O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il écrit souvent, des lettres notamment."

Tradução:Ele escreve frequentemente, cartas especialmente.

3 anos atrás

6 Comentários


Jaque49

Qual a diferença para o sentido da oração se o advérbio vem antes ou depois do substantivo, nesse caso???????

3 anos atrás

DanielBleu

mesmo caso aqui

2 anos atrás

YuriMnc
YuriMnc

como eu reconheceria pelo áudio que se tratava de um plural e não de um singular?

2 anos atrás

Gabriela960068

No plural, a letra "e" do "des" é pronunciada de forma aberta quase como no "é" do português. Já o "de" do singular é fechado, quase com som de "u".

2 anos atrás

FelipeKail.an

E mais, daria para reconhecer apenas pelo contexto porque o verbo lire não usa preposição.

9 meses atrás

x-pression

Notadamente?

2 anos atrás