"Il aime construire des choses."

Tradução:Ele gosta de construir coisas.

3 anos atrás

4 Comentários


Rosi06ane

O verbo aimer, tanto significa amar como gostar.

3 anos atrás

NeideCarva3

Gostar de construir coisas é mais adequada de que AMAR construir coisas.

3 anos atrás

luizvitorio

Foi aceito "Ele gosta de construir coisas".

2 anos atrás

AlissonFreitas16

Às vezes aceitam "gostar" como tradução para "aimer", às vezes não aceitam. Fico confuso.

3 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.