"Les blancs contre les rouges"

Tradução:Os brancos contra os vermelhos

August 17, 2015

8 Comentários


GuilhermeS364551

Bolcheviques contra mencheviques

August 17, 2015

Dogao999

Européennes x indigène

December 5, 2015

GabiFerMesquita

quando se usaria "contre" como "por/pelo"?

November 15, 2016

ruama_semtempo

Com o verbo échanger por exemplo:

  • Échanger les blancs contre les rouges = Trocar os brancos pelos vermelhos
January 26, 2017

Angela_Poletto

No áudio, como diferenciar Le blanc contre le rouge de Les blancs contre les rouges?

November 26, 2016

ruama_semtempo

Pela pronúncia do artigo.

Nos links, estão as pronúncias por nativos.

January 26, 2017

vini_dnt

Poderia ser 'As brancas contras as vermelhas'?

December 29, 2015

games543

Não.

As brancas = Les blanches.

Os brancos = Les blancs

  • As brancas contra as vermelhas = Les blanches contre les rouges.

Mas Les rouges pode significar tanto As vermelhas quanto Os vermelhos. Então, daria para manter "As vermelhas" na tradução:

  • Les blancs contre les rouges = Os brancos contra as vermelhas ou Os brancos contra os vermelhos.

Rouge (vermelho/a)/Rouges (vermelhos/as) não se alteram em gênero. Mas Blanc(s) masc./Blanche(s) femin. sim.

January 12, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.