"Je visite le zoo."

Tradução:Eu visito o zoológico.

August 17, 2015

14 Comentários


Fivaz

O audio pronunciou o le assim :Lê e nao Lo e me deixo confuso se era le zoo ou les zoos

January 31, 2016

guilhermex00

tbm

January 30, 2017

LailaPerei

zoo e não zôo! Duolingo me deu quase certo porque não acentuei. Zoo não tem acento, conforme está na resposta do exercício.

June 21, 2016

ELIBETHINHA4850

LailaPerei, o mesmo ocorreu comigo, por isso reportei. Bons estudos. 30/07/2016

July 31, 2016

ELIBETHINHA4850

Em complemento: reportei assim: Alô equipe de suporte da plataforma, queiram observar e, por favor, corrigir: zoo e não zôo! Duolingo apontou quase certo porque não acentuei a palavra zoo. Por favor, queiram verificar, pois a palavra ZOO não tem acento, conforme foi grafada erroneamente com acento para a resposta do exercício. s.m.Forma reduzida de jardim zoológico. Nova grafia de zôo segundo o Novo Acordo Ortográfico: zoo. Definição de Zôo Classe gramatical: Substantivo masculino zo·o |ô| (redução de zoológico) substantivo masculino O mesmo que jardim zoológico. • Grafia anterior ao Acordo Ortográfico de 1990: zôo "zoo", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/zoo [consultado em 30-07-2016.

July 31, 2016

Lourdes_Rosa

Eu visito o zoo

August 17, 2015

games543

"Eu visito o zoológico." ou "Eu estou visitando o zoo(lógico)" também.

October 1, 2015

Rihanna.jpg

Coloquei assim e aceitou :)

December 10, 2015

brendnpereira

como fica no passado e futuro essa frase?

February 16, 2017

Dezo_
  • J'ai visité le zoo (Eu visitei o zoológico)

  • Je vais visiter le zoo (Eu vou visitar o zoológico)

  • Je visiterai le zoo (Eu visitarei o zoológico)

May 31, 2018

CleusaPrez

O som parece que diz: Je viste le zoo............ou Je visite un zoo.......mas as 2 opções ele não aceita como certa.

September 2, 2017

Maria696768

Ainda nao aprendi a escrever brasileiro nao sabia que era zôo

December 18, 2017

Dezo_

Após o acordo ortográfico, a palavra "zoo" não leva mais acento no Brasil. O Duolingo que está desatualizado.

May 31, 2018

Cristiano.PtBr

No áudio masculino (no exercício) o som parece "visitâ" e no áudio feminino (no fórum) parece "visit" ou "visiti". No forvo a mesma coisa, uns falam com som de "â" e outros mudo... https://pt.forvo.com/word/visite/#fr

January 20, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.