1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O gato bebe leite."

"O gato bebe leite."

Tradução:The cat drinks milk.

January 1, 2013

26 Comentários


joaoJGC

Porque é usado "drinks" em vez do "drink"?


Jennifer_Patrick

Porque utilizamos "s" no final do verbo quando se trata de (He, She e It), neste caso, The Cat se refere a ele (He). Também errei essa... :(


GabrielaMa205

Na verdade se refere a IT


georgia.to2

Deu errado e só esqueci de colocar o 'S' no final


Alicia_Souza316

.-. Mas gente,gato bebe leite


Nick.-.

Tem gente q dá leite pro gato mas tem vez que ele passa mal :/


ViniciusZa16

NÃO TO SABENDO QUANDO USAR E QUANDO NÃO USAR O A E AN TEM FRASE QUE PÕE TEM FRASE QUE NÃO PÕE


JaninhaDias

Usamos "an" quando a palavra a seguir começa com vogal, e "a" com consoante.


mariomanolo

situação normal !!!


guiabraham

É. Pelo menos não bebeu um pássaro.


daniel.orm

mas ele poderia ter bebido o cachorro, assim como a tartaruga bebe o elefante kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


FernandoCo205459

Toda vez esqueço deste detalhe depois do she he it tem que ser o drinks Hahahaha Operações Ribeirinhas!


joaoum

Só me faltava colocar o s(dinks) perdi a pontuaçao devia considerar certa e menosar o ponto.


DioyceFern

Nao entendo, quando eu cliquei na palavra "bebe" estava escrito "drink" ou "drinks" nao entendi.


ksmilec

vi em algum lugar que gatos são intolerantes a lactose, é verídico?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.