"Le manteau est rouge."

Tradução:O casaco é vermelho.

August 15, 2015

14 Comentários


jhonathasrosa

Alguém a visa ao duolingo que tem inúmeras outras cores no mundo.

November 27, 2015

Kauet8

Kkkkkkkkk

March 26, 2018

HenriethHa

Manteau tb pode ser sobretudo, porém " o sobretudo é vermelho" não foi aceito como resposta.

November 23, 2015

eronamorim

Interessante, lembra "Mantel" do alemão, sendo assim, não poderia ser também "sobretudo"?

February 21, 2017

HiviNAS

Como diferencia a fonologia de casaco e casacos?

October 31, 2015

LeonOliveira11

A pronúncia das palavras é a mesma, o que muda é a pronúncia do artigo le/les e a conjugação dos verbos ou partitivos, caso haja.

May 29, 2016

JamileJaruche

O casaco é vermelho. Na resposta não tem o verbo ser: "o casaco está vermelho".

February 12, 2016

DiciulaFer

Ainda me confunde quando é "é ou está"!

October 29, 2016

Rosrio621890

Não pode ser " A capa é vermelha"?

June 8, 2017

eltoncomputacao

"Manteau" tambem seria manto ou cobertor?

December 11, 2017

BrunoAntun5465

"Est" e "et" tem o mesmo som?

January 26, 2018

games543

Acredito que sim.

January 26, 2018

MariaDagui654701

Coloquei o casaco é vermelho e a reposta esta igual ao que o doulingo apresentou, mas apareceu que estava errado

December 9, 2018

pedrosilverio

Uma das opções oferecidas de tradução para "manteau" era "capa", mas a frase: "a capa é vermelha" não foi aceita como resposta.

October 17, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.