"The horse eats rice."

Tradução:O cavalo come arroz.

5 anos atrás

38 Comentários


Marcos.Eduardo

O curso têm a proposta de repetir as palavras com intuito do aprendizado se dar pela repetição, como a palavra "rice" já está aprendida eles misturam com palavras novas... para um curso totalmente gratuito está ótimo!

5 anos atrás

mirlebella1

Concordo com vc. Acho que as pessoas que querm um curso de nivel melhor e mais rapido deveriam procurar uma escola, ou um curso pago.

5 anos atrás

pablophm

mais também se pode aprender inglês sem escola ou curso pago, isso não é necessário.

3 anos atrás

kagomes01

É ótimo,pois quando aprendemos temos a oportunidade de exercitar o que já foi visto.

3 anos atrás

Neideteixe7

Concordo plenamente

1 ano atrás

joaquim669430

Isso ai falou tudo. Sou iniciante no aprendizado da língua, nao sei por onde eu começo. Tem como me passar uma dica? Desde já obrigado.

3 anos atrás

Neideteixe7

Joaquim comecei assim escrevo as palavrasem em ingles em baixo delas em portugues foi como consegui memorisar ok?

1 ano atrás

William413097

Muito bom mesmo

3 anos atrás

ceciliaosawa

Acho que as frases apesar de parecerem absurdas tem a propriedade de fazer você gravar o que está aprendendo.

3 anos atrás

mariomanolo

alimetar um animal desse porte com arroz teria um custo alto demais !!!

5 anos atrás

WeltonMara

Colega é normal alimentar cavalos com arroz com a casca misturado a outros nutrientes

3 anos atrás

Tiago219720

Kkkkkkkk O povo aqui, já tá mudando da aula de inglês para assuntos de biologia ou pecuária! Kkkkkkkk

3 anos atrás

vavolina

concordo ele pode comer o que quiser o importante é saber falar e entender na língua inglesa

5 anos atrás

jessicafernanda

As Frases deveriam ser frases que poderíamos usar no nosso cotidiano. Tem algumas frases que não fazem muito sentindo...

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi jessicafernanda! O sentido literal das frases não é importante. O objetivo deles é te ensinar palavras diferentes, mesmo se caírem na mesma frase e ela ficar sem sentido. Isso tudo para você aumentar seu vocabulário geral e poder montar suas próprias frases corretamente depois. =)

5 anos atrás

melnonno

Mas o intuito do curso nao e fazer sentido, ele bota essas frases meio "sem sentido" nao pra vc usar ela no seu cotidiano, e pra vc aprender a falar as palavras, se vier uma frase assim "a maça come a batata" e pra vc aprender a falar as palavras e nao usar a frase

4 anos atrás

finder
finder

ele pode comer feijao, batata frita e bife tb rere

5 anos atrás

123magal

principalmente, porque não estamos pagando a conta, que importa para nós se ele come diamante? Mas, tirando a brincadeira acho possível que um cavalo queira comer arroz, pois já v,i várias vezes, cavalo comer milho. Comeu milho porque foi o que lhe deram, se fosse arroz acho que comeria também, mas para termos certeza teríamos que oferecer arroz a ele. Quem se habilita?

4 anos atrás

Tiago219720

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 anos atrás

deinha111

Cavalo come arroz!?

4 anos atrás

123magal

Se ele come capim, come milho cru (já vi várias vezes o cavalo de meu pai comer), por que não arroz? Afinal, cavalo é um animal vegetariano e se come milho e capim deve gostar de outros cereais como o arroz. Não vejo nenhuma insensatez na frase. Estranho seria se eles dissessem que o cavalo estava comendo carne...

4 anos atrás

Jessika_jmg

Concordo com a jessicafernanda. É mais fácil aprender o Inglês com situações do nosso cotidiano.

5 anos atrás

Julianab.14

Não importa a situação, o q importa é reforçar essas palavras "bestas" (não acho besta, cada palavra nova vale + q um diamante PARA O APRENDIZADO) podem mudar o q vc usa no dia-a-dia !! O q importa é se contexto está correto, não importando o q é real ou nn!!!

4 anos atrás

hhellen

o intuito e independente do sentindo sabermos diferenciar as palavras e entendemos o q esta escrito

5 anos atrás

Julianab.14

Não importa a situação, o q importa é reforçar essas palavras "bestas" (não acho besta, cada palavra nova vale + q um diamante PARA O APRENDIZADO) podem mudar o q vc usa no dia-a-dia !! O q importa é se contexto está correto, não importando o q é real ou nn!!!

4 anos atrás

CarlosLimaPaz

O cavalo come arroz sim é só misturar na ração. O arroz e o milho são gramíneas o cavalo come ambas. Não sejamos urbanóides

4 anos atrás

CarlosLimaPaz

Eu quero aprender a 'língua inglesa, não me importa se o arroz está para o cavalo ou para o burro.

4 anos atrás

FlavioCarvalho26

A repetição é a mãe do aprendizado. Então muito bom colocar palavras que ja foram ensinadas assim não esquecemos

4 anos atrás

debyyloving

Não entendi o pq desse "s" na palavra "eat" alguém pode me explicar?? pensei que nessa frase seria correto apenas eat.

4 anos atrás

EduardaFzi

Esse trosso não reconhece nada que eu falo mais é otimo

3 anos atrás

LuMolina2

Calma gente, eles com certeza n estao reclamando ou dizendo q o app é ruim, eles mesmos sabem q ajuda e muito, só estão falando sobre a forma aleatoria das frases...sim, oq importa é aprender ali de boa, mas n deixa de ser engraçado vc ver frases como "o cavalo come arroz"... relembrando que ninguem ta menosprezando o app.

3 anos atrás

RobsonPinh4

eu falo no microfone e o aplicativo não entendi Será que minha pronúncia é tão ruim assim

3 anos atrás

felippe..

Ate o cavalo come arroz, e eu nunca comi. Kkkk

3 anos atrás

Priscila367766

As frases deveriam remeter as palavras aprendidas até o momento do teste aos acontecimentos cotidianos. O Duolingo ainda pode melhorar.

3 anos atrás

alefsiqueira

Qual é o problema pessoal se o cavalo come arroz. Se ficar com essas reclamações ele vai comem tmbm Feijão e depois tomam umas Brejas.

3 anos atrás

FelipeFago

As frases deveriam fazer mais sentido!

3 anos atrás

PauloRobso12

Galera por que "eats" e nao simplesmente "eat"? Preciso de auxilio sobre o uso do "s" em alguns verbos. Obrigado!

2 anos atrás

HelenaAdel2

V

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.