"I want pasta without cheese."

Tradução:Eu quero massa sem queijo.

January 1, 2013

163 Comentários


V.Martha

Sem = without
Nem = nor

January 10, 2013

ROGERIORog2

Ok sem eh WITHOUT, grato

December 25, 2013

mseugenio15

ou 'neither'...

January 15, 2015

taffarelbergamin

"I want neither pepper nor cheese in my pasta". O Eugênio está certo. Removam seus negativos. Ele está falando do "nem" e não do "sem"

April 4, 2016

NextDzn

Thank's!

February 24, 2018

PolitRan311699
May 29, 2018

PolitRan311699

Uganda knuckles

May 29, 2018

Rickemm

estive me perguntando: Sera que no lugar de massa podemos colocar macarrão? Se alguem souber comenta por favor.

February 26, 2013

vanessapn

pode sim, eu coloquei. Apesar da tradução literal ser massa, em algumas regiões do Brasil é mais comum falar macarrão mesmo.

May 31, 2013

RaymaraLima

kkkk eu pensei isso e coloquei pra saber, aceitaram!! E ta certo uai, duolingo tem que ampliar as alternativas de acerto... :)

September 20, 2013

Renato11123

Sim!

Pasta = macarrão ou massa

February 3, 2015

Ericraposa

Acho estranho que existe massa de tanto tipo kkkk

May 21, 2018

pitygata

pode sim eu coloquei e deu certo

February 1, 2014

BeckIngryd

eu coloquei e deu certo!

February 13, 2014

maxgeoline

Coloque pasta que tem o mesmo sentido de massa ou macarrão mas não foi aceite....

November 6, 2013

IgorSMJ

Pasta? N tem o mesmo sentido. Quando falanos em pasta no portugues pode ser varias coisas

January 10, 2015

SamuelSE2

Coloquei pasta tb. Faz sentido porque a frase fala de comida.

February 5, 2015

Marcelokid2

Pode sim coloquei macarrão e foi aceito

May 23, 2015

Anonymous_GB

Na maior parte do Brasil é utilizado "macarrão" para se referir a massa. Mas que eu saiba macarrão é só aquele cilíndrico que é furado pelo meio, chama-se "macheroni" em italiano.

April 7, 2016

_Alejandro_13

Acho que não pois há varios tipos de massa além do macarrão, henrique.

January 29, 2016

thilindu

Sim

March 1, 2016

Douglasfso

Pode Sim brother

March 16, 2016

Eleandreso

Eu coloquei assim: Eu quero um macarrão sem queijo. E deu errado. Não sei se foi por causa do "um", mas não faz sentido "macarrão" não ser aceito no lugar de "massa".

March 31, 2017

mpassinhos

Realmente, esse foi o erro. Estaria correto se houvesse a presença do artigo indefinido ''a'' em inglês.

July 7, 2017

Anderson773738

Sim, eu coloquei também!

April 27, 2017

EPOSantos

Eu tenho um método para isso: toda vez que vejo a palavra "pasta" só consigo lembrar de comida italiana, como lasanha, spaghetti, essas coisas assim, massa no geral.

May 15, 2017

isabellema683868

E eu lembro pasta de dente kkkk

June 21, 2017

EPOSantos

Mas é porque eu lembro do espanhol que massa também é pasta, kkkkk

June 21, 2017

LucasMonte688060

Não pode, primeirememte foi o que tentei

January 10, 2018

PedroFerre44240

Eu tbb coloquei isso

January 24, 2018

Fab.Mendes

Estou lutando pra pronunciar without ...

September 13, 2014

Bianca_Gabriela

na hora de falar o TH é só colocar a língua nos dentes ( o seu coment. tem um ano então acho que já sabe ; ) )

December 19, 2015

eujul1a

Como diferencias massa de macarrão se ambas são "pasta" e nem toda massa é, necessariamente, macarrão?

March 24, 2016

ROGERIORog2

Without signifa junto? Ou sem. Não compreendo

December 25, 2013

nichmath

Without é sem. Without you: "sem você"

February 6, 2014

felipefeehr

Mamae me da uma pasta..ta bom filha..naao mae eu queria uma massa nao uma pasta de dente mae.

August 19, 2014

rodrigo_sydor

Isso me lembrou uma cena do desenho coragem o cão covarde, onde a Muriel voltou a ser criança. Bons tempos de desenhos de qualidade.

September 28, 2014

WanessaSil1

É só lembrar das musicas do Fifth Harmony without Camila

January 26, 2017

EPOSantos

PESADO!
Eu ri, mas meu coração OT5 diz que é errado.

May 15, 2017

Eder40

without (preposição) nor (adv/conj)

January 1, 2013

Emersonmaciel

Esqueci o a de pasta

February 15, 2014

silvaneygt

o inicio da frase começa com "I", então como pode estar errado colocar a tradução "eu quero massa sem queijo". Verique por favor.

April 3, 2014

--l-Kold--

No inicio está:

"I want pasta without cheese" (sim começa com "I")

Eu quero massa sem queijo

E não está errado, só que " pasta" pode ser subistituida por macarrão tambem, assim como muitas coisas podem ser subistituidas des de que não altere o sentido da frase

February 6, 2016

arthuroliv361173

Qual a diferença entre "wanna" e "want"? Alguém por favor.

July 26, 2014

_Kaile

Wanna = Want + To

February 3, 2015

taffarelbergamin

fora que wanna é slang. não sei se vai ter exercícios com isso aqui...

May 7, 2016

sheva2250

Ao invés de "quero" eu coloquei "desejo" essa ❤❤❤❤❤ ta toda errada. Q raiva.

October 6, 2014

Fab.Mendes

want = quero, wish = desejo

October 6, 2014

tathy.gome

Macarrão não pode ser massa também? Porque não foi aceito?

December 16, 2014

taffarelbergamin

porque macarrão é macaroon. Massa é pasta.

May 7, 2016

neide.chag

"Eu desejo" e a mesma coisa que "eu quero" certo?

December 30, 2014

[conta desativada]

    nao

    January 21, 2015

JiyeonKim986463

    Não. Quero = want, desejo = wish :)

    May 10, 2015

Victormb22

    Eu coloquei "Eu quero" inves de "Quero" e ele me deu errado.

    December 31, 2014

alex2f1

    Para mim tambem

    January 27, 2015

eliasgenes

    PENSEI QUE WANT FOSSE DESEJO AGORA DESCUBRO QUE WISH É DESEJO E WANT É QUERO ESTA CORRETO OU TEM ALGUMA ECXEÇÕES

    January 2, 2015

    [conta desativada]

      to want = quero to wish = desejo

      January 21, 2015

JuliaRodri709254

      Eu desejo é o mesmo q quere

      January 3, 2015

Andrewnery97

      Massa!

      January 3, 2015

ItaloCoala

      Devia ter me lembrado da música do U2...tsc tsc

      January 6, 2015

alanfls

      Eu desejo n ta certo?

      January 10, 2015

taffarelbergamin

      nope... desejar = to wish

      May 7, 2016

mseugenio15

      Ambas estão corretas...

      January 14, 2015

Pablo_Reginaldo

      ❤❤❤❤❤ tava certo

      January 15, 2015

jeff.tavares

      ''eu desejo massa sem queijo'' está errado? '-' por que na tradução ele deu então ! -.-

      January 15, 2015

      [conta desativada]

        desejar e querer tem diferença To want To wish

        January 21, 2015

LincolnSoa1

        Traduzi cheese para queijo e não o consideraram

        January 25, 2015

RmulloFill

        With - com Without - sem Out - fora

        February 1, 2015

RTBS553362

        Em português também existe o termo "Pasta" referindo-se a massa.

        February 5, 2015

DanielleAl440240

        Acho tão legal pronunciar whithout =P

        February 28, 2015

Alanavasc

        Na traducao coloquei eu quero macarrao sem queijo... e ele acusou errado, o "eu"

        March 4, 2015

FtimaGargi

        Não consigo passar para o próximo exercício.

        April 7, 2015

FtimaGargi

        Não consigo passar para o próximo exercício.

        April 7, 2015

CarlosCesa796090

        Eu creio que todos aqui tem um unico objetivo.... Que tal fazemos um grupo? E se proibido falar em português???

        April 28, 2015

jellessy

        without = sem with = com out = dentro, etc sem sentido?

        May 12, 2015

taffarelbergamin

        Por favor, tu tá procurando por sentino no Inglês? hahaha o Inglês não faz sentido... Vai te acostumando

        out = fora

        May 7, 2016

LucasOliv25

        With = pronúncia com o "th" unvoiced (sem vibrações das cordas vocais). Without = pronúncia com o "th" voiced (com vibrações das cordas vocais).

        May 20, 2015

maitcampos

        Iwant -quero Eu quero gostaria de sabe o a aconteceu q eu errei n entendi?

        May 25, 2015

sribeiro44

        Aquí , massa também se chama pasta

        June 1, 2015

clarkdinho

        Não consigo falar o without . Me ajudem

        June 7, 2015

jessicatiz1

        Uinaut

        June 20, 2015

Bianca_Gabriela

        na hora de falar o TH é só colocar a língua nos dentes, fica um som meio de F

        December 19, 2015

elizethpau

        Preciso de um audio q fala mais devagar,...por favor, obrigado

        June 12, 2015

fabiano.co15

        Eu quero macarrão sem queijo

        June 28, 2015

EduardoMinaj

        Como se pronucia without plmds?.

        July 9, 2015

LuizaBonan

        Apertei gravar e coloqui o som da mulher falando v: e funfo

        July 25, 2015

milly701684

        Mds qnt comentario enfim tem outra pronunciaçao pra sem nao?

        August 5, 2015

RicardoDia722663

        Bem, nos Estados Unidos, não se fala dessa maneira, lá quando eu quero pedir algo nesse sentido, eu digo: Can I have pasta without cheese.

        August 13, 2015

cecilhaberardi

        Thank you.

        August 24, 2015

BrunaRibeiro20

        Pasta tambem significa macarrão?? Ou so massa ??

        August 27, 2015

taffarelbergamin

        segue a idéia do Italiano:

        • pasta = massa
        • macaroon (macarroni) = macarrão
        • spaghetti = espaguete
        • lasagna = lasanha
        • etc.
        May 7, 2016

AssisAugusto

        Pasta tambem é usada em portugues por isso não está errado

        August 31, 2015

taffarelbergamin

        não é não... talvez em restaurantes, mas não no dia a dia. Se alguém me disser que vai cozinhar uma pasta, vou achar que vai fazer uma pasta de berinjela pra passar no pão, por exemplo

        May 7, 2016

2015070555

        Troquei eu

        September 4, 2015

Geison924243

        Eu taduzi " Eu quero macarrao sem queijo" e disse que o correto e so " quero macarrao sem queijo" ... Minha resposta nao esta errada

        October 12, 2015

taffarelbergamin

        talvez tenha faltado o ~ do macarrão?

        May 7, 2016

MiriamGarc113274

        E porque é que não pode ser esparguete? tipo...

        November 4, 2015

taffarelbergamin

        porque espaguete é um tipo específico de massa

        May 7, 2016

Verniqs

        Já vi o uso de "with no", e me perguntei se não poderia ser usado o "without". O "with no" está certo? Se sim, em que ocasiões posso usá-lo?

        November 17, 2015

taffarelbergamin

        eu acredito que esteja certo também neste caso, porém o "without" é mais natural...

        May 7, 2016

Meymabbx3

        Quem não quer macarrão com queijo??? É uma delícia u.u

        December 3, 2015

Jow-Jow

        Nossa uma das primeiras palavras que vejo que tem apenas um significado..

        Without = Sem .

        January 11, 2016

ThallysBatista

        posso trocar o WITHOUT por NO? ficaria assim : i want pasta no cheese

        January 26, 2016

--l-Kold--

        Seria como dizer:

        Eu quero macarrao, não queijo

        Estaria correto se alguem te desse apenas queijo... Bem iria ganhar só o macarrao de qualquer forma.

        February 6, 2016

taffarelbergamin

        poderia se fosse "I want past with no cheese", mas "without" é melhor neste caso.

        May 7, 2016

--l-Kold--

        Naaaao sem queijo não :'(

        February 6, 2016

CiroBarbosa

        Por que "macarronada" não é uma possível tradução para "pasta"????

        February 26, 2016

CiroBarbosa

        Por que "macarronada" não é uma possível tradução de "pasta"???

        February 26, 2016

CiroBarbosa

        Por que "macarronada" não é uma possível tradução de "pasta"???

        February 26, 2016

Marizarodrigues

        E que situação nós podemos usar o without?

        March 22, 2016

taffarelbergamin

        quando quiser dizer "sem"

        May 7, 2016

eujuh

        Como è a pronuncia de WITHOUT?

        March 30, 2016

taffarelbergamin

        praticamente a mesma se tu fosse dizer "with out". Mas é só dar o play ali na gravação que tu escuta.

        May 7, 2016

IzabellaT

        macarronada não?

        April 15, 2016

JeferssonBM

        Ah entendi e me ajudou isso: with: com without (With"out"): sem se ser útil a mais alguém ta ae.

        May 7, 2016

taffarelbergamin

        Pessoal reclamando que não tá aceitando macarrão/macarronada... Da mesma forma como a gente, eles usam a terminologia originada do Italiano:

        • pasta = massa
        • macaroon (macarroni) = macarrão
        • spaghetti = espaguete
        • farfalle = farfalle
        • fusilli = fusilli
        • lasagna = lasanha
        • etc.
        May 7, 2016

tiago.veig

        Mas eu quero com queijo ❤❤❤❤❤ ¬¬

        May 17, 2016

tatielle.c

        Without = sem With = com ???

        May 30, 2016

ivan137159

        Nao tinha a opcao de quijo

        June 7, 2016

Rafael979565

        Todo mundo quer uma pasta com queijo. Queijo é muito BOM!!!!!!!!!!!!!! Nao tem quijo na parte de figurinha :0 nao acredito to muito tristej-j

        June 8, 2016

saamxavier

        Nem tudo nessa vida é do jeito que a gente quer, né, querido

        June 26, 2016

GuilhermeBzrra

        Como se pronuncia "Without"?

        July 9, 2016

Luizacande

        Legal

        July 20, 2016

tu.8zPhLa71cN11h

        o pc ta lagado de mais

        September 21, 2016

CanutaMart

        O dificil é pronunciar os sons,das palavras,estou aqui nos Estados Unidos e é bem diferente de como aprendemos no Brasil...Depende de onde vce está e varia de acordo com os grupos sociais de cada lugar.....E o tipo de pessoa a qual vce esta conversando....Ha mtas variaçoes....

        October 3, 2016

camilacarolina13

        nao gostei da frase o duolingo as fezes faz errado

        October 13, 2016

Luisfamatos

        Pasta = macarrão?

        October 17, 2016

XisBreno

        Melhor app do mundo.

        November 1, 2016

Sara177450

        Eu não consigo falar a palavra "pasta" direito!

        November 2, 2016

kbr041176

        Galera no restaurante quando for pedir algo "sem" alguma coisa, por exemplo agua sem gelo, peçam com o "no" pois without nao é usado, o certo é "no ice", para nao passar uma de principiante no ingles, apenas uma dica util. By

        November 24, 2016

learikawa

        Na tinha a opção correta nas opções de resposta me induziram ao erro

        November 30, 2016

eunsoljung

        quem come massa sem queijo??????loucos

        January 24, 2017

PauloHenri307758

        Ok

        February 4, 2017

Yasmin54619

        Massa seria mais "chiques"

        February 14, 2017

MateusGALO05

        essa frase é um pecado

        March 2, 2017

MaitdeLima

        Legal

        March 20, 2017

AlineCarva550391

        Eles aceitaran macarrão no lugar de massa

        March 23, 2017

alielramos

        Eu coloquei macarrão e não foi aceito

        March 23, 2017

CarlosHenr980442

        No EUA usa-se: I wanna pasta, no cheese, please. I wanna coke, no ice, please. I wanna coffe, no sugar, please.

        March 25, 2017

maria-rachel

        Num restaurante ou numa "rotisserie", daria na mesma - aqui no Brasil - dizer "Quero macarrão sem queijo." ou "Quero o macarrão sem queijo."

        April 4, 2017

DougCBranco

        Não consigo pronunciar corretamente a palavra "Without". Alguém poderia dar uma dica ?

        April 14, 2017

claudialob763705

        pasta também é usado em português para se referir a massa...

        April 19, 2017

Letcia291

        A palavra queijo ta errada, ta quero

        May 18, 2017

Dboravitri723963

        I not want pasta without cheese

        July 1, 2017

CelsoRicar106973

        Esta errado o meu não apareceu queijo e sim "gosto" corrigam por favor.

        July 3, 2017

Ripchip

        "Macarrão sem queijo é igual amor sem beijo".

        Pasta without cheese equals love without kiss.

        July 24, 2017

DanyelleBi

        Alguem poderia explicar sobre "without"

        August 14, 2017

lovesbag

        without tambem tem o significado de nem?

        August 30, 2017

CeliS953268

        Como se pronuncia "without"?

        September 4, 2017

NandaMarqu4

        Nem pensei que "pasta" era macarrão

        September 12, 2017

GabrielaNicka12

        Quem é que quer macarrão sem queijo?

        September 16, 2017

Nicoly520956

        Como se pronuncia without?

        September 21, 2017

julyana194955

        pasta é uma palavra em italiano também usada no PORTUGUÊS do Brasil pra pedir nos restaurantes por isso traduzi como pasta msmo e errei :(

        October 16, 2017

NidiaMatia2

        Em portugues pasta é pasta tambem

        November 10, 2017

TaisCamposIsrael

        Nao tinha a opção queijo ... problema no sistema

        December 19, 2017

JooXavier754641

        Em Portugal não dizemos "pasta", mas sim "esparguete", ou mais raramente - porque caiu em desuso, "macarrão". Mas esparguete não foi aceite.

        January 25, 2018

HenriqueTaraciuk

        No celular se virar a tela de lado apareçe a resposta

        January 28, 2018

fabiomarcos01

        Quem fez essa lição estava em um mal dia....cheia de pegadinhas

        February 13, 2018

Jorelll

        without > só acho que deveria ser menor kkk

        March 3, 2018

Dani576493

        Colequei macarrão no lugar de massa e não aceitaram

        March 11, 2018

Hilkias

        Without: Uidaite ou Uifaite

        March 23, 2018

fernandoca794728

        Pasta e massa são palavras sinónimas, quer dizer, têm o mesmo significado. Por isso que a minha resposta está certa.

        March 25, 2018

carteira

        Duolingo, quando vão consertar esse áudio? Já avisei uma PORÇÃO de vezes!

        April 28, 2018
        Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.