1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My parents have a house on t…

"My parents have a house on the coast."

Tradução:Os meus pais têm uma casa no litoral.

October 24, 2013

16 Comentários


tadeuluz

eu coloquei na costa e foi aceito agora a tradução quando clica em cima da palavra ta meio estranha mesmo

November 4, 2013

anvitor2013

deveria ser na costa, no litoral...

November 1, 2013

Jrbrobsrv

Mas é na costa.

October 24, 2014

eSlDellus

Não confiei na tradução de palavra nova e acertei. lol

February 13, 2014

Scripit

Aff a tradução de coast está coestar ae eu me confundi

October 24, 2013

gabr.pinheiro

Nem sei o que é costear, mas coloquei porque é o que mostrou na tradução.

July 16, 2014

daniel.bac2

Eu estranhei o "On the coast" = sobre a costa. não seria melhor "At the coast" = na costa. Li que "at" é usado indicar um local específico, "on" para indicar que algo está em cima ou sobre alguma coisa, e "in" para indicar que está dentro. Alguém pode esclarecer? Grato!

July 26, 2014

lucas_cda

Justamente, porque a casa está sobre a costa, sobre o litoral. E o "at" é usado para lugares mais específicos, como uma construção por exemplo.

August 29, 2014

MateusPezzotti

Amigo se usa "On" pq a casa está sobre o litoral (encima do litoral vamos assim dizer). Não se usa "at" pq nao específica o endereço certo, se esta na zona sul ou norte do litoral, no entanto.

August 18, 2018

vibefore

ele leva a casa nas costa mesmo

November 15, 2015

jesseal

nem aparece a opção litoral

November 16, 2013

patinovak

Essa tradução de cost é muito confusa.

January 11, 2014

LucasBortolotti

a traduçao que aparece é estranha

June 15, 2014

GattusoLima3.0

Meus país tem uma casa sobre a costa. Não aceitou!Engraçado, no Brasil também pronunciamos assim.

October 24, 2015

AdrianaFra855894

Eu só queroa lembrar aqui ao Duo que na tradução o "têm", que antes da reforma ortográfica se escrevia com acento circunflexo quando as palavras que o antecedia estava no plural, hoje essa regra não mais existe. Portanto não é necessário nos corrigir sobre este detalhe.

May 14, 2018

le.schutz

Coloquei costa e o aplicativo disse que estava errado e sim litoral. Não entendi

February 16, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.