"They drink beer."

Tradução:Elas bebem cerveja.

5 anos atrás

121 Comentários


matt3001

estamos esquecendo que o son é reproduzido por um sintetizador de voz, o programa tenta reproduzir com o maximo de semelhaça com o son real. É UMA MAQUINA FALANDO!!!!!!

5 anos atrás

AlineFreitas2

Melhor Site gratis de linguas que ja testei e ainda tem pessoas que reclamam... paga um curso presencial entao! :\

5 anos atrás

kantingrid

Hahahahaha... cavalo dado a gente não olha os dentes.

4 anos atrás

BRUNOSOUSA418711

assim troia perdeu uma guerra hehe. mas a plataforma é maravilhosa, melhor ate de que muitos cursos presenciais. só depende da sua dedicação. <3

5 meses atrás

yassohara

boa ....mandou bem

4 anos atrás

SrgioCarri

Gostei! Kkkk

4 anos atrás

Flavia821

Eu pago e tbm uso esse app é mt bom pra reforçar

2 anos atrás

jonas878242

Concordo, e olhe la pra vc encontrar um curso que ensine bem, como aqui. rs

1 ano atrás

tamiris618762

você tem razão

2 anos atrás

tamiris618762

concordo com você

2 anos atrás

AnaPaulaAm197969

Falou certo

1 ano atrás

Geovanna364384

Também acho!

8 meses atrás

leufoeger

sim, mas tbm temos q nos acostumar com os sons pois cada pessoa tem uma sonoridade e um jeito diferente de falar ! ;)

5 anos atrás

Tigoli

Mas para a gente acostumar é você clicar na caixinha de som ao lado da frase dos problemas que tem que escrever português ou inglês que ele fala aí você vai clicando e você fica acostumado que na hora de escrever oque falou você entende.

5 anos atrás

RayViggiani

E o app não fez o som com apenas uma pessoa, tem o homem e uma mulher tambem, e ambos tem um jeito diferente.

1 ano atrás

kethellend

E verdade

3 anos atrás

william139928

Fou muito fácil

1 mês atrás

Cleytontrovador

Não há nada de errado. Isso que dá querer fazer curso de inglês e só assistir filmes dublado rsrs

5 anos atrás

Raquel-10

Rsrs

3 anos atrás

bruno328

Pode ser "ELAS" tbm viu, nao é somente "eles"(nos) que bebemos ^^

5 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

É verdade - "They" pode ser tanto "Eles" como "Elas". Por favor reportem vossas respostas como sendo corretas se continuar não aceitando uma ou outra.

3 anos atrás

RayViggiani

Se "They" serve para ambos os sexos. Como eu vou descobrir se está referindo a um grupo de homens ou mulheres?

1 ano atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Pelo contexto. Ao contrário do Duo, as frases que diga na vida real vão ter um contexto que ajude a perceber a quem é que o pronome se refere.

1 ano atrás

GreicianyA

Isso que eu queria saber, como diferenciar quando é elas ou eles :/

1 ano atrás

DanielSilva2013

É muito legal, e ainda de graça muito bom, mesmo que a pronuncia parece mecânica acho otimo.

5 anos atrás

krs1964

Dear classmates. I think we have to try to discuss in English.

4 anos atrás

CrisLima379852

Calma honey, ainda estamos no basic level kkkk

2 anos atrás

viny899789

Hi, you like of help me the speak english

2 anos atrás

felipe852456

ei eu coloquei they drink beer esta certo só pq eu não coloquei o T maiúsculo eu errei injustiça

5 anos atrás

Joorge_

está errado, não seria drinks ?

5 anos atrás

Vinicius302

Não pq drink vira drinks só na terceira pessoa do singular = it,she,he e they é a terceira plural espero tem tirado a dúvida

4 anos atrás

JuCristinaa

Como posso saber se THEY tem o significada de ELAS ou ELES.??

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Não pode. "They" tanto pode ser "Eles" como "Elas".

3 anos atrás

RAFAEL463371

De acordo com o contexto do enunciado

8 meses atrás

JessicaUch6

Se o "s" e usado somente quando for em terceira pessoa, por exemplo; she drinks beer. Porque nao se aplica nessa frase?

2 anos atrás

liliabrasil

a frase estava dizendo birde,eu entende outra coisa

5 anos atrás

ketanysantos

olha realmente o curso é muito bom mais foi só no meu que ñ saio o som?

5 anos atrás

guilherme2013.2

Falei "THEY" sem utilizar o som do "th" como "D" e sim a que recomendam. Foi reconhecido!

5 anos atrás

paulatorres2013

"eles bebem cerveja" na pronuncia de they da pra confundir o som com beer,as pronuncias são muito parecidas

5 anos atrás

Carolcoldplay

não deveria ser "They drinks" ?

5 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Não, "drinks" só é usado com a 3.ª pessoa do singular (He/She/It).

3 anos atrás

Bruno_Cardoso

they e the e muito semelhante

4 anos atrás

JoventinoT

Justamente. O programa é legal. Vejo muita gente reclamando do som... Gente, procure um lugar calmo e sem muito barulho externo para fazer as atividades. Ao invés de só reclamar, se ajude...

4 anos atrás

Claubercoca

VOU REPETIR MEU CONSELHO PROS RESMUNGOES DE PLANTAO.... C-O-T-O-N-E-T-E.... OU PEDE PRA SAIR !!!!!!!!!

4 anos atrás

LanaEnglish

Perco ponto, pois sou deficiente auditiva. Podia ter uma opção para desativar essas opções, assim como existe a opção de desativar o modo conversação.

4 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

É possível desativar os exercícios de voz: basta desativar o microfone aqui: https://www.duolingo.com/settings/account

3 anos atrás

Larissakf

o som não esta funcionando

4 anos atrás

maiane.vil

Este aplicativo é excelente!

4 anos atrás

WillieCadete

o "they" as vezes da para se confundir com o "the"

4 anos atrás

Maycomelip

Só eu que escrevi bear ao invez de beer ?

4 anos atrás

IrmoMike

Pq Elas ?

4 anos atrás

KayChristi1

Tanto faz podia ser elas ou eles. They n tem sexo. Vc ve pelo contexto. O exemplo foi no feminino só por ser.

6 meses atrás

AlexandreM755031

Nao achei tudo isso de ruim nao.

4 anos atrás

Wesley3001

they como sei se é elas bebem ou eles bebem

3 anos atrás

juliacout

O they serve tanto pra Elas tanto pra Eles, mas pra saber qual é só seguindo o contexto mesmo..

3 anos atrás

Sweet_Shine

Eu ouvi "milk" rsrs, Mais mesmo assim acho que não devemos reclamar tanto! Afinal esse deve ser um dos poucos sites (na verdade é o único que EU conheço) que ensine inglês de verdade e que seja TOTALMENTE grátis! Por isso eu fico muito feliz de ter o Duolingo por que com ele eu posso aprender inglês,espanhol e até mesmo francês (em breve) !

3 anos atrás

rubenslimas

Muito bommmmm, vale a pena.....

3 anos atrás

BrunaKarolinee

N seria eles bebem cerveja?

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

"Eles bebem cerveja" também está correto. Reporte sua resposta se tiver sido corrigida.

3 anos atrás

KayChristi1

They n tem sexo. Tanto faz. Na vida real vc vê pelo contexto.

6 meses atrás

TheHermitess

Ele é muito intolerante com erros de digitação :(

3 anos atrás

BiiaLopes2

O aplicativo aceita qualquer som que eu faça, acerto sem nem falar a frase pedida.

3 anos atrás

Nandomaluf

As vez nao da pra entender mesmo mas o app é bom..ajuda ativar a mente

3 anos atrás

MirianLima7

Kkk em vez de eu falar eu botei pra um negócio pra ele achou que eu ia falar só que aí eu botei o som que a mulher falando kkk aí eu acertei

3 anos atrás

vitoria42

Amei esse curso,minha irmã desistiu,mas eu vou até o fim!

3 anos atrás

doravidavi

Vamos analisar o conteúdo:

They drink beer.

They: como vimos há um tempo, they significa she no plural, ou seja, elas. Então, “Elas … ….” They (dhêi) pronome pessoal. Eles, elas.

Drink: como vimos há muito tempo, drink significa beber/bebem. Então, “Elas bebem ….” Drink (drink) verbo transitivo. Beber, sorver; ensopar; verbo intransitivo. Embebedar-se, engasgar-se, substantivo. Bebida (especialidade alcoólica); poção, beberagem.

Beer: como vemos nesta lição, beer significa cerveja. Então, “Elas bebem cerveja.” Beer (bir), substantivo. Cerveja. Bee house: cervejaria.

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

O termo mais comum para "cervejaria" (sítio onde se serve cerveja) é "beer bar" (ou "pub", especialmente no Reino Unido). O lugar onde a cerveja é feita é "brewery".

3 anos atrás

agnaldo.so6

Não seria They Drinks Beer

1 ano atrás

Washlngton

Eu não sei porque tem pessoas ignorantes que quer aprender inglês , criticando o sistema duolingo ! Vai pagar um . E tire suas duvidas la louco ! duolingo e o melhor sait de inglês e ponto .

3 anos atrás

AlineMaced11

Esse exercicio com audio esta com defeito, pelo menos comigo esta com problemas, nao preciso falar nada qur ele da como correto.

3 anos atrás

AmauriGM

Usar "eles tomam" ao invés de "eles bebem" estatia correto?

2 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Sim, porque se trata de uma bebida.

2 anos atrás

LucasSilva706197

They não seria "eles"?

2 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

They pode ser tanto "Eles" como "Elas". O inglês não faz distinção entre os dois.

2 anos atrás

MaluhSilva1

Lembrando que they tanto pode ser elas como eles pk minha resposta foi errada ??

2 anos atrás

AlissonSil224647

Este app e otimo bom para min que ja aprendi algumas coisas bom que quando eu for luta em SP e nos EUA n vou prescisa de ajuda otimo app

2 anos atrás

ChristineLima

Muito bom !

2 anos atrás

rafaelgarciat

Quase coloquei: eu bebo ovo

2 anos atrás

DaviMisael

-They drink beer

Como vamos saber se é eles ou elas?

2 anos atrás

DioniRibei

Porque o drink nao esta em Drinks?

2 anos atrás

alanleparkour

Coloquei "eles" e corrigiu "elas". Como eu iria saber?? They é they.

1 ano atrás

Andercius23

Hoje, 05/02/17 reportei o audio, porque na velocidade normal diz: They drink the beer, e na velocidade baixa e na resposta é apenas They drink beer.

1 ano atrás

Vinicius246685

Pode ser qualquer um

1 ano atrás

malu690100

Gostei muito mais tem frase que nao tem sentido..

Ex: The elefhant likes an house.

O elefante gosta da casa!

7 meses atrás

joduo

Eles bebem cerveja , qndo ela fala "beer' parece "bell"

5 anos atrás

karolmorenalinda

A pronuncia é diferente...Mas fala bell mesmo.

5 anos atrás

anniegranger

Eu tenho que ouvir um monte de vezes e ainda vou no + devagar!!!!!!!!!

5 anos atrás

femmefroide

Normal ué, não é nossa lingua nativa.

5 anos atrás

realnubeloco

Sim mais note que não tem como se beber um sino... então na lógica o "bell" que se escuta tem que ser cerveja porque tem o drink antes, :D

5 anos atrás

yedamat

Escrevi I, em vez de they e disse q esta correto....escrevi "I" porque não consegui ouvir.

5 anos atrás

sidluizsilva

a pronucia ta bastante ruim para entender

5 anos atrás

Isaa_17

nossa ! eles não dão chance mesmo uma letrinha só errada , e já perde um coraçao...................

5 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Depende da letra - se a palavra errada que você escrever for uma palavra reconhecida pela língua (bear - urso) ou um pronome/forma verbal errada, o Duolingo não pode aceitar sua resposta como correta.

3 anos atrás

filhotedeleao

é bem verdade,pra nós toda atenção e todo cuidado na audiação é pouca.

5 anos atrás

veronicarelvas

"Eles bebem cerveja" deveria ser traduzido como "They drinkS beer" ao invés de "They drink beer"? Pois, eles trata-se de terceira pessoa do plural. Correto ou não? Alguém sabe?

2 anos atrás

ViRibeiro2

Vcs tem grupo no whatsapp? Me add (11) 998240249. Tirei muitas duvidas com estes comentários!

2 anos atrás

ViRibeiro2

Obrigada!

2 anos atrás

Sr_Cabra_Feliz

eu acho que pinga em vez de cerveja poderia ser aceito :\

2 anos atrás

JGabrielGamer

pinga em inglês é drips sr bode triste

2 anos atrás

dorabritinha

Nao tem a opcao eles

2 anos atrás

lucas690754

Good, likes rs

2 anos atrás

jlagarticha56

É cerveija ou cerveja

2 anos atrás

YnaraFerna2

Como ficaria essa frase no caso do passado .. por exemplo: eles BEBERAM cerveja ?

2 anos atrás

denise.miletto

Eles bebem cerveja. ou Elas bebem cervejas. because use They not specific masculino ou feminino

1 ano atrás

JoaoSouza14

They=She ou They=He

1 ano atrás

HelloGuys14

Hum safadinhas

1 ano atrás

luli350060

Como eu sei se e drink ou drinks

1 ano atrás

DnnysDuart

Eu axo que fala em cerveja nao é bom, poderia tira isso

1 ano atrás

CLIO219977

Estou adorando o site!

1 ano atrás

ynew1227

Ironico ter gente reclamando do aplicativo no proprio app nao é mesmo?

1 ano atrás

elias42443

Como sei que they cerve para elas aqui?

11 meses atrás

Nilda177526

Nao pode ser: Eles bebem cerveja

11 meses atrás

Nilda177526

Queria saber quando é elas ou eles

11 meses atrás

raquwel._

Como sabemos se é "eles" ou "elas"?

10 meses atrás

Lara366266

(Se alguém souber que responda) They é "eles"? Ou também pode ser usado para "elas"? Se pode, como diferenciar os dois?

10 meses atrás

sans9999999999

não ouvi nada, pois infelismento sou surto e analfabetotico

8 meses atrás

Daniel95709

Podeira botar a tradução de "they" de "eles" tambem

7 meses atrás

JordoNeto

They pode ser Eles ou Elas

7 meses atrás

guedaReis

They - eu não sei o que dermina quando o pronome é ELES OU ELAS. Alguém pode me dizer por favor.

3 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.