O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É difícil!"

Tradução:C'est difficile !

3 anos atrás

7 Comentários


GiselyEmily

Não poderia ser "Est difficile" ???

3 anos atrás

Carla-Simoes

Creio ser necessário um sujeito, Gisely, por isso o uso do Ce (Isso/Isto).

2 anos atrás

Cesar923759

Por que não C'est dur?

2 anos atrás

DouglasQue16

Tbm queria saber... até pq eu coloquei assim e n aceitaram.

9 meses atrás

gabelesma
gabelesma

Se o certo é selecionar "cet" no lugar do "ce" quando a palavra seguinte começa com vogal, não seria "cet est"?

2 anos atrás

WarsawWill
WarsawWill

Cet se usa no lugar de ce somente quando é um adjetivo demonstrativo, diante de um substantivo de gênero masculino que começa com uma vogal ou h - cet animal, cet homme.

Mas aqui ce é um pronome com sentido de isto, o it en inglês, e funciona como sujeito - ce sont nous, c'est moi, c'était lui.

2 anos atrás

gusleonart
gusleonart

A lingua francesa precisa usar c'est no começo, como fosse em ingles "It is..."

2 anos atrás