1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ella me preguntó cómo se coc…

"Ella me preguntó cómo se cocina pescado."

Tradução:Ela me perguntou como se cozinha peixe.

August 15, 2015

6 Comentários


RaquelPereira12

Só porque na resposta eu coloquei o pronome depois do verbo nao significa que esteja errado. Português de Portugal

August 15, 2015

[conta desativada]

    RaquielPereira12 Muy hermosa s2

    November 11, 2018

ShanaJesus

    Ela perguntou-me como se cozinha peixe

    October 2, 2015

JVicente549354

    Cómo (com acento) não é somente para perguntas?

    November 1, 2018

Sword962522

    Eu coloquei a mesma coisa e o Duolingo falou que estava errado!!! * indignada* Mas quando eu tive que traduzir do português para o espanhol eles escreveram do mesmo jeito que eu tinha escrito do espanhol para português. A tradução era A MESMA. Por que o contrário não é aceito?!?!?

    October 13, 2018

Ron22910

    Por que não aceitou "Ela perguntou-me como cozinha-se peixe"?

    November 22, 2018
    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.