"Wecannotseetheothersideofthemoon."

Tradução:Nós não podemos ver o outro lado da lua.

5 anos atrás

4 Comentários


adrianojp2000

não aceitou minha tradução "nos não conseguimos ver o outro lado da lua" mesmo estão correta, porque o verbo CAN indica possibilidade, conseguir e poder.

5 anos atrás

AndersonM4C

Coloquei "Não podemos ver o outro lado da lua" e ficou errado só porque não coloquei o "Nós" no começo da frase que nesse caso pode ser sujeito oculto, fala sério.

5 anos atrás

sebastina

Fala sério mesmo!!!!!!

4 anos atrás

RMN1985

Não aceito. Nós não podemos ver do outro lado da lua

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.