"Nós somos meninos."

Tradução:Nosotros somos niños.

3 anos atrás

64 Comentários


JullyKanasiro

Não entendi

3 anos atrás

miriam282191

Porque chico menino não é niño em espanhol

7 meses atrás

cleide947862

Nosotros(nos) somos nino(menino)

1 ano atrás

Regina823064

Nosotros somos niños

1 ano atrás

eliehtesan

Samos meninos

7 meses atrás

Rafael_Kennedy

Nosotros (nós) somos (somos) usa-se a mesma palavra, niños (meninos ou garotos)

2 anos atrás

EvelynAutr1

Rafael, como você colocou o ~ no n? Eu não consigo.

1 ano atrás

MariaEduar65525

Segura apertado a tecla da letra N que vai!!

1 ano atrás

LetciaSouz74436

Altera o teclado para portugues e eapanhol

1 ano atrás

MarcosPaul105482

Tem que pôr o teclado no espanhol, aí tem o latino, dos EUA, e da Espanha

11 meses atrás

Analuiza469922

Pra mim ta facil

2 anos atrás

MariaEduar471100

Pra mim também

1 ano atrás

Marcia203042

Concordo.

2 semanas atrás

MarceloFar605132

Não entendi

3 anos atrás

Pan3tone

¡No soy un niño!

1 ano atrás

gustavo862475

Tambem n

2 anos atrás

emesonlace

Tbm não ta muito dificio

2 anos atrás

LuizFernan40284

Está fácil

2 anos atrás

RayssaKayl

Ta mt facil«nos somos meninos»

2 anos atrás

EdivaldoEs1

A resposta é uma outra variaçao da traduça entao fica assim somos niños.

2 anos atrás

rafael690585

Como poe esse n ~ no mooto g 3 geracao ?

2 anos atrás

LetciaSouz74436

Altera a configuração de idioma do teclado

1 ano atrás

Nathalia425932

Nao consigo colocar o til do n

2 anos atrás

Yorrana188439

Errei kkkkk

2 anos atrás

EduardaMag14

Para mi tava facil

2 anos atrás

Ktli1

Nn Da Pra Mim Bita O N

1 ano atrás

baiano00

O Nino não vai o til e da erro

1 ano atrás

Jefferson87752

Qual a diferença de niños pra Chicos?

1 ano atrás

amos925349

Eu tambem nao emtendir

2 anos atrás

GabrielaPe190369

N tendi

2 anos atrás

kailaine927963

Ñ entendiiii

2 anos atrás

leticiacastro5

não era pra escreve a palavra em espanhol??

2 anos atrás

luizantoni916882

Me teclado moto g2 nao them til no n e ja mudei o teclado mas nao aparece

2 anos atrás

lourival1

Não tem como por acento no n

1 ano atrás

RayssaCaca

Gente ta facil e é pq a maioria é adulto e eu so tenho 11anos e to de boa

1 ano atrás

JohanSanto19

Meu teclado não ta usando o N com ~, nao da pra passar :(

1 ano atrás

vanires

So me atrapalho na escrita

1 ano atrás

vanires

Olha o acento til nao fica em cima do n. O que eu faço..e nao consigo passa de fase

1 ano atrás

vanires

Ja usei tudo que pisso usar e nao da

1 ano atrás

PauloRicar583154

Nosotros somos niños

1 ano atrás

davio12363

Não entendo pocas palavras

1 ano atrás

Mari_vs1710

Ele fala pra mim prestar atenção nos acentos mas meu teclado não coloca o "N" com a cobrinha em cima :/

1 ano atrás

SamyraGarc4

Eu coloquei nino e diz q ta errado , q deveria ser chicos

1 ano atrás

Eliezer915116

Hahaha

1 ano atrás

ane125006

Eu botei Nosotros somos niños e deu errado disse que era Chico.

1 ano atrás

Eliezer915116

Kkkkk fiz a mesma coisa, tendi não

1 ano atrás

Clarisse903913

Legalzinha...

1 ano atrás

Eliezer915116

Son não é somos?

1 ano atrás

gamacat

Não, "son" é são

1 ano atrás

ArthurLima240097

Nosotros(nós)somos ninos(não sei colocar o Til na letra N

1 ano atrás

laurineide7

Nosotrod somos nino

1 ano atrás

gamacat

Tenho uma dúvida: usarei "nosotros" se o restante da frase for masculina e "nosotras" se for feminina?

1 ano atrás

Rosecretar

Nao consigo usar o acento tio.

10 meses atrás

RuannyOliv1

Não entendi na verdade o que é pra fazer ?

8 meses atrás

Pedro27117

El zapato

7 meses atrás

miriam282191

Não entendi porque chico menino não é niño em espanhol

7 meses atrás

miriam282191

Não estou entendendo porque meninos ta falando que é chicos não é niño????

7 meses atrás

Analidia29496

No meu teclado do celular, Não Existe o Til acima da letra N, por isso sempre a palavra Nino aparece Sem o Til.

6 meses atrás

DaviAsafe5

Yo soy un nino

4 meses atrás

MrciaVidal2

Nos somos meninos

3 semanas atrás

Marina766324

Qual a diferença entre chicos, ninos e muchachos?

1 semana atrás

EdivaldoEs1

Eu corrigi mas ainda da errado

2 anos atrás

Fernando199062

Usa o letreiro abaixo da questão para acentuar

1 ano atrás

Analidia29496

Não entendi, Fernando. Como faço para colocar o Til na letra N ?

6 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.