"A man eats an orange and a sandwich."

Tradução:Um homem come uma laranja e um sanduíche.

January 1, 2013

76 Comentários


mmendes

O áudio é muito ruim =/

January 16, 2013

asmfilho

Realmente....

December 7, 2014

PedroChamm1

Realmente

May 31, 2017

smailzayan

Mais o menos

October 4, 2017

mario979217

Você tenque estudar mais dai você consegue

April 14, 2018

mannusanttos004

Concordo

March 5, 2019

MiiDuarte

Audio ruim

February 7, 2014

ToledoSamuel

Audio Muito ruim

July 21, 2014

Laisauer

Audio realmente pessimo, ouvi varias vezez e nada...

June 6, 2014

resendemar

Áudio péssimo??

May 28, 2014

Cumeada54

A sandwich tradução e um ou uma?

January 1, 2013

nick_novais

E O sanduíche , e nao A sanduiche .

December 24, 2013

derickvogt

Um, pq sanduiche é masculino

February 1, 2014

sophiatavares

a resposta e um sanduiche porque não existe uma sanduíche pôs e masculino

June 23, 2014

gabrielstorto

''O homem... come um sanduíche''

May 15, 2018

talitafilardo

Um sanduiche

September 19, 2014

StephanieDSM

um pois uma sai da concordancia

January 10, 2013

Julianab.14

Um Sanduíche, pois vc n fala UmaSanduiche !!

December 17, 2013

leolimo

Há um erro na "correção"... afirma que antes de 'man' se usa 'an', como se "m" fosse uma vogal... buge. ¬¬

January 26, 2013

paula-ferrari06

eu concordo que o audio nos confunde muito ....

January 26, 2013

CirineuFab

o an so e usado quando a proxima letra e uma vogal

August 20, 2013

euull

O audio e horrivel

August 5, 2014

talyta.almeida

o áudio é péssimo gente

August 8, 2014

pedroadalb

Audio pessimo

August 17, 2014

lolaPaiva

Podia ter o modo falar de vagar para podemos entender melhor

September 11, 2018

erica.padilla

Eu coloquei certo a frase e esta alegando que esta errado, pois a Frase se inicia A MAN, nao AN MAN......

January 28, 2013

CristinaCa317464

Eu sei a traduçao.

June 9, 2014

GianAlves

, galera, venhamos e convenhamos né, o áudio "nos confunde muito" mas tem a opção de reproduzir em forte pausada.

June 12, 2014

sofia_furtado

ruin e orivel

June 24, 2014

pedro..MARTINS

Pow mano.....eita bagui dificio!

June 25, 2014

Valzinha_

Audio péssimo!!!

July 17, 2014

erikamacen3

Audio Pessimo

July 22, 2014

ThaisC.Mor

No inicio a pronúncia está misturada. Dificil de compreender.

July 25, 2014

KleberFeli1

Áudio muito ruim. Não ajuda! Escutei varias vezes e mesmo assim errei. Coloquei "The" e não "A" ◆:'(

August 4, 2014

Leticiasilveiran

Audio terrible kakkaka

August 9, 2014

Angelina030777

Correção está errada

August 10, 2014

vmscheidt

Ok

August 17, 2014

cristiano.326761

Errado

August 19, 2014

RodrigoFaiao

Som confunde

August 26, 2014

JoselitoSe2

Pegadinha ...

September 1, 2014

GiovannaKelly319

O meu n tem nenhum defeito

September 5, 2014

GiovannaKelly319

Soh q eh burro n sabe

September 5, 2014

BrendaaVale

To sem baudio :/ xoto pow

September 9, 2014

linelemes

Audio n muito bom...

September 13, 2014

valfredopx

Audio ruim.

September 17, 2014

JemimaUrsino

O áudio está ótimo!! O que está ruim é que não está lendo quando eu pronuncio a frase completa.... só isso!

September 18, 2014

talitafilardo

Nossa nao deu pra ouvir nada só a man eats, e sandwich ):

September 19, 2014

talitafilardo

Mesmo na pausada é ruim

September 19, 2014

ClaudiaSan693323

Escrevi a traducão correta e informou q errei. Nao entendi nada.

September 19, 2014

normapedago

Não concordo, a frase em português esta certa.

October 10, 2014

normapedago

A pronúncia da palavra eat ou eats não esta bem audível!

October 10, 2014

diogovallejo

Eats =come ou comeu qual a diferença

October 13, 2014

nil.Danilo

Qual a diferença entre an e a

October 26, 2014

Alexandreviannar

Áudio esta confuso

November 6, 2014

BrunNL

O audio esta otimo...dificil é a pronúncia :'(

November 29, 2014

MarcosMend237018

Audio ruin

November 29, 2014

VeronSilva

Qual o erro?

November 30, 2014

guitony

Gosto do audio.

February 16, 2015

Mavila.km

falta de atenção

December 31, 2015

gamera10

ta errado, pois laranja não se come se bebe

May 12, 2016

gamera10

o áudio não esta claro para iniciantes esta muito ruim esse áudio, tudo bem que é de graça mas vamos manter a qualidade? obrigado!

May 12, 2016

boy269

o "a" vc lê como sendo "a" mesmo e não "ei"?

June 2, 2017

JOOBOSCO49392

Sei que errei o artigo mas como foi corregido " !1 homem come uma ........ estranhei

September 4, 2017

AntniaCoel1

Não devia ser"uma sanduiche"?

December 20, 2017

terezacris537568

Eu coloquei enviar ao em vez de dar espac6

April 7, 2018

MagnoliaPa10

Tenho dificuldade com inglês. Esqueço.

June 14, 2018

Teca2013

Respondi corretamente e informa que esta errado. Nao entendi porque.

August 3, 2018

Teca2013

Eu errei, na verdade é Um homem..... e nao O homem...

August 3, 2018

cynthiamaria62

Ok

August 18, 2018

cynthiamaria62

Ok

August 18, 2018

MariaCustd4

Eu coloquei a frase de 2 jeitos e deram errado

October 23, 2018

Allex178090

Por nao aceita o sanduíche tem wue ser um sanduíche

January 13, 2019

Erika53625

A resposta está igual

January 29, 2019

RegianeFer806600

Queria saber por no áudio nós erramos duas palavras e conta como certo (eu quero falar de novo) se fosse uma prova de verdade de oito pontos tiraria seis

January 31, 2019

Tokuko5

Qual é o erro q cometi

March 8, 2019

Tokuko5

Nao sei o de esta o erro na minha traducao

March 8, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.