"Elle prend souvent son petit-déjeuner là."

Tradução:Ela pega frequentemente seu café da manhã lá.

3 anos atrás

13 Comentários


valkirianunes

Ela frequentemente toma seu café da manhã lá, parece mais natural. (pt/br)

3 anos atrás

aanaaaa

É o correto! Algumas traduções estão realmente horríveis ...

3 anos atrás

DomingosFe330741

Qual é a diferença entre os advérbios là e ici e em que circunstâncias os posso usar?

9 meses atrás

juceliod

"Ela toma frequentemente seu café da manhã aqui" não foi aceito. Achei que "là" poderia significar "aqui" e "lá".

9 meses atrás

FerreiraSouz

"Ela toma frequentemente seu café da manhã lá." É a melhor resposta. Esse "pega" tem cara de tradução do Google.

3 meses atrás

VeronicaLun967

"Ela toma frequentemente seu desjejum lá" não foi aceito. Não concordo!

9 meses atrás

AdrianaCap424328

E se fosse um português diria pequeno almoço. Eu escrevi desjejum e também não foi aceito.

8 meses atrás

tQ1ncLAK

Não se pode omitir o "seu" e dizer apenas "Ela toma frequentemente o pequeno almoço lá"?

6 meses atrás

CleusaMari217968

Café da manhã e desjejum é a mesma coisa.

2 meses atrás

JTSMendes

Ela pega frequentemente seu pequeno almoço lá. Deve ser aceite

1 dia atrás

ataskacomeres

Ela PEGA(Brasil)= Ela TOMA (Portugal) LÀ= ICI=AQUI. LÁ, AONDE? LÁ em frente, LÁ em baixo, Lá em cima, LÁ ao lado. " Ela TOMA frequentemente O seu pequeno almoço AQUI."

5 meses atrás

ReginaCoel759078

Você "pega" uma praia, um cineminha, etc Pegar café da manhã não é português!!!! Você TOMA CAFÉ DA MANHÃ!!!!!!!!

2 meses atrás

Dostoievsky5

prend também significa "tomar" '-'

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.