"Ella puso los platos en la mesa."

Tradução:Ela colocou os pratos na mesa.

August 14, 2015

5 Comentários


luizvitorio

Por que o "pusó" não tem acento?

March 26, 2016

Melissa_Murta

Não sei ao certo, mas deve ser porque é um verbo irregular. Sendo irregular ele não precisa seguir aqueles esquemas: -é, -aste, -ó,-amos, -asteis, -aron (verbos terminados em AR); -í, -iste, -ió,-imos,-isteis, -ieron (para verbos terminados em ER ou IR).

January 19, 2017

Santannaaaa

Tb gostaria de saber rs

August 9, 2016

Lauraespanhol18

"Botou" os pratos na mesa não pode ser certo também?

November 11, 2018

Vincius_lindo

quem bota é galinha rs

January 30, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.