1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The cat eats bread."

"The cat eats bread."

Tradução:O gato come pão.

January 1, 2013

17 Comentários


welbersilva

o meu come pão mas tem preguiça de passar a manteiga.


Terezinha7

o meu gato come pão , e come frutas e até de sorvete ele gosta !!!!!! Se o elefante bebe leite, ,então porque não pode um gato comer pão?????????


Masterkira

Sério mesmo eu tinha um gato que adorava pão fracês kkkkkkk o apelido dele era "tantão do pão" kkkk Tenho saudades dele, pena q já se foi ;{


joaopaulomanolo

Por que eats ao invés de eat? A frase está no singular ou plural?


Danmoller

A frase está no singular.

O "s" nos verbos não significa plural. Pelo contrário, "s" nos verbos indica conjugação na terceira pessoa do singular.

Lembre-se que "o gato" corresponde a "ele/it".

  • I eat
  • You eat (singular)
  • He eats / She eats / It eats
  • We eat
  • You eat (plural)
  • They eat

Agnes298812

Oque signifiaca they


Agnes298812

Porq tem frase em que o "THE" tem som de "da" e tem frase que tem som de "te"?


Danmoller

Muitas coisas nas línguas não têm explicação....

O som do "the" pode mudar. Depende da região, do sotaque, da frase, etc.....


Feliperodr223123

E o meu comendo lixo do vizinho


Alicelopinha

E se eu quisesse saber se é macho ou fêmea? Usaria she Cat envés de só cat ou não?


silasferna1

Como saber se "a cat" refere-se a uma gata ou a um gato?


Danmoller

Não é possível saber em inglês.

Somente se a pessoa fizer questão de dizer "female cat", mas isto é algo bem incomum no cotidiano.

Na verdade, não importa muito se o gato é fêmea, a menos que essa informação seja importante para alguma coisa.


juniorboot

Então poderia colocar O gato come pão ja que sexo do animal nao importaria nesta frase.


gatinhodafotoali

Sabe aquele pão frânces quentinho de manhã com café dai vc quer come vc ve seu gato gordo e as coisas tudo derrubado nunca deixe seu gato comer seu café da manhã kkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.