"C'est fermé."

Tradução:Está fechado.

August 18, 2015

4 Comentários


ReylaneCon1

"fechou" não pode ser pq?

August 18, 2015

GilDuca

Bonjour Reylane (Quel joli prénom !) Isto é porque alguém tenha fechado alguma coisa. E agora a coisa está fechada. C" est fermé.

Mas se falamos de uma ostra, por exemplo. Pode fechar-se sozinha diante de um perigo. A ostra fechou(-se?). « L'huitre s' est fermée.» 4 septembre 2015

September 4, 2015

antlane

'fechou' é 'a fermé' - Il a fermé la porte.. Então C'est fermé não é passé composé, o tempo que estamos estudando. Il s'est fermé = ele se fechou, elle s'est fermée. estariam no lugar certo, c'est fermé, não, pois é apenas o verbo 'est' no presente.

August 29, 2017

carteira

Poderia ser também "É fechado"?

November 2, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.