências biológicas.

December 17, 2013

ErivanSilvaa

Concerteza! Esse é o foco... "Até que fim uma pessoa disse TUDO"

October 28, 2014

isadora.mo9

Quanto erro de português no seu comentário ein...

September 1, 2015

WezaManuel

Obrigado Spider-Man. Kkk

July 15, 2015

Sonildasan

Eu falo certo e nao ebtendem

June 29, 2015

Madu2402

Achava que não bebia nada

July 12, 2015

RegianeRei

Rs vdd

July 13, 2015

henrique551048

É só uma frase!

July 16, 2015

MelquiBrit

Aranha bebe água?

July 19, 2015

MelquiBrit

Não sei tmb... Não pêra!

July 19, 2015

WesleyPere260339

a aranha bebe agua ??? kkk

July 24, 2015

gustavo374456

Ele fala muito rapido

August 26, 2015

NelmaFerre1

Valeu kkkkkkk, eu achei que fosse uma coisa mais particular que eu poderia arriscar qualquer besteira e serie corrigido pelo aplicativo, então pesso que me desculpem pelas bobagens que traduzi e traduzirei mais para frente. Preciso aprender aos pouco, pois não tenho noção nenhuma de inglês, mas quero sim aprender. Sei que não estou usando o metodo certo para estudar mas assim que der vou pegar um caderno e fazer as anotações para não esquecer. Mas uma vez pesso Desculpas a todos Rsrsrsrsrsrsrs....

August 27, 2015

Rosi145527

Coloquei que o Anderson Silva bebe água

Não sei pq errei Ahuehauhue

September 8, 2015

GleisseBar

Tenho duvida quando usar "a" e "an" ?

October 5, 2015

Valdez408589

Porque agente tem que falar EXATAMENTE COMO ELA?

October 5, 2015

juliana_rdgs

Como sei quando usar "drinks" inves de "drink"?

February 3, 2015

R180

So usamos drinks na terceira pessoa do SINGULAR

February 11, 2015

Linkabys

Usa- se "Drinks" para "He/She/ It"

July 2, 2015

Vivi704308

Drinks se usa na terceira pessoa do singular ,se você errar o duo vai explicar

September 16, 2015

pedroihcd

Pede para sua mae pu&$

August 17, 2015

Gabryellem4

Primeiro Aranha naun bebe água acho que quando foram fazer tinha uma festa ai pra eles irem fizeram assim '-' -.-' '.'

July 10, 2015

LeandroSan363015

Por que é drinks e não drink???

July 14, 2015

marques.marcella

Porque está na terceira pessoa do singular: "it"

July 18, 2015

MelquiBrit

Porque eles quiseram colocar assim, pode ir lá e denunciar

July 19, 2015

JoanaMarce2

Eu ja ia colocar "o homen aranha" kkk

October 17, 2015

TiagoSanto26

Hahahahahahaha

February 18, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.