1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A tartaruga come uma maçã."

"A tartaruga come uma maçã."

Tradução:The turtle eats an apple.

January 1, 2013

23 Comentários


Daniel-yudi

A tartaruga come devagar, mas eu estou aprendendo rápido!

May 23, 2013

jvbb2005

Com certeza! Nos estamos aprendendo rápido

March 21, 2014

anagama70

Sim, eu estou aprendendo rápido; estou gostando muito e é gostoso, porque cada vez que eu acerto a minha auto estima fica em alta e eu me animo mais ainda. Estou adorando. Sou aposentada; fui professora de Francês. Tenho 67 anos.

August 23, 2014

MagaliLimaPinho

:O nao ha idade para aprender msm

October 28, 2014

silvapablo

O que não entendo é que em alguns casos, mesmo sendo animais as frases não apresentam o "S" ao qual é ensinado a utilizar nas frases que contem he/she/it.

June 23, 2013

patrickmenezes

He eats = Ele come. She eats = Ela come. It eats = "Animal" come.

Usa-se o 's' no fim dos verbos para conjugação das pessoas acima citadas. Nos demais casos , they, we, you, I usa-se o verbo sem 's' no final.

You eat, we eat, I drink, They drink...

Espero ter ajudado.

Abraço

September 9, 2013

IvanCS93

Neste caso, a "tartaruga" é usado o "it" e quando temos he/she e o it colocamos o S no final do verbo. Abraço.

July 27, 2013

Mione

Olá gente, alguém pode me ajudar? Eu não sei quando usar o eat e o eats.. Desde já agradeço (:

December 9, 2013

GuilhermeTelli

Olá, você adiciona o "s" no fim de verbos quando o sujeito da frase é he, she ou it. veja alguns exemplos:

He works (como é "he" você adiciona o s no final do verbo)
Maria sleeps today (Maria é ela, que é "she", então você também acrescenta o "s" no fim do verbo)
The dog drinks water (O cachorro é it, para it também acrescentamos o "s" no fim do verbo.

pode ter outros casos que o verbo irá se alterar um pouco mais, é o caso do have (use has para he/she/it)

She has a dog (ela tem um cachorro,) espero que ajude! :)

December 15, 2013

Mione

Ae cara, tu é 10 man.. Muito obrigada (:

December 22, 2013

Mimi4983

quando se usa ''an'' ou 'a'?

December 13, 2013

jujuprado

An e para palavras que começa com vogal tipo apple E "a" e para palavrar que começa com consoante

Espero ter ajudado ;)

December 22, 2013

ceaer

Nota que é o som de vogal ou consoante, não a letra mesma.

Por exemplo:

"an hour" (o "h" é mudo aqui) vs "a house" (o "h" tem som)

"an umbrella" (som de vogal) vs "a university" (tem som de "y", um consoante - yoonaversity)

June 17, 2015

BeatrizGou8

Muito boa explicação

September 15, 2015

Mary65774

Sim eu estou aprendendo, mais a pronuncia nao da para ouvir direito...

February 10, 2017

Pn123456

Eu nao consigo pronunciar corretamente turtle, como fazer!!!

August 16, 2013

KediMorando

Pronuncia-se assim: TÃRTÔL.

July 26, 2014

AluizioFer3

Está ambíguo. Pois esse "uma" pode ser artigo ou numeral

April 17, 2015

ceaer

Sim, mas é muito mais comum usar o artigo a menos que quer enfatizar a quantidade.

June 17, 2015

GenyVictri

Esses negócio que dá para ver a tradução... Eu apertei na palavra tartaruga e apareceu turtle e tortoiseshell. Eu coloquei tortoiseshell e depois apareceu que eu tinha errado e certo é tortoise. Why????

June 15, 2015

ceaer

As sugestões não tomam em conta o contexto da frase - não todas as sugestões estão corretas para todas as frases. É melhor usa a primeira opção quando usa as sugestões.

turtle / tortoise = tartaruga (o animal)

tortoiseshell = carapaça de tartaruga. Também é usado para falar de um padrão/cor.

June 17, 2015

wilhiansr

Ser fosse no plural também ficaria eats?

October 18, 2015

ceaer

Não. "eats" é a sonjugação só para a 3a pessoa do singular.

I eat - you eat - he/she/it eats - we eat - they eat

October 19, 2015
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.