O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O ônibus grande"

Tradução:El autobús grande

3 anos atrás

11 Comentários


...090
...090

Quando usar Grande e quando usar Gran ??

3 anos atrás

Julian_L.

«Gran» (= grandioso, magnífico) usa-se antes do substantivo, e «grande» depois do substantivo.

3 anos atrás

...090
...090

Gracias!

3 anos atrás

KrizekPedr

El gran autobús não está errado

2 anos atrás

humbertogomes

Foi o que respondi, também. Não foi aceito.

7 meses atrás

fabiorossi1969

ómnibus está errado?

2 anos atrás

Julian_L.

Não, está correto. Segundo a Wikipedia, é uma das 60 formas existentes de dizer "ônibus/autocarro" em espanhol.

2 anos atrás

RafaelPime328183

Ómnibus está correto Duolingo

2 anos atrás

Suely_Guimaraes

Ônibus grande não é sinonimo de ônibus enorme?

2 anos atrás

lilian.r.rezende

Qual a diferença de grande autobús e autobús grande? Porque não aceita o primeiro?

2 anos atrás

Marcos373233

Eu escrevi "Bondi". Tá errado?

2 meses atrás