"Tu peux tout abandonner."

Tradução:Tu podes abandonar tudo.

August 17, 2015

9 Comentários


lucasrabell8

O francês aceita "Tu peux abandonner tout"?

February 10, 2016

gusbemacbe

Não, segundo a regra da gramática francesa. “Bien”, “mal” et “tout” devem ser postos antes do verbo infinitivo.

February 10, 2016

lucasrabell8

Muito obrigado, gusbemacbe! Não pude deixar de notar seu poliglotismo, meus parabéns! Saiba que tenho-te como uma inspiração.

February 10, 2016

Dimas_de66mus

a ordem do verbo e do advérbio não muda o sentido da frase - tu podes tudo abandonar tem o mesmo sentido que tu podes abandonar tudo.

October 28, 2015

maressasma

Por que não pode ser "tu podes largar tudo"??

December 2, 2015

gusbemacbe

Porque largar é uma palavra coloquial, por isso, Duolingo segue a língua formal. Largar em francês é laisser.

December 30, 2015

WarsawWill

Penso que DL segue a lingua normal falado ("standard" em inglês) mais que a lingua formal. É certamente o caso nos cursos de inglês.

February 6, 2016

jallima

E porque é que "podes deixar tudo" - perfeitamente aceite e usado em PT - está errado?

December 20, 2017

carteira

No áudio a pronúncia da primeira palavra "tu" , não está correta!

January 7, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.