"Ellos están en el almuerzo."

Tradução:Eles estão no almoço.

August 18, 2015

9 Comentários


IraKuhl

eles estão almoçando = Eles estão no almoço.Que absurdo colocarem como errado!!!!!!!

August 18, 2015

jorosi

Concordo, eles estão no almoço fica meio estranho

February 15, 2016

Carmen716959

Em portugues não se diz no almoço, isso é muito ao pé da letra, fica ridículo

May 4, 2018

NeimarGran

a tradução mais correta é essa... senão fica literal, não contextual...

October 1, 2015

mimikk23

Cuando usar ello e el?

October 30, 2015

DaianaCrisostomo

hola Mimikk23! Existe em uma outra pergunta, uma discussão sobre a existência da palavra "ello", mas a questão é que aqui no duolingo não foi ensinado o "ello" e sim "él" (que significa = ele) e "elloS" ( que significa = eleS). Espero ter ajudado.

November 8, 2015

EnyFelicia

Não. estou confusa pois éuma conjunção

May 6, 2019

EnyFelicia

F

May 6, 2019

BrunoA.L.

Ellos = moscas?

June 28, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.