"The girls will eat at the yard."

Tradução:As meninas vão comer no quintal.

5 anos atrás

20 Comentários


PeterStockwell
PeterStockwellPlus

Muitas vezes em US-EN the yard igual o jardim, neste caso a frase quer significar As meninas vai comer/comerão no jardim, in the yard.

Mas At the yard, para mim, poderia dizer The trainyard, The farmyard, e eu não sei qual quintal.

Para mim, o melhor Frase em ingles é The girls will eat in the yard, alem disso acho que a frase não é boa, porque os animais comem no quintal, né ?

3 anos atrás

nairacandiago

Por que nao aceutaram 'as garotas irão comer' ??? é mais estrutural do 'as garotas vão comer'.

4 anos atrás

jairsilva

concordo

4 anos atrás

UserBob
UserBob

Reportei o erro.

3 anos atrás

Deivid_Grassi

Se "she" é terceira pessoa por que se usa "eat" ao invés de eats"?

4 anos atrás

gui.damasceno

Porque não há "she" na frase. Há "The Girls", que é a 3ª pessoa do plural, não do singular, como " she". É isso, a menos que houvesse um erro que agora que eu estou lendo foi consertado.

3 anos atrás

pioi2

E mesmo assim, o "s" no final do verbo da terceira pessoa do singular só é usado no presente

3 anos atrás

AdeliarCosta

Concordo com você Adriano. Há uma problema de concordância na primeira frase. A solução correta seria: "As garotas vão comer no quintal."

5 anos atrás

fabpianista

Beta! :(

Vamos ir votando, galera...

5 anos atrás

Maria.IN

Também coloquei As garotas IRÃO COMER no jardim.

3 anos atrás

adrianojp2000

Existe um erro na frase de solução:

Você se enganou Soluções corretas: As garota vão comer no quintal. As meninas vão comer no quintal.

A primeira frase está faltando o plural (AS GAROTA)

5 anos atrás

cnrcenora

Existe um erro de plural na frase

5 anos atrás

ursines
ursines

Já consertaram.

5 anos atrás

pauloalexmiguel

As moças irão comer no patio ou quintal deveria ser considerada certa, pois o verbo esta no futuro e traduz perfeitamente a frase.

4 anos atrás

FelipeR.Dias
FelipeR.Dias

Deveria ser certo também:"As garotas irão comer no jardim"

3 anos atrás

Jantunes1

Deveria dar "As raparigas irão... "

3 anos atrás

JonasCalda1
JonasCalda1

As garotas IRÃO comer no jardim. Está correto.

3 anos atrás

Talita_Monte

Qual o problema em comer no quintal ou jardim? Se elas estavam afim

2 anos atrás

BrunnoVill1

Quando vão aceitar a resposta 'As garotas IRÃO comer no pátio'? Não está errada essa construção.

2 anos atrás

marleytusi

The girls = elas. Porque EAT ao invés de EATS?

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.