"Elle apporte du lait."

Tradução:Ela traz leite.

August 14, 2015

12 Comentários


Criveraldo2

Apportrer, vt - trazer.

Apporter (sentido de utilizar) - levar.

Porter, vt. - levar. Em relação a roupa ou alguma coisa que se usa é traduzido como "trazer" - Elle porte une robe rouge. ( Ela trás, usa um vestido vermelho.)

November 6, 2016

annakelmer

Na tradução do Duolingo, "apporte" é traduzido tanto como 'leva' como 'traz'. Mas quando coloco "ela leva leite", ele me dá errado. Alguém sabe me explicar o porque?

June 17, 2016

guKing_

Como o "du" é empregado na frase? Na tradução em português parece "perdido"

August 14, 2015

Escandery

"Du" é parcitivo. Por exemplo, você come algo, porém esse algo nao é contável, tipo eu bebo leite. A quantidade de leite que bebeste nao é contável, logo ficaria: Je bois du lait. Lait é masculino e por isso o "du". Para palavras em feminino, ficaria: Je mange de la viande. Espero nao ter ficado confuso.

November 1, 2015

RiennaDT

Quando numa frase em portugues nao tem o artigo em frances tem o du sem traduçao pra nos. Ou de la no feminino. Com salada. Je msnge de la salad

September 7, 2015

Rogerio252615

Aqui não escreve traz com Z,

September 15, 2018

Muniquemira

O que é apporte ???

November 26, 2015

RicardoGustavo

Significa "traz", "faz", "oferece", "dá, "leva"... No caso da frase "Elle apporte du lait", pode-se traduzir como "Ela traz leite". É isso.

July 3, 2017

P.PicaskyBR

Ela traz UM leite, deveria ser aceiro

June 29, 2018

Dezo_
  • Elle apporte un lait -> Ela traz um leite

  • Elle apporte le lait -> Ela traz o leite

  • Elle apporte du lait -> Ela traz leite

June 29, 2018

IvaniseVir

Não poderia ser "Ela leva o leite"

August 4, 2018

MarodinJr

Há um tempo atrás nos comentários , junto a resposta havia acesso aos verbos e suas conjugações mas agora não tem mais o link. Foi retirado?

October 11, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.