1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ella puso los platos en la m…

"Ella puso los platos en la mesa."

Tradução:Ela colocou os pratos na mesa.

August 14, 2015

9 Comentários


luizvitorio

Por que o "pusó" não tem acento?


Melissa_Murta

Não sei ao certo, mas deve ser porque é um verbo irregular. Sendo irregular ele não precisa seguir aqueles esquemas: -é, -aste, -ó,-amos, -asteis, -aron (verbos terminados em AR); -í, -iste, -ió,-imos,-isteis, -ieron (para verbos terminados em ER ou IR).


Santannaaaa

Tb gostaria de saber rs


EvaApareci723283

Escrevi certo. Onde o erro,?


EvaApareci723283

Falou a frase a partir de pulso los platos en la mesa


CelestedaP

Coloquei pusó ,assim com acento e aceitou.


BrunoA.L.

Por que não "...sobre la mesa"?


julia175173

Eu tenho pessoas na minha familia que são peruanos posso perguntar coisas que voceis que querem saber


yaragulart

No áudio lento ela disse pulso

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.