"Ella va."

Tradução:Ela vai.

August 18, 2015

16 Comentários


elizauri

A letra "v" tem som de "b" em espanhol

August 17, 2016

AndrMorais16

No espanhol, não existe o som de "v", é sempre "b".

February 22, 2017

lailson73397

E a palavra vueves tem som de v sim

November 15, 2017

lailson73397

E vueved ?

November 15, 2017

gabrielellanm25

O som é v ou b?

February 8, 2016

silvaniosilva

No espanhol assim como "J" em som de "R", o "V" tem som de "B".

September 5, 2017

Shirleny405841

Isso depende de qual palavra se trata ou de qual país, por exemplo na Argentina não é tão comum o "V" ter som de "B" diferente da espanha que o "V" de "B" e no Chile e assim vai

August 1, 2018

TibanaK

El jaba!

February 14, 2017

isabela521513

:)

March 6, 2017

AliceDayan2

Amei

March 15, 2017

Gabriel497758

.

May 18, 2017

Ivaneidela

Ela vai

May 27, 2017

robson122666

No esponhol o v ten o mesmo som

December 12, 2017

CleitonnJS

a prática é presente 1, mas essa frase está no futuro, vai entender || 29/05/2018

May 29, 2018

elizauri

Verbo ir no presente do indicativo: eu vou, tu vais, ele vai. Presente de indicativo do verbo ir: Yo voy, tú vas, ella va, él va. La frase está correcta. Vale pesquisar los verbos en português e Espanhol.

May 29, 2018

CleitonnJS

eu acertei a tradução, só estranhei o tempo mesmo

May 29, 2018
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.