"Nuestra comida"

Tradução:Nossa refeição

August 15, 2015

33 Comentários
Esta conversa está trancada.


[conta desativada]

    Muito legal o app.


    [conta desativada]

      Bom, bem normal


AngelitaRi528121

      Que bom estava com fome. Obrigada


GustavoFel535152

      Nossa comida ou nossa refeição


Conceio97995

      Eu escrevi nuestra comuda.....rsrsrs


Ingrid702111

      Eu escrevi nosotras comida rs


AnnaCarnei1

      Nosotras voce usa com o verbo : yo como , tú comes, él-ella-ustedes come, nosotras(o) comemos , vosotros coméis , ellos, ellas, ustedes comen ....


MASQUERAIO

      Como faço para identificar quando "comida" significa refeição e quando significa comida mesmo??


Welington790717

      Não tem diferença,mais regional


AshleyDona883601

      Mano comida em português e espanhol é a mesma coisa e (REFEIÇÃO) em espanhol também é comida isso atrapalha muito


deuric1

      Nustra comida, ser também para, nuestra refeioción?


DouglasRus13

      São sinônimos


nair770561

      Assim fica difícil . . .


Rafael818384

      Muito legal esse jogo


kathiaNoem1

      Eu respondi certooooo


MichaelDou875398

      Me ajude, como se pronuncia a " comida" nao é mesmo coisa que fala português.


pedrolucaspp890

      Whatttt eu coloquei errado nusstra la comida


annielly476910

      Porque está opaco ya errada? Nao yo entendiendo.


Dimas8040207

      O áudio desse app é mesmo válido? Porque eu de vez em quando falo errado e mesmo assim o app responde que tá correto.

      Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.