O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tuesday night"

Tradução:Terça-feira à noite

5 anos atrás

15 Comentários


juniobrasileo

A diferença da pronuncia de Tuesday e Thursday

4 anos atrás

Amagorath

Tiusdei e torsdei( com o r fechado)

4 anos atrás

Leandro86

Noite de terça-feira seria errado?

5 anos atrás

matheus_vitorf

Não, eu tbm coloquei

2 anos atrás

marujodoceu

Poderia ser "Tuesday at night"?

4 anos atrás

Lavmarx
Lavmarx

Sim

4 anos atrás

Apprenticehh

Eu acho que não.Porque o "At",com relação a TEMPO é usado em Horários Específicos Por exemplo: See you at 6 (Vejo você ás 6) ; See you at Midnight (Vejo você á Meia-Noite) etc...

2 anos atrás

vicc_walker

Mas "At night" é uma exceção ;)

2 anos atrás

DiomarSaude

mas eu escrevi certo: terca-feira `a noite, o problema e que meu computador nao tem acentuacao, cedilha, etc

5 anos atrás

MarcosPaul476771

Não era pra responder em inglês?

4 anos atrás

jeh2596

o meu tambem nao, e deu como errado

3 anos atrás

MaxHenriqu6

Por que tuesday night não tem at e mesmo assim interpretamos como se houvesse?

3 anos atrás

EwillynMay

"Terça noite" nao aceita

2 anos atrás

daisybliss2

It can also be Terca-feira pela noite

2 anos atrás

maxuell

porque na frase em inglês não aparece a expressão (à)

2 anos atrás