1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ellos están en el almuerzo."

"Ellos están en el almuerzo."

Tradução:Eles estão no almoço.

August 18, 2015

14 Comentários


IraKuhl

eles estão almoçando = Eles estão no almoço.Que absurdo colocarem como errado!!!!!!!


jorosi

Concordo, eles estão no almoço fica meio estranho


Carmen716959

Em portugues não se diz no almoço, isso é muito ao pé da letra, fica ridículo


AnaPaulaLa9

Eles estão almoçando. Eles estão no almoço. É a mesma situação, ou seja, está correto. DUO vc tem q aprender português.


Duda194098

Ta chato isso, tem o msm significado e eles sao errado so pela escrita


NeimarGran

a tradução mais correta é essa... senão fica literal, não contextual...


mimikk23

Cuando usar ello e el?


DaianaCrisostomo

hola Mimikk23! Existe em uma outra pergunta, uma discussão sobre a existência da palavra "ello", mas a questão é que aqui no duolingo não foi ensinado o "ello" e sim "él" (que significa = ele) e "elloS" ( que significa = eleS). Espero ter ajudado.


Bia778448

"Él" é no singular.. "ellos" é no plural.. "el" é o artigo "o"


EnyFelicia

Não. estou confusa pois éuma conjunção


BrunoA.L.

Ellos = moscas?


Rodrigo_frsi

Eles estão em almoço, eles estão almoçando. Ninguém fala "eles estão no almoço".

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.