"Ella va."

Tradução:Ela vai.

August 18, 2015

16 Comentários


elizauri

A letra "v" tem som de "b" em espanhol


AndrMorais16

No espanhol, não existe o som de "v", é sempre "b".


lailson73397

E a palavra vueves tem som de v sim


silvaniosilva

No espanhol assim como "J" em som de "R", o "V" tem som de "B".


Shirleny405841

Isso depende de qual palavra se trata ou de qual país, por exemplo na Argentina não é tão comum o "V" ter som de "B" diferente da espanha que o "V" de "B" e no Chile e assim vai


robson122666

No esponhol o v ten o mesmo som


CleitonnJS

a prática é presente 1, mas essa frase está no futuro, vai entender || 29/05/2018


elizauri

Verbo ir no presente do indicativo: eu vou, tu vais, ele vai. Presente de indicativo do verbo ir: Yo voy, tú vas, ella va, él va. La frase está correcta. Vale pesquisar los verbos en português e Espanhol.


CleitonnJS

eu acertei a tradução, só estranhei o tempo mesmo

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora