1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The spider drinks water."

"The spider drinks water."

Tradução:A aranha bebe água.

January 1, 2013

31 Comentários


Thiagocrisccp

Pode até beber, mas não quando está subindo pela parede e vem a chuva forte (entendedores entenderão)


joseniassantos

Se for o spiderman, bebe sim.


bibiS2

Idai q a frase nao tem sentido o importante é APRENDER!!


Julianab.14

Como disse anitamaxb: Tem frases estranha, mas que te ajudam. Te tipo a aranha comeu pão... vc tá aprendendo a palavra aranha e eles colocam o "pão" na frase te ajudando a nçao esquecer essa palavra que vc aprendeu antes.

Como disse Julianoisoton: O objetivo é aprender inglês, quanto ao fato de a aranha comer pão, beber água ou álcool é irrelevante, pois não é um curso de ciências biológicas.


ErivanSilvaa

Concerteza! Esse é o foco... "Até que fim uma pessoa disse TUDO"


isadora.mo9

Quanto erro de português no seu comentário ein...


WezaManuel

Obrigado Spider-Man. Kkk


Sonildasan

Eu falo certo e nao ebtendem


Madu2402

Achava que não bebia nada


MelquiBrit

Aranha bebe água?


MelquiBrit

Não sei tmb... Não pêra!


WesleyPere260339

a aranha bebe agua ??? kkk


gustavo374456

Ele fala muito rapido


NelmaFerre1

Valeu kkkkkkk, eu achei que fosse uma coisa mais particular que eu poderia arriscar qualquer besteira e serie corrigido pelo aplicativo, então pesso que me desculpem pelas bobagens que traduzi e traduzirei mais para frente. Preciso aprender aos pouco, pois não tenho noção nenhuma de inglês, mas quero sim aprender. Sei que não estou usando o metodo certo para estudar mas assim que der vou pegar um caderno e fazer as anotações para não esquecer. Mas uma vez pesso Desculpas a todos Rsrsrsrsrsrsrs....


Rosi145527

Coloquei que o Anderson Silva bebe água

Não sei pq errei Ahuehauhue


GleisseBar

Tenho duvida quando usar "a" e "an" ?


Valdez408589

Porque agente tem que falar EXATAMENTE COMO ELA?


juliana_rdgs

Como sei quando usar "drinks" inves de "drink"?


R180

So usamos drinks na terceira pessoa do SINGULAR


Linkabys

Usa- se "Drinks" para "He/She/ It"


Vivi704308

Drinks se usa na terceira pessoa do singular ,se você errar o duo vai explicar


pedroihcd

Pede para sua mae pu&$


Gabryellem4

Primeiro Aranha naun bebe água acho que quando foram fazer tinha uma festa ai pra eles irem fizeram assim '-' -.-' '.'


LeandroSan363015

Por que é drinks e não drink???


marques.marcella

Porque está na terceira pessoa do singular: "it"


MelquiBrit

Porque eles quiseram colocar assim, pode ir lá e denunciar


JoanaMarce2

Eu ja ia colocar "o homen aranha" kkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.