"El elefante come la manzana."

Tradução:O elefante come a maçã.

August 17, 2015

35 Comentários
Esta conversa está trancada.


games543

Faria muito mais sentido se fosse "El caballo come la manzana."


AndressaRa339135

Eu falo certo e fala que eu falei errado


Clarice1011

Andressa, querrida se tá falando que tá errado é porque tá! Presta atenção amore!


yLuah

querida* oxi -^-


deisevfarias

Desculpem os comentários, precisava testar esses recursos hahsh


anaclara529590

Ou o elefante come um amenfoim


ttiagos

Deveriam por umas frases mais coerentes, como: o gato come peixe, o coelho come cenoura, os cachorros latem, a tartaruga é lenta, etc. Mas as frases são todas as mesmas só mudam os animais e todos comem maçã.


iria843479

El elefante come el mani


NathanFerreira2

nao gosto de manzana e aparece maça


AnaBeatriz12305

Mais o doulingo NÃO sabe qm gosta e qm não gosta de maçã, e temos que saber todas as palavras. Se não souber como vc vai falar: "No me gustan las manzanas"?


HigorAfonso

A bixarada só come maçã ...que chatisse!


Clarice1011

Se não gosta porque baixou en?


Natividade790016

Falei certo e deu errado


Gyovannya

Coloquei certo e apareceu como se tivesse errado


ThemisLibra

Toda vez que aparece uma frase inusitada eu venho pros comentários kkk me divirto com os comentários zueros kkkk


henriquego255023

Parem de colocar essa maldita maca em tudo


flavia___maia

De tanto eu escrever la manzana,agora falar a maça nao faz mai sentido kkk


ricaVieira942044

Eu escrevo certo, da como errado!


lu9frY

Nao respondi errado. Como que nao considerou a resposta


elaine.ang

Eu ecrevo certo, e marca errado


Vancarvalho80

Como pode respondo correto e me da a resposta como incorreta ?


juciaraGil

Onde está o erro?


AnaBeatriz12305

Mais o elefante é ultra inteligente né... Escala a maciera e come a maçã...

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.