"O elefante bebe leite."

Tradução:The elephant drinks milk.

January 1, 2013

74 Comentários


juliasantosjps

Muitas "pessoas" aqui deveriam agradecer pelo o curso ser gratis! Acho que estão exigindo demais!

May 17, 2013

ju_headbenguer

Também acho,estou adorando o curso,nada a reclamar!!

July 12, 2013

arnoncavalcante

Digo a mesma coisa Juuhlavigne. Aprendi muito com a ajuda deste curso.

February 14, 2014

jesuse1000

Verdade!!

February 10, 2014

ThiagoEscarrone

Eu acho esse site demais.

April 21, 2014

arnoncavalcante

Com certeza! Eu evoluí meu Inglês em 80% ... Nada a reclamar.

February 19, 2015

JeffersonLuiz

Eu tenho um gato que bebe cerveja.

April 5, 2013

Isaa_17

kkkkkkkkkkk

May 1, 2013

Rosy291679

Kkkkkk

July 13, 2015

paulo1082

Legal, The cat drinks alcohol. rsrsr.

June 4, 2014

Eriveltonmkt

Beer

November 1, 2014

orlandoooo1

The cat drinksBeer

July 5, 2015

beatrizbiabia

Atá...

June 12, 2014

feliphequeiroz

Kkk kkk

February 9, 2014

GianDesidr

kkkkkk

March 4, 2014

Daniel.Karina01

Amigos, se existe alguém ae que possa me ajudar nesse lance de ''s'' no final, ex? drink and drinks... Assim, eu quase que intendir a previa da explica;áo, mais ainda tenho duvidas.

July 1, 2013

vivisaurus

Oi Daniel! Veja minha resposta a leufoeger acima, e veja se ajuda a esclarecer sua dúvida. =)

July 1, 2013

guilherme2013.2

A senhorita é muito gentil e prestativa.

July 28, 2013

jesuse1000

É minha duvida tambem, não achei sua resposta,

February 10, 2014

vivisaurus

Parece que agora está abaixo! Apertei o ctrl+F e achei. Vou copiar de novo:

Em inglês, não existe plural de verbo. E animais são "it". Neste caso, animais são "it", e "o elefante" pode ser substituído por "it". Eles não chamam animais de "a gata" (que pode ser substituída por "ela"), por exemplo. Parece até que tratam animais como se fossem algum tipo de animal! Olha só:

The elephant drinkS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – O elefante bebe.

The elephantS drink. (quando é they/I/you/we) – Os elefantes bebem.

Tomara que ajude. =)

February 11, 2014

Elisia112

Ajudou sim, obrigada!

February 17, 2014

vitoriavivi79

Ajudou muito obrigado

November 8, 2014

raphaelcrv

nice, clarified my doubt rs

May 15, 2018

Cleuir7

o s no final é usada para he, she e it...os outros se usa sem o s...

December 21, 2013

phillipera

O verbo é seguido de "s" quando usado para terceira pessoa, ex "The, he, she, it"

December 22, 2013

HigorMarqu3

Desculpe amigo mas nem sempre vai ser usado o "The", pois ele pode estar indicando "os/as", por exemplo "The cats drink milk = Os gatos bebem leite". O certo seria somente quando o "The" estivesse na 3 pessoa do singular. Espero ter ajudado.

December 30, 2014

isaacreido

O s e acrescentado quando vai pra plural ou terceira pessoa tipo: ele. Ela

February 5, 2014

Marideiro

Olá querida. Você usa o "s" no caso de: he/she/it

Agors quando for os outros: I/You/they/We... não se usa o "s"

July 7, 2014

GigiJeronymo

site legal

May 26, 2013

lulu3rock

o site é muito bom

August 8, 2013

Juninho-1994

Oh meu Deus era tudo o que precisavaa. Amei o site!!

August 15, 2013

diegomarquesdias

porque é DRINKS e não DRINK

April 13, 2013

leonardo.268

Drinks : vc usa depois de he/she/they

drink: depois de I / we eu acho q é isso kk

January 31, 2014

Titelly

Quando a pessoa for HE, SHE ou IT sempre vai ter o "s"

February 1, 2014

leonardo.268

a sim, eu estava errado , obg

February 21, 2014

lenonsk

Honrando os mamiferos :)

July 11, 2013

spolti

elefante bebe tudo que vê na frente.. :)

August 12, 2013

LanaCristina

A opção 3 não deveria ser: The horse drinks milk ou The horses drink milk?

November 5, 2013

WandsonZavareze

'...DRINKS.' pois se trata 'dele' 3ª pessoa, por isso acrescenta-se 'S' no final

December 17, 2013

Mimi4983

Eu tinha posto ''drink'', mas porque não aceitou?

December 13, 2013

larissa_victoria

Adorei alem de ser de graça muito bom amei

December 21, 2013

Stephany.Castro

quando uso the e quando uso a?

January 15, 2014

OttoWillie

acho q meu microfone ta estragado,

January 20, 2014

JahleelSol

Elefante bebe leite?? Sem sentido

January 31, 2014

vivisaurus

Sim, é mamífero. :)

February 2, 2014

LailAlsv

Legal , mas nunca vi um elefante bebemdo leite

February 1, 2014

vivisaurus

Elefante é mamífero... todo filhote mamífero bebe leite. :)

February 2, 2014

Caioco

Nunca vi o Gerúndio do verbo "beber" com M. Fica a dica!

February 5, 2014

DannahSalles

DRINK:se refere a Eu (I) DRINKS:se refere a 3 pessoa do plural she,he,it

February 2, 2014

Caioco

Eu (I), We (Nós) e They (Eles/Elas/Vós).

February 5, 2014

Gaarcia

Me ajudem a tirar um duvida. Como eu faço pra saber se é drink ou drinks ?

March 3, 2014

vivisaurus

Você deu uma olhada nas outras respostas? Acho que já foi respondida ;)

May 27, 2014

correialorena

Qual o problema com "The elephant"!?

March 27, 2014

Guigtar

Jesus acreditava que era as duas formas .

June 17, 2014

Pauloh2013

Muito bom

June 17, 2014

TatianeSil735206

Minha professora de inglês disse uma vez que animais são representados pelo pronome it, e que só é usado he/she quando há um grau de intimidade, ou seja, é um bicho de estimação. Isso procede gente?

July 21, 2014

Netcarmen3

?

September 17, 2014

rodrigozik1

The best i am speak english very weel

October 8, 2014

omeganmajorais

Kkkkk the elephant drinks book

October 19, 2014

CarolLu2

É ótimo estou treinando o inglês e é até bom para ñ esquecer algumas palavras.

November 28, 2014

giuliamoscoso

"The" é terceira pessoa?

December 8, 2014

biazinhank

O elefante bebe leite

December 22, 2014

lgcosta19

Eu tou gostando bastante deste curso.

December 24, 2014

BluurPB

Sempre esqueco de colocar o S quando ta na terceira pessoa af

January 17, 2015

HelenaOliv13

Por que o "S" no final do "drink"

February 9, 2015

KennySnow

Descobri uma coisa com esse App. Que as aranhas comem pão. U-u

February 15, 2015

GustavoRoj467317

Drink é em singular mas falou que eu errei ??????;-;

February 23, 2015

arnoncavalcante

Forma correta é: The elephant drinks milk.

February 23, 2015

Alonso-Almeida

Muito bom. Indiquei pra outros amigos.

March 21, 2015

Alonso-Almeida

A paz do mundo começa em nós!

March 21, 2015

dclaudino28
April 24, 2015

Rosy291679

So por causa d um s,eu errei

July 13, 2015

mateus201182

I fuck you

February 28, 2016

FridaRo3

não entendi porque "drinks" é escrito com "S" se a frase esta no singular

February 8, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.