1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We cannot see the other side…

"We cannot see the other side of the moon."

Tradução:Nós não podemos ver o outro lado da lua.

January 1, 2013

4 Comentários


adrianojp2000

não aceitou minha tradução "nos não conseguimos ver o outro lado da lua" mesmo estão correta, porque o verbo CAN indica possibilidade, conseguir e poder.


AndersonM4C

Coloquei "Não podemos ver o outro lado da lua" e ficou errado só porque não coloquei o "Nós" no começo da frase que nesse caso pode ser sujeito oculto, fala sério.


sebastina

Fala sério mesmo!!!!!!


RMN1985

Não aceito. Nós não podemos ver do outro lado da lua

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.