O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ella puso los platos en la mesa."

Tradução:Ela colocou os pratos na mesa.

3 anos atrás

5 Comentários


luizvitorio
luizvitorio

Por que o "pusó" não tem acento?

2 anos atrás

Melissa_Murta

Não sei ao certo, mas deve ser porque é um verbo irregular. Sendo irregular ele não precisa seguir aqueles esquemas: -é, -aste, -ó,-amos, -asteis, -aron (verbos terminados em AR); -í, -iste, -ió,-imos,-isteis, -ieron (para verbos terminados em ER ou IR).

1 ano atrás

Santannaaaa

Tb gostaria de saber rs

2 anos atrás

LiangJorge

ela pois os pratos na mesa - não aceitou

3 anos atrás

Alexdionysio

Pois, não deveria aceitas mesmo rs.... pois você não acha que se pusesse a frase assim - Ela "pôs" os pratos na mesa. Estaria correto. Pois você não acha isso? rs brincadeiras a parte! "Pois" é diferente de "pôs".

3 anos atrás