"Il aime construire des choses."

Tradução:Ele gosta de construir coisas.

3 anos atrás

7 Comentários


Rosi06ane

O verbo aimer, tanto significa amar como gostar.

3 anos atrás

NeideCarva3

Gostar de construir coisas é mais adequada de que AMAR construir coisas.

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Foi aceito "Ele gosta de construir coisas".

2 anos atrás

AlissonFreitas16

Às vezes aceitam "gostar" como tradução para "aimer", às vezes não aceitam. Fico confuso.

2 anos atrás

Regisllane

o "choses" aqui não poderia ser traduzido como "escolhas"?

2 anos atrás

belsazar0
belsazar0

les choix= as escolhas

2 anos atrás

Anabelabala
Anabelabala

concordo com todos os comentários acima. Não existe "gostar" em francês. Avoir plaisir?

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.