1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Il doit mourir."

"Il doit mourir."

Tradução:Ele tem que morrer.

August 18, 2015

10 Comentários


rodmra

A frase "Il doit mourir" ("Ele deve morrer") não está no futuro apesar de vir no módulo 'verbos futuros' do duolingo para mim. Futuro simples: "Il devra mourir" ("Ele deverá morrer") ou futuro próximo: "Il va devoir mourir" ("Ele vai ter [que/de] morrer").


ELIBETHINHA4850

rodmra, você está correto em fazer observação. Ocorrendo novas situações como essa, reporte, para que realmente tenha efeito nossas observações. Por estar fora do contexto proposto: Verbos: Futuro, reportei, da seguinte maneira: DUOLINGO, ATENÇÃO!!! Este exercício não corresponde à unidade em que ele aparece. Não estamos estudando Verbos no futuro??? Essa frase, em francês, "Il doit mourir.", cujas possibilidades de traduções, correspondem a: "ELE TEM QUE MORRER." ou "ELE DEVE MORRER.", expressam um tempo do momento Presente. Se fosse para expressá-la no tempo futuro, assunto da lição, a tradução deveria ser assim: "ELE TERÁ ou DEVERÁ MORRER.", COM A SUA RESPECTIVA FRASE EM FRANCÊS. Queiram, por favor, excluí-la desta lição: VERBOS: FUTURO, ou, alterá-la para justificar o assunto proposto. 28/06/2016


Pedro_TC

Aqui o sentido poderia ser de uma probabilidade ?

Ex. : Caso um paciente esteja muito mal e alguém diz: - Logo ele deve morrer.


Vassilis3

«Ele tem de morrer» é correto ou não?


MargusBili

A sugestão do duo é "ele tem que morrer" mas a tradução mais próxima, e também correta seria "ele deve morrer".


FenyAndrad

Qual q diferença de ele ele tem para ele deve morrer?


Urtjcks

le problème a eté seulement le verbe au le present

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.