1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "His daughter went to England…

"His daughter went to England to study painting."

Tradução:A filha dele foi para a Inglaterra estudar pintura.

October 24, 2013

13 Comentários


mrnunosousa

em portugal não dizemos na inglaterra nem para a inglaterra


thauanfide

No Brasil também não há a necessidade de utilizar o artigo nesta situação


Regina_Sandra

esqueci do a antes da Inglaterra e errei...


gereck

HIS = SEU , SUAS, DELE, DELA


ManoelAnac

foi em vez de goed virou went ! porquê?


AlunoTheStranger

Antigamente no passado, mas não hoje


caroolsevero

Qual o problema de: "Sua filha foi para a Inglaterra estudar pintura", perder ponto a toa é fogo


ThiagoWorkout

Aconteceu o mesmo comigo.


leonilso

o pronome HIS= seu,sua,seus, suas, e o principal dele, sabendo que his e o possessivo de he ,,,


PaulRodrigues

onde foi que errei se eu disse a mesma coisa??? não dá para entender!!!! será porque usei uma letra minuscula na palavra inglaterra!!!!!


guicoutinho94

Meio confuso para brasileiros


Wallimann1

Ocorreu apenas um erro de digitação repetindo a preposição A. Deveria ter sido aceita.


vinicius.r863780

Escrevi com I minusculo e errei :(

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.