"La chemise est orange."

Tradução:A camisa é laranja.

August 14, 2015

4 Comentários


mariarocha388188

Qual a diferença entre "es" e "est"??

August 14, 2015

Australis

"Es" é a conjugação usada com a segunda pessoa do singular ("tu es" = "tu és/estás" / "você é/está") e "est" e a conjugação usada com a terceira pessoa do singular ("il/elle/on est" = "ele/ela/a gente é/está").

August 14, 2015

DomingosFe330741

Nesta frase pode escutar que o instrutor ao ler a formal verbal em particular a consoante juntou a vogal da palavra orange, ficando com o seguinte cariz : t´orange, Será que em outros casos podemos seguir a mesma instrução?

February 16, 2018

Dezo_

Após o verbo être a ligação é facultativa, então nesse caso o "t" poderia ou não ser pronunciado, a opção é do falante.

April 11, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.