1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The words are well chosen."

"The words are well chosen."

Tradução:As palavras são bem escolhidas.

January 1, 2013

7 Comentários


vanderlemes

Há ao menos duas traduções possíveis: as palavras estão bem escolhidas ou as palavras são bem escolhidas.


victor.rods

"as palavras estão bem escolhidas" ou "as palavras são bem escolhidas"


annabeatriz

Eu traduzi "As palavras estão bem escolhidas" e acusaram incorreto. WTF?


rafa-rafa

Exatamente, os verbos 'ser' ou 'estar' deveriam ser aceitos pois ambos podem se encaixar dependendo do contexto.


vitor84slb

Neste caso até faz mais sentido dizer "as palavras estão bem escolhidas"


jonasgomes18

eu também traduzi da mesma forma que vocês, por que nao?


luisx

já ta chato isso verbo to be "ser" ou "estar"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora