"Ellava."

Tradução:Ela vai.

3 anos atrás

16 Comentários


elizauri
elizauri

A letra "v" tem som de "b" em espanhol

2 anos atrás

AndrMorais16

No espanhol, não existe o som de "v", é sempre "b".

1 ano atrás

lailson73397

E a palavra vueves tem som de v sim

1 ano atrás

lailson73397

E vueved ?

1 ano atrás

gabrielellanm25

O som é v ou b?

2 anos atrás

silvaniosilva

No espanhol assim como "J" em som de "R", o "V" tem som de "B".

1 ano atrás

Shirleny405841

Isso depende de qual palavra se trata ou de qual país, por exemplo na Argentina não é tão comum o "V" ter som de "B" diferente da espanha que o "V" de "B" e no Chile e assim vai

4 meses atrás

KallieCzar

El jaba!

1 ano atrás

isabela521513

:)

1 ano atrás

AliceDayan2

Amei

1 ano atrás

Gabriel497758

.

1 ano atrás

Ivaneidela

Ela vai

1 ano atrás

robson122666

No esponhol o v ten o mesmo som

11 meses atrás

CleitonnJS
CleitonnJS

a prática é presente 1, mas essa frase está no futuro, vai entender || 29/05/2018

6 meses atrás

elizauri
elizauri

Verbo ir no presente do indicativo: eu vou, tu vais, ele vai. Presente de indicativo do verbo ir: Yo voy, tú vas, ella va, él va. La frase está correcta. Vale pesquisar los verbos en português e Espanhol.

6 meses atrás

CleitonnJS
CleitonnJS

eu acertei a tradução, só estranhei o tempo mesmo

6 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.