1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Tuesday night"

"Tuesday night"

Tradução:Terça-feira à noite

January 1, 2013

18 Comentários


juniobrasileo

A diferença da pronuncia de Tuesday e Thursday


Amagorath

Tiusdei e torsdei( com o r fechado)


Leandro86

Noite de terça-feira seria errado?


matheusvitorf

Não, eu tbm coloquei


NOEMIHELENA1

Sim, porque a pronúncia certa é : terça feira à noite


marujodoceu

Poderia ser "Tuesday at night"?


Apprenticehh

Eu acho que não.Porque o "At",com relação a TEMPO é usado em Horários Específicos Por exemplo: See you at 6 (Vejo você ás 6) ; See you at Midnight (Vejo você á Meia-Noite) etc...


csvicc

Mas "At night" é uma exceção ;)


DiomarSaude

mas eu escrevi certo: terca-feira `a noite, o problema e que meu computador nao tem acentuacao, cedilha, etc


MarcosPaul476771

Não era pra responder em inglês?


jeh2596

o meu tambem nao, e deu como errado


MaxHenriqu6

Por que tuesday night não tem at e mesmo assim interpretamos como se houvesse?


EwillynMay

"Terça noite" nao aceita


daisybliss2

It can also be Terca-feira pela noite


maxuell

porque na frase em inglês não aparece a expressão (à)


JosJderDan

Fiquei completamente perdido com essa pronuncia de TUESDAY.

Errei, pois, no áudio, ele pronuncia /djusting/. Sei que nem existe, mas foi o que ouvi, e sei que devemos pronunciar assim: /tiusdei/.


Guilherme_73

Não seria "Tuesday at night"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.