1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O elefante bebe leite."

"O elefante bebe leite."

Tradução:The elephant drinks milk.

January 1, 2013

74 Comentários


juliasantosjps

Muitas "pessoas" aqui deveriam agradecer pelo o curso ser gratis! Acho que estão exigindo demais!


ju_headbenguer

Também acho,estou adorando o curso,nada a reclamar!!


arnoncavalcante

Digo a mesma coisa Juuhlavigne. Aprendi muito com a ajuda deste curso.


ThiagoEscarrone

Eu acho esse site demais.


arnoncavalcante

Com certeza! Eu evoluí meu Inglês em 80% ... Nada a reclamar.


JeffersonLuiz

Eu tenho um gato que bebe cerveja.


paulo1082

Legal, The cat drinks alcohol. rsrsr.


orlandoooo1

The cat drinksBeer


Daniel.Karina01

Amigos, se existe alguém ae que possa me ajudar nesse lance de ''s'' no final, ex? drink and drinks... Assim, eu quase que intendir a previa da explica;áo, mais ainda tenho duvidas.


vivisaurus

Oi Daniel! Veja minha resposta a leufoeger acima, e veja se ajuda a esclarecer sua dúvida. =)


guilherme2013.2

A senhorita é muito gentil e prestativa.


jesuse1000

É minha duvida tambem, não achei sua resposta,


vivisaurus

Parece que agora está abaixo! Apertei o ctrl+F e achei. Vou copiar de novo:

Em inglês, não existe plural de verbo. E animais são "it". Neste caso, animais são "it", e "o elefante" pode ser substituído por "it". Eles não chamam animais de "a gata" (que pode ser substituída por "ela"), por exemplo. Parece até que tratam animais como se fossem algum tipo de animal! Olha só:

The elephant drinkS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – O elefante bebe.

The elephantS drink. (quando é they/I/you/we) – Os elefantes bebem.

Tomara que ajude. =)


Elisia112

Ajudou sim, obrigada!


vitoriavivi79

Ajudou muito obrigado


raphaelcrv

nice, clarified my doubt rs


Cleuir7

o s no final é usada para he, she e it...os outros se usa sem o s...


phillipera

O verbo é seguido de "s" quando usado para terceira pessoa, ex "The, he, she, it"


HigorMarqu3

Desculpe amigo mas nem sempre vai ser usado o "The", pois ele pode estar indicando "os/as", por exemplo "The cats drink milk = Os gatos bebem leite". O certo seria somente quando o "The" estivesse na 3 pessoa do singular. Espero ter ajudado.


isaacreido

O s e acrescentado quando vai pra plural ou terceira pessoa tipo: ele. Ela


Marideiro

Olá querida. Você usa o "s" no caso de: he/she/it

Agors quando for os outros: I/You/they/We... não se usa o "s"


lulu3rock

o site é muito bom


Juninho-1994

Oh meu Deus era tudo o que precisavaa. Amei o site!!


diegomarquesdias

porque é DRINKS e não DRINK


leonardo.268

Drinks : vc usa depois de he/she/they

drink: depois de I / we eu acho q é isso kk


Titelly

Quando a pessoa for HE, SHE ou IT sempre vai ter o "s"


leonardo.268

a sim, eu estava errado , obg


lenonsk

Honrando os mamiferos :)


spolti

elefante bebe tudo que vê na frente.. :)


Lana4609

A opção 3 não deveria ser: The horse drinks milk ou The horses drink milk?


WandsonZavareze

'...DRINKS.' pois se trata 'dele' 3ª pessoa, por isso acrescenta-se 'S' no final


Mimi4983

Eu tinha posto ''drink'', mas porque não aceitou?


larissa_victoria

Adorei alem de ser de graça muito bom amei


Stephany.Castro

quando uso the e quando uso a?


OttoWillie

acho q meu microfone ta estragado,


JahleelSol

Elefante bebe leite?? Sem sentido


vivisaurus

Sim, é mamífero. :)


LailAlsv

Legal , mas nunca vi um elefante bebemdo leite


vivisaurus

Elefante é mamífero... todo filhote mamífero bebe leite. :)


Caioco

Nunca vi o Gerúndio do verbo "beber" com M. Fica a dica!


DannahSalles

DRINK:se refere a Eu (I) DRINKS:se refere a 3 pessoa do plural she,he,it


Caioco

Eu (I), We (Nós) e They (Eles/Elas/Vós).


Gaarcia

Me ajudem a tirar um duvida. Como eu faço pra saber se é drink ou drinks ?


vivisaurus

Você deu uma olhada nas outras respostas? Acho que já foi respondida ;)


correialorena

Qual o problema com "The elephant"!?


Guigtar

Jesus acreditava que era as duas formas .


TatianeSil735206

Minha professora de inglês disse uma vez que animais são representados pelo pronome it, e que só é usado he/she quando há um grau de intimidade, ou seja, é um bicho de estimação. Isso procede gente?


rodrigozik1

The best i am speak english very weel


omeganmajorais

Kkkkk the elephant drinks book


CarolLu2

É ótimo estou treinando o inglês e é até bom para ñ esquecer algumas palavras.


giuliamoscoso

"The" é terceira pessoa?


Beatriz_Nk15

O elefante bebe leite


lgcosta19

Eu tou gostando bastante deste curso.


BluurPB

Sempre esqueco de colocar o S quando ta na terceira pessoa af


HelenaOliv13

Por que o "S" no final do "drink"


KennySnow

Descobri uma coisa com esse App. Que as aranhas comem pão. U-u


GustavoRoj467317

Drink é em singular mas falou que eu errei ??????;-;


arnoncavalcante

Forma correta é: The elephant drinks milk.


Alonso-Almeida

Muito bom. Indiquei pra outros amigos.


Alonso-Almeida

A paz do mundo começa em nós!


Rosy291679

So por causa d um s,eu errei


FridaRo3

não entendi porque "drinks" é escrito com "S" se a frase esta no singular

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.