1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A man eats an orange and a s…

"A man eats an orange and a sandwich."

Tradução:Um homem come uma laranja e um sanduíche.

January 1, 2013

76 Comentários


mmendes

O áudio é muito ruim =/


mario979217

Você tenque estudar mais dai você consegue


ToledoSamuel

Audio Muito ruim


Laisauer

Audio realmente pessimo, ouvi varias vezez e nada...


resendemar

Áudio péssimo??


Cumeada54

A sandwich tradução e um ou uma?


nick_novais

E O sanduíche , e nao A sanduiche .


derickvogt

Um, pq sanduiche é masculino


sophiatavares

a resposta e um sanduiche porque não existe uma sanduíche pôs e masculino


gabrielstorto

''O homem... come um sanduíche''


StephanieDSM

um pois uma sai da concordancia


Julianab.14

Um Sanduíche, pois vc n fala UmaSanduiche !!


leolimolive

Há um erro na "correção"... afirma que antes de 'man' se usa 'an', como se "m" fosse uma vogal... buge. ¬¬


paula-ferrari06

eu concordo que o audio nos confunde muito ....


CirineuFab

o an so e usado quando a proxima letra e uma vogal


euull

O audio e horrivel


talyta.almeida

o áudio é péssimo gente


lolaPaiva

Podia ter o modo falar de vagar para podemos entender melhor


erica.padilla

Eu coloquei certo a frase e esta alegando que esta errado, pois a Frase se inicia A MAN, nao AN MAN......


CristinaCa317464

Eu sei a traduçao.


GianAlves

, galera, venhamos e convenhamos né, o áudio "nos confunde muito" mas tem a opção de reproduzir em forte pausada.


pedro..MARTINS

Pow mano.....eita bagui dificio!


Valzinha_

Audio péssimo!!!


ThaisC.Mor

No inicio a pronúncia está misturada. Dificil de compreender.


KleberFeli1

Áudio muito ruim. Não ajuda! Escutei varias vezes e mesmo assim errei. Coloquei "The" e não "A" ◆:'(


Leticiasilveiran

Audio terrible kakkaka


Angelina030777

Correção está errada


GiovannaKelly319

O meu n tem nenhum defeito


BrendaaVale

To sem baudio :/ xoto pow


linelemes

Audio n muito bom...


JemimaUrsino

O áudio está ótimo!! O que está ruim é que não está lendo quando eu pronuncio a frase completa.... só isso!


talitafilardo

Nossa nao deu pra ouvir nada só a man eats, e sandwich ):


talitafilardo

Mesmo na pausada é ruim


ClaudiaSan693323

Escrevi a traducão correta e informou q errei. Nao entendi nada.


normapedago

Não concordo, a frase em português esta certa.


normapedago

A pronúncia da palavra eat ou eats não esta bem audível!


diogovallejo

Eats =come ou comeu qual a diferença


nil.Danilo

Qual a diferença entre an e a


Brunmpos

O audio esta otimo...dificil é a pronúncia :'(


Mavila.km

falta de atenção


gamera10

ta errado, pois laranja não se come se bebe


gamera10

o áudio não esta claro para iniciantes esta muito ruim esse áudio, tudo bem que é de graça mas vamos manter a qualidade? obrigado!


boy269

o "a" vc lê como sendo "a" mesmo e não "ei"?


JOOBOSCO49392

Sei que errei o artigo mas como foi corregido " !1 homem come uma ........ estranhei


AntniaCoel1

Não devia ser"uma sanduiche"?


terezacris537568

Eu coloquei enviar ao em vez de dar espac6


MagnoliaPa10

Tenho dificuldade com inglês. Esqueço.


Teca2013

Respondi corretamente e informa que esta errado. Nao entendi porque.


Teca2013

Eu errei, na verdade é Um homem..... e nao O homem...


MariaCustd4

Eu coloquei a frase de 2 jeitos e deram errado


Allex178090

Por nao aceita o sanduíche tem wue ser um sanduíche


Erika53625

A resposta está igual


RegianeFer806600

Queria saber por no áudio nós erramos duas palavras e conta como certo (eu quero falar de novo) se fosse uma prova de verdade de oito pontos tiraria seis


Tokuko5

Qual é o erro q cometi


Tokuko5

Nao sei o de esta o erro na minha traducao

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.