1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They drink beer."

"They drink beer."

Tradução:Elas bebem cerveja.

January 1, 2013

118 Comentários


matt3001

estamos esquecendo que o son é reproduzido por um sintetizador de voz, o programa tenta reproduzir com o maximo de semelhaça com o son real. É UMA MAQUINA FALANDO!!!!!!


AlineFreitas2

Melhor Site gratis de linguas que ja testei e ainda tem pessoas que reclamam... paga um curso presencial entao! :\


kantingrid

Hahahahaha... cavalo dado a gente não olha os dentes.


BRUNOSOUSA418711

assim troia perdeu uma guerra hehe. mas a plataforma é maravilhosa, melhor ate de que muitos cursos presenciais. só depende da sua dedicação. <3


yassohara

boa ....mandou bem


Flavia821

Eu pago e tbm uso esse app é mt bom pra reforçar


jonas878242

Concordo, e olhe la pra vc encontrar um curso que ensine bem, como aqui. rs


tamiris618762

concordo com você


leufoeger

sim, mas tbm temos q nos acostumar com os sons pois cada pessoa tem uma sonoridade e um jeito diferente de falar ! ;)


Tigoli

Mas para a gente acostumar é você clicar na caixinha de som ao lado da frase dos problemas que tem que escrever português ou inglês que ele fala aí você vai clicando e você fica acostumado que na hora de escrever oque falou você entende.


RayViggiani

E o app não fez o som com apenas uma pessoa, tem o homem e uma mulher tambem, e ambos tem um jeito diferente.


Cleytontrovador

Não há nada de errado. Isso que dá querer fazer curso de inglês e só assistir filmes dublado rsrs


bruno328

Pode ser "ELAS" tbm viu, nao é somente "eles"(nos) que bebemos ^^


Luis_Domingos

É verdade - "They" pode ser tanto "Eles" como "Elas". Por favor reportem vossas respostas como sendo corretas se continuar não aceitando uma ou outra.


RayViggiani

Se "They" serve para ambos os sexos. Como eu vou descobrir se está referindo a um grupo de homens ou mulheres?


Luis_Domingos

Pelo contexto. Ao contrário do Duo, as frases que diga na vida real vão ter um contexto que ajude a perceber a quem é que o pronome se refere.


GreicianyA

Isso que eu queria saber, como diferenciar quando é elas ou eles :/


DanielSilva2013

É muito legal, e ainda de graça muito bom, mesmo que a pronuncia parece mecânica acho otimo.


felipe852456

ei eu coloquei they drink beer esta certo só pq eu não coloquei o T maiúsculo eu errei injustiça


krs1964

Dear classmates. I think we have to try to discuss in English.


CrisLima379852

Calma honey, ainda estamos no basic level kkkk


viny899789

Hi, you like of help me the speak english


Joorge_

está errado, não seria drinks ?


Vinicius302

Não pq drink vira drinks só na terceira pessoa do singular = it,she,he e they é a terceira plural espero tem tirado a dúvida


JuCristinaa

Como posso saber se THEY tem o significada de ELAS ou ELES.??


Luis_Domingos

Não pode. "They" tanto pode ser "Eles" como "Elas".


RAFAEL463371

De acordo com o contexto do enunciado


JessicaUch6

Se o "s" e usado somente quando for em terceira pessoa, por exemplo; she drinks beer. Porque nao se aplica nessa frase?


liliabrasil

a frase estava dizendo birde,eu entende outra coisa


ketanysantos

olha realmente o curso é muito bom mais foi só no meu que ñ saio o som?


guilherme2013.2

Falei "THEY" sem utilizar o som do "th" como "D" e sim a que recomendam. Foi reconhecido!


paulatorres2013

"eles bebem cerveja" na pronuncia de they da pra confundir o som com beer,as pronuncias são muito parecidas


Carolcoldplay

não deveria ser "They drinks" ?


Luis_Domingos

Não, "drinks" só é usado com a 3.ª pessoa do singular (He/She/It).


Bruno_Cardoso

they e the e muito semelhante


JoventinoT

Justamente. O programa é legal. Vejo muita gente reclamando do som... Gente, procure um lugar calmo e sem muito barulho externo para fazer as atividades. Ao invés de só reclamar, se ajude...


Claubercoca

VOU REPETIR MEU CONSELHO PROS RESMUNGOES DE PLANTAO.... C-O-T-O-N-E-T-E.... OU PEDE PRA SAIR !!!!!!!!!


LanaEnglish

Perco ponto, pois sou deficiente auditiva. Podia ter uma opção para desativar essas opções, assim como existe a opção de desativar o modo conversação.


Luis_Domingos

É possível desativar os exercícios de voz: basta desativar o microfone aqui: https://www.duolingo.com/settings/account


Larissakf

o som não esta funcionando


maiane.vil

Este aplicativo é excelente!


WillieCadete

o "they" as vezes da para se confundir com o "the"


KayChristi1

Tanto faz podia ser elas ou eles. They n tem sexo. Vc ve pelo contexto. O exemplo foi no feminino só por ser.


AlexandreM755031

Nao achei tudo isso de ruim nao.


Wesley3001

they como sei se é elas bebem ou eles bebem


juliacout

O they serve tanto pra Elas tanto pra Eles, mas pra saber qual é só seguindo o contexto mesmo..


Sweet_Shine

Eu ouvi "milk" rsrs, Mais mesmo assim acho que não devemos reclamar tanto! Afinal esse deve ser um dos poucos sites (na verdade é o único que EU conheço) que ensine inglês de verdade e que seja TOTALMENTE grátis! Por isso eu fico muito feliz de ter o Duolingo por que com ele eu posso aprender inglês,espanhol e até mesmo francês (em breve) !


rubenslimas

Muito bommmmm, vale a pena.....


BrunaKarolinee

N seria eles bebem cerveja?


Luis_Domingos

"Eles bebem cerveja" também está correto. Reporte sua resposta se tiver sido corrigida.


KayChristi1

They n tem sexo. Tanto faz. Na vida real vc vê pelo contexto.


TheHermitess

Ele é muito intolerante com erros de digitação :(


BiiaLopes2

O aplicativo aceita qualquer som que eu faça, acerto sem nem falar a frase pedida.


Nandomaluf

As vez nao da pra entender mesmo mas o app é bom..ajuda ativar a mente


MirianLima7

Kkk em vez de eu falar eu botei pra um negócio pra ele achou que eu ia falar só que aí eu botei o som que a mulher falando kkk aí eu acertei


vitoria42

Amei esse curso,minha irmã desistiu,mas eu vou até o fim!


maria.com.br

Vamos analisar o conteúdo:

They drink beer.

They: como vimos há um tempo, they significa she no plural, ou seja, elas. Então, “Elas … ….” They (dhêi) pronome pessoal. Eles, elas.

Drink: como vimos há muito tempo, drink significa beber/bebem. Então, “Elas bebem ….” Drink (drink) verbo transitivo. Beber, sorver; ensopar; verbo intransitivo. Embebedar-se, engasgar-se, substantivo. Bebida (especialidade alcoólica); poção, beberagem.

Beer: como vemos nesta lição, beer significa cerveja. Então, “Elas bebem cerveja.” Beer (bir), substantivo. Cerveja. Bee house: cervejaria.


Luis_Domingos

O termo mais comum para "cervejaria" (sítio onde se serve cerveja) é "beer bar" (ou "pub", especialmente no Reino Unido). O lugar onde a cerveja é feita é "brewery".


agnaldo.so6

Não seria They Drinks Beer


Washlngton

Eu não sei porque tem pessoas ignorantes que quer aprender inglês , criticando o sistema duolingo ! Vai pagar um . E tire suas duvidas la louco ! duolingo e o melhor sait de inglês e ponto .


AlineMaced11

Esse exercicio com audio esta com defeito, pelo menos comigo esta com problemas, nao preciso falar nada qur ele da como correto.


AmauriGM

Usar "eles tomam" ao invés de "eles bebem" estatia correto?


Luis_Domingos

Sim, porque se trata de uma bebida.


LucasSilva706197

They não seria "eles"?


Luis_Domingos

They pode ser tanto "Eles" como "Elas". O inglês não faz distinção entre os dois.


MaluhSilva1

Lembrando que they tanto pode ser elas como eles pk minha resposta foi errada ??


AlissonSil224647

Este app e otimo bom para min que ja aprendi algumas coisas bom que quando eu for luta em SP e nos EUA n vou prescisa de ajuda otimo app


rafaelgarciat

Quase coloquei: eu bebo ovo


DaviMisael

-They drink beer

Como vamos saber se é eles ou elas?


DioniRibei

Porque o drink nao esta em Drinks?


alanleparkour

Coloquei "eles" e corrigiu "elas". Como eu iria saber?? They é they.


Andercius23

Hoje, 05/02/17 reportei o audio, porque na velocidade normal diz: They drink the beer, e na velocidade baixa e na resposta é apenas They drink beer.


Vinicius246685

Pode ser qualquer um


malu690100

Gostei muito mais tem frase que nao tem sentido..

Ex: The elefhant likes an house.

O elefante gosta da casa!


yedamat

Escrevi I, em vez de they e disse q esta correto....escrevi "I" porque não consegui ouvir.


sidluizsilva

a pronucia ta bastante ruim para entender


Isaa_17

nossa ! eles não dão chance mesmo uma letrinha só errada , e já perde um coraçao...................


Luis_Domingos

Depende da letra - se a palavra errada que você escrever for uma palavra reconhecida pela língua (bear - urso) ou um pronome/forma verbal errada, o Duolingo não pode aceitar sua resposta como correta.


filhotedeleao

é bem verdade,pra nós toda atenção e todo cuidado na audiação é pouca.


Maycomelip

Só eu que escrevi bear ao invez de beer ?


veronicarelvas

"Eles bebem cerveja" deveria ser traduzido como "They drinkS beer" ao invés de "They drink beer"? Pois, eles trata-se de terceira pessoa do plural. Correto ou não? Alguém sabe?


ViRibeiro2

Vcs tem grupo no whatsapp? Me add (11) 998240249. Tirei muitas duvidas com estes comentários!


Sr_Cabra_Feliz

eu acho que pinga em vez de cerveja poderia ser aceito :\


JGabrielGamer

pinga em inglês é drips sr bode triste


dorabritinha

Nao tem a opcao eles


jlagarticha56

É cerveija ou cerveja


YnaraFerna2

Como ficaria essa frase no caso do passado .. por exemplo: eles BEBERAM cerveja ?


denise.miletto

Eles bebem cerveja. ou Elas bebem cervejas. because use They not specific masculino ou feminino


JoaoSouza14

They=She ou They=He


luli350060

Como eu sei se e drink ou drinks


DnnysDuart

Eu axo que fala em cerveja nao é bom, poderia tira isso


CLIO219977

Estou adorando o site!


ynew1227

Ironico ter gente reclamando do aplicativo no proprio app nao é mesmo?


elias42443

Como sei que they cerve para elas aqui?


Nilda177526

Nao pode ser: Eles bebem cerveja


Nilda177526

Queria saber quando é elas ou eles


raquwel._

Como sabemos se é "eles" ou "elas"?


Lara366266

(Se alguém souber que responda) They é "eles"? Ou também pode ser usado para "elas"? Se pode, como diferenciar os dois?


sans9999999999

não ouvi nada, pois infelismento sou surto e analfabetotico


Daniel95709

Podeira botar a tradução de "they" de "eles" tambem


JordoNeto

They pode ser Eles ou Elas


guedaReis

They - eu não sei o que dermina quando o pronome é ELES OU ELAS. Alguém pode me dizer por favor.


luzeny1

Quando they é elas e quando é eles??


LanaRamos2

Coloquei elas e deu errado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.