O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ellos están en el almuerzo."

Tradução:Eles estão no almoço.

3 anos atrás

6 Comentários


IraKuhl
IraKuhl

eles estão almoçando = Eles estão no almoço.Que absurdo colocarem como errado!!!!!!!

3 anos atrás

jorosi
jorosi

Concordo, eles estão no almoço fica meio estranho

2 anos atrás

NeimarGran

a tradução mais correta é essa... senão fica literal, não contextual...

2 anos atrás

Carmen716959

Em portugues não se diz no almoço, isso é muito ao pé da letra, fica ridículo

4 meses atrás

mimikk23

Cuando usar ello e el?

2 anos atrás

DaianaCrisostomo

hola Mimikk23! Existe em uma outra pergunta, uma discussão sobre a existência da palavra "ello", mas a questão é que aqui no duolingo não foi ensinado o "ello" e sim "él" (que significa = ele) e "elloS" ( que significa = eleS). Espero ter ajudado.

2 anos atrás