O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il a une veste."

Tradução:Ele tem uma jaqueta.

2 anos atrás

22 Comentários


YuriFerrei740093

CASACO = MANTEAU; JAQUETA = VESTE.

2 anos atrás

fernandeslouro

Em português de portugal, devia usar-se casaco, certo?

2 anos atrás

MariaGloriaAlves

A palavra " jaqueta" usa-se no norte do país, por influência do espanhol. Contudo , refere-se a um "blusão" de ganga ou outro tecido, mas com configuração ( corte ) diferente do casaco.

2 anos atrás

MariaGloriaAlves

"Veste"= casaco: - Casaco de tailleur de mulher ( saia e casaco); - casaco de conjunto vestido e casaco ( geralmente usado em cerimónia); - casaco de fato ( conjunto de calça e casaco ) de homem/ mulher - casaco solto ( homem / mulher) , muitas vezes designado por "blazer" , nas boutiques.

2 anos atrás

LviaMaito

Coloquei jaqueta e considerou errado. Por quê?

2 anos atrás

Martaeco

Talvez em Português do Brasil esteja certo, mas devería considerar certo tambem casaco que é a tradução em Português de Portugal.

2 anos atrás

sergiodanilojr

Veste não é Casaco?

1 ano atrás

Simone370611

Veste é jaqueta. Casaco é manteau.

1 ano atrás

carloscart294970

Em português de Portugal a palavra paletó não é usado. Aliás, se não tivesse visto estes comentários nunca teria percebido o que paletó significa

1 ano atrás

maxweineribeiro

Escrevi: Ele tem uma jaqueta Mesmo assim foi identificado com errado. :S

1 ano atrás

Giulliacer1

Gente qual é a diferenssa entre (ele tem paletó e ele tem um paletó)???

1 ano atrás

Ana582472

em Portugal usa-se a palavra CASACO não paletó como no Brasil

1 ano atrás

Daphne634560

Às vezes quando eu não aei uma palavra e eu vou tocar na mesma, não aparece. Ou tá bugado ou o app tá me fazendo com que eu sinta com o coração qual é o significado, me fazendo aprender mais. Kkkkkkk! Nesse caso, aconteceu com "veste".

1 ano atrás

MarianaOme

Palitó? Agora fiquei confusa. Finalmente quem é quem? Diferença entre : Casaco Jaqueta Palitó

11 meses atrás

Adelino_Ribeiro

Em português é casaco

10 meses atrás

marina706462

paletó??? acha paciência..

6 meses atrás

Valentina178996

Terno é a mesma coisa que paletó. Eu respondu terno. Não aceitou. Vamos cirrigir as opções para português. Obrigada.

4 meses atrás

Valentina178996

Digo: respondi. Corrigir. Merci.

4 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

CASACO.

3 meses atrás

leBieh
leBieh

Não é usado paleto no Brasil também.

3 meses atrás

MariaAlmei638436

O termo paletó não é usado em Portugal nem sei se o é noutros países de expressão portuguesa para além do Brasil. Agradece-se que o Duolingo inclua, também, como certo o termo "casaco".

2 meses atrás

tQ1ncLAK
tQ1ncLAK

Exactamente! Em Moçambique também se diz "casaco". Jaqueta é outro tipo de peça de vestuário e "paletó" ninguém diz.

1 mês atrás