1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The spider eats bread."

"The spider eats bread."

Tradução:A aranha come pão.

January 1, 2013

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


FabiGruber612

kkkkkkkk Gente nao me acredito nessa frase...a aranha come pão e bebe suco de laranja...o elefante daqui a pouco vai comer queijo e o rato vai beber whisky


Crizanto

Por certo a frase tá se referindo ao Anderson "Spider" Silva! kkkkkk...


joanabandeira

Essas frases sem sentido é que testa se o aluno conhece a palavra, porque não dá pra deduzir. Além de que uma frase fora do texto pode ficar sem sentido. Essa aranha pode ser o apelido de alguém, ou uma criança vê a aranha sobre o pão e pensa que está comendo.


anitamaxb

Genteee não é a frase sem sentindo. Eles estão juntando palavras que vc já aprendeu antes. daí vc ñ esquece delas. =D


babiandd

Meu povo, pensem um pouco né?!? Isso não quer dizer "a aranha come pão", eles estão só juntando as palavras que voces aprenderam! E tbm é impossivel uma aranha comer pão e.e porque tanto espanto?? Kkkk


AntonioFer40686

Para os comentários daqueles que acham ignorantes os que riem dessa frase... sinto dizer.Mas o ignorante mesmo, é aquele que não sabe apreciar o sentido cômico de uma frase! E isso não é ofensa é só o que eu acho! Because the spider eats bread... really is very funny!!! Kkkkkkk


Yzahh

Calma galera... O curso em sim não é pra ter lógica nas frases e sim fixar as palavras na mente da pessoa.


manujlima

Eu näo entendo essa de colocar 's' com he/she/it ainda .. tipo , pq depois de urso/bear e outros se coloca 's' ? HELP. PLEASEEEE!


vivisaurus

Sim EmanuelaLima, porque bear é "it". Spider também. =)


blueconverse

er... é só mesmo para se aprender que na 3a pessoa do singular tem de se colocar o 's' no verbo...?


Myh_Andrade

Minha frase estava completamente correta e colocaram como errado e a pronumciaçao esta completamente errada


vlademir.m

Quando ocorre erros, eu estou usando o botão reportar problema para indicar o erro para que o Duolingo melhore o curso.


Donald96

Stupid spider (face slap), you have to eat the flies, not my bread !!


MariaGGB

Me lixando para o que faz sentido ou não, estou aprendendo e isso é o que importa, as frases esquisitas trazem palavras de lições anteriores, o que não nos deixa esquecê-las...


marcioluizalva

Alguem pode mi ajudar. Spider nao esta mi dizendo si e feminino ou masculino. Eu respodi( o aramha come pao) o app deu A aranha come pao. Quem pode mi ajudar.


Isadora130305

Aranha é uma palavra feminina. Você concorda que O aranha fica estranho ?


FabianaRod19

Não estamos achando a frase sem sentido. E sim engraçada. Sabemos que o propósito é o aprendizado de palavras que já entendemos haha

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.