"Ella puso los platos en la mesa."

Tradução:Ela colocou os pratos na mesa.

3 anos atrás

4 Comentários


luizvitorio
luizvitorio

Por que o "pusó" não tem acento?

2 anos atrás

Melissa_Murta

Não sei ao certo, mas deve ser porque é um verbo irregular. Sendo irregular ele não precisa seguir aqueles esquemas: -é, -aste, -ó,-amos, -asteis, -aron (verbos terminados em AR); -í, -iste, -ió,-imos,-isteis, -ieron (para verbos terminados em ER ou IR).

1 ano atrás

Santannaaaa

Tb gostaria de saber rs

2 anos atrás

Lauraespanhol18

"Botou" os pratos na mesa não pode ser certo também?

1 dia atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.