"The cat eats bread."

Tradução:O gato come pão.

January 1, 2013

17 Comentários


welbersilva

o meu come pão mas tem preguiça de passar a manteiga.

January 3, 2013

LetciaJacq2

Kkkk

May 12, 2018

Terezinha7

o meu gato come pão , e come frutas e até de sorvete ele gosta !!!!!! Se o elefante bebe leite, ,então porque não pode um gato comer pão?????????

April 9, 2013

Masterkira

Sério mesmo eu tinha um gato que adorava pão fracês kkkkkkk o apelido dele era "tantão do pão" kkkk Tenho saudades dele, pena q já se foi ;{

February 5, 2015

joaopaulomanolo

Por que eats ao invés de eat? A frase está no singular ou plural?

January 5, 2016

Danmoller

A frase está no singular.

O "s" nos verbos não significa plural. Pelo contrário, "s" nos verbos indica conjugação na terceira pessoa do singular.

Lembre-se que "o gato" corresponde a "ele/it".

  • I eat
  • You eat (singular)
  • He eats / She eats / It eats
  • We eat
  • You eat (plural)
  • They eat
January 6, 2016

Agnes298812

Oque signifiaca they

March 10, 2016

Danmoller

Eles / Elas

March 10, 2016

Agnes298812

Porq tem frase em que o "THE" tem som de "da" e tem frase que tem som de "te"?

March 10, 2016

Danmoller

Muitas coisas nas línguas não têm explicação....

O som do "the" pode mudar. Depende da região, do sotaque, da frase, etc.....

March 10, 2016

Feliperodr223123

E o meu comendo lixo do vizinho

February 9, 2016

Alicelopinha

E se eu quisesse saber se é macho ou fêmea? Usaria she Cat envés de só cat ou não?

October 16, 2016

silasferna1

Como saber se "a cat" refere-se a uma gata ou a um gato?

June 14, 2014

Danmoller

Não é possível saber em inglês.

Somente se a pessoa fizer questão de dizer "female cat", mas isto é algo bem incomum no cotidiano.

Na verdade, não importa muito se o gato é fêmea, a menos que essa informação seja importante para alguma coisa.

January 6, 2016

juniorboot

Então poderia colocar O gato come pão ja que sexo do animal nao importaria nesta frase.

June 14, 2016

doudi13

Legal

January 3, 2018

Dank_Games924

Sabe aquele pão frânces quentinho de manhã com café dai vc quer come vc ve seu gato gordo e as coisas tudo derrubado nunca deixe seu gato comer seu café da manhã kkkk

January 15, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.