1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The girls will eat at the ya…

"The girls will eat at the yard."

Tradução:As meninas vão comer no quintal.

January 1, 2013

20 Comentários


nairacandiago

Por que nao aceutaram 'as garotas irão comer' ??? é mais estrutural do 'as garotas vão comer'.


UserBob

Reportei o erro.


[conta desativada]

    Muitas vezes em US-EN the yard igual o jardim, neste caso a frase quer significar As meninas vai comer/comerão no jardim, in the yard.

    Mas At the yard, para mim, poderia dizer The trainyard, The farmyard, e eu não sei qual quintal.

    Para mim, o melhor Frase em ingles é The girls will eat in the yard, alem disso acho que a frase não é boa, porque os animais comem no quintal, né ?


Deivid_Grassi

    Se "she" é terceira pessoa por que se usa "eat" ao invés de eats"?


gui.damasceno

    Porque não há "she" na frase. Há "The Girls", que é a 3ª pessoa do plural, não do singular, como " she". É isso, a menos que houvesse um erro que agora que eu estou lendo foi consertado.


pioi2

    E mesmo assim, o "s" no final do verbo da terceira pessoa do singular só é usado no presente


AdeliarCosta

    Concordo com você Adriano. Há uma problema de concordância na primeira frase. A solução correta seria: "As garotas vão comer no quintal."


fabpianista

    Beta! :(

    Vamos ir votando, galera...


Maria.IN

    Também coloquei As garotas IRÃO COMER no jardim.


adrianojp2000

    Existe um erro na frase de solução:

    Você se enganou Soluções corretas: As garota vão comer no quintal. As meninas vão comer no quintal.

    A primeira frase está faltando o plural (AS GAROTA)


cnrcenora

    Existe um erro de plural na frase


ursines

    Já consertaram.


pauloalexmiguel

    As moças irão comer no patio ou quintal deveria ser considerada certa, pois o verbo esta no futuro e traduz perfeitamente a frase.


FelipeR.Dias

    Deveria ser certo também:"As garotas irão comer no jardim"


Jantunes1

    Deveria dar "As raparigas irão... "


JonasCalda1

    As garotas IRÃO comer no jardim. Está correto.


Talita_Monte

    Qual o problema em comer no quintal ou jardim? Se elas estavam afim


BrunnoVill1

    Quando vão aceitar a resposta 'As garotas IRÃO comer no pátio'? Não está errada essa construção.


marleytusi

    The girls = elas. Porque EAT ao invés de EATS?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.