"O gato bebe leite."

Tradução:The cat drinks milk.

January 1, 2013

26 Comentários


joaoJGC

Porque é usado "drinks" em vez do "drink"?

April 29, 2014

Jennifer_Patrick

Porque utilizamos "s" no final do verbo quando se trata de (He, She e It), neste caso, The Cat se refere a ele (He). Também errei essa... :(

July 28, 2014

GabrielaMa205

Na verdade se refere a IT

February 9, 2015

joaoJGC

Obrigado :D

November 7, 2014

georgia.to2

Deu errado e só esqueci de colocar o 'S' no final

October 4, 2014

PedroHenri512603

O meu tambem

February 22, 2015

Rodolfo495879

Eu também

September 18, 2017

Alicia_Souza316

.-. Mas gente,gato bebe leite

July 23, 2014

Nick.-.

Tem gente q dá leite pro gato mas tem vez que ele passa mal :/

October 9, 2014

ViniciusZa16

NÃO TO SABENDO QUANDO USAR E QUANDO NÃO USAR O A E AN TEM FRASE QUE PÕE TEM FRASE QUE NÃO PÕE

November 12, 2014

JaninhaDias

Usamos "an" quando a palavra a seguir começa com vogal, e "a" com consoante.

December 26, 2014

mariomanolo

situação normal !!!

January 1, 2013

guiabraham

É. Pelo menos não bebeu um pássaro.

January 4, 2013

daniel.orm

mas ele poderia ter bebido o cachorro, assim como a tartaruga bebe o elefante kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

October 6, 2013

CynthyaNunes

kkk e mesmo

April 11, 2013

ricardo.ca91

Nada a comentar

December 20, 2013

katielyvivian

Errei a letra.

August 24, 2014

FernandoCo205459

Toda vez esqueço deste detalhe depois do she he it tem que ser o drinks Hahahaha Operações Ribeirinhas!

November 25, 2014

joaoum

Só me faltava colocar o s(dinks) perdi a pontuaçao devia considerar certa e menosar o ponto.

December 16, 2014

tadeusier

nada comentar

December 23, 2014

rogerio.ribeiro

Thank you, Jennifer

February 15, 2015

Viniragt39

Esqueci

February 24, 2015

DioyceFern

Nao entendo, quando eu cliquei na palavra "bebe" estava escrito "drink" ou "drinks" nao entendi.

March 22, 2015

Adolfo_Emmanuel

Putz tbm errei,

December 12, 2017

joJoiceRam
January 11, 2018

ksmilec

vi em algum lugar que gatos são intolerantes a lactose, é verídico?

January 4, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.