O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Las modas este año son completamente diferentes."

Tradução:As modas este ano são completamente diferentes.

3 anos atrás

7 Comentários


AndrLusSou

Ninguém fala as modas em português

3 anos atrás

alezzzix
alezzzix

Também não em espanhol, acho melhor falar las tendencias.

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Aceitou "A moda (...) é completamente diferente."

1 ano atrás

Cas....

A tradução sugerida está errada. Em português do Brasil não se usa a palavra "moda" no plural.

3 anos atrás

SoniaFrei

Nem modas e nem estilos. Dizemos, tranquilamente: Eles têm estilos diferentes.

2 anos atrás

donizete34

diferentes e distintas são sinônimo

1 ano atrás

Quely559323

Raramente falamos destintas, pra mim diferente é o certo

10 meses atrás