"O ônibus grande"

Tradução:El autobús grande

3 anos atrás

12 Comentários


[conta desativada]

    Quando usar Grande e quando usar Gran ??

    3 anos atrás

Julian_L.
    Julian_L.

    «Gran» (= grandioso, magnífico) usa-se antes do substantivo, e «grande» depois do substantivo.

    3 anos atrás

    [conta desativada]

      Gracias!

      3 anos atrás

KrizekPedr

      El gran autobús não está errado

      3 anos atrás

humbertogomes

      Foi o que respondi, também. Não foi aceito.

      11 meses atrás

fabiorossi1969

      ómnibus está errado?

      3 anos atrás

Julian_L.
      Julian_L.

      Não, está correto. Segundo a Wikipedia, é uma das 60 formas existentes de dizer "ônibus/autocarro" em espanhol.

      3 anos atrás

RafaelPime328183

      Ómnibus está correto Duolingo

      3 anos atrás

Suely_Guimaraes

      Ônibus grande não é sinonimo de ônibus enorme?

      3 anos atrás

lilian.r.rezende

      Qual a diferença de grande autobús e autobús grande? Porque não aceita o primeiro?

      2 anos atrás

Marcos373233
      Marcos373233

      Eu escrevi "Bondi". Tá errado?

      5 meses atrás

Lorannii

      bus esta correto também

      3 meses atrás
      Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.