1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Estoy cansada de dar."

"Estoy cansada de dar."

Tradução:Estou cansada de dar.

August 19, 2015

91 Comentários


robsonalves

Essa frase não pegou bem kkkk


soffner

O cara que mandou essa deve ser o estagiário brasileiro. Hahaha


alxnvn

duolingo é sensacional além me ensinar vários idiomas , me faz dar risada


sandro.tepedino

Podemos promover mais frases engraçadas como essa. Vamos fazer uma campanha, kkk


Dan9400

quando ouvi a frase já vim ver os comentários. kkkkk


CHICADASIL4

Eu também, kkkkkkkkk


WilianRod

O que essa frase significa em espanhol? hahaha


Kreilyn

Não tem um sentido sexual... se era isso que o senhor estava a pensar.


WilianRod

Não estava a pensar em nada ^^


DeiseSFM

Eu não aguentei de tanto rir kkkkk


Alanasgds

Achei que ouvi errado essa pouca vergonha e coloquei a tartaruga pra falar ainda kkkkkkkkkkkkk


Matheus34354

Kkkkkkkkk ri alto!


NatanKaue1

Ela não deu, ela distribui...kkk


Rubens740185

Bem lembrado, Bruna Surfistinha


HenriqueNa852860

Sempre erro essa frase, não sei porque.


FilipeWels

entao tá, né....hahahahaha


JefersonRo621167

Que sem vergonha essa duolinguo


aissadealmeida

GENTE KKKKKKKKKKKKKK Rachei, velho


MarkGarciaBR

a pessoa é muito generosa


julioskzr

Oh!!! Interessante.


Kayan1918

Saudades do tempo que eu era inocente e n pensava besteira disso kkkk


RodrigoDakota

Quem errou a frase só pra vir ver os comentários dá um lingot ae!! hahahaha


MarinaG1789

Mas dá pra ver sem errar haha


luanja2

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


EvertondeDeus

kkkkkkk Quem dar, dar alguma coisa, certo? alguma algum complemento kkk ou não kkk


CarolinaDo583015

Eita!!! kkkkkkk. Vim logo ver os comentários


Ricardo324534

Uma frase ambígua e pornográfica


Karinnaalves_

Quinta série presente kkkkk


JoelFreita7

Uma hora cansa de minha filha


binhoccb

Vixe maria kkkkkkk slk


[conta desativada]

Evina61656

    Rindo muito com essa frase kkkk


Natanael442924

    Não tenho maturidade pra isso


gpm777

    Que frase hein!!!


Wilma436235

    Pida substituicion.kkkkkk


jehanfilipi

    A gente é ❤❤❤❤ mas é ❤❤❤❤ bilingue meu bem


jehanfilipi

    A gente é ❤❤❤❤ mas é ❤❤❤❤ bilingue kkkkkk


RodrygAlves

    JAJAJA essa frase está meia estranha kkkkkk


LucianoAj2

    Frase estranha!


dayanne2018

    Yo no mi canso de dar jajajajaja


gabrieldom1ngos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK WTF KKK


whozzi

    Gente? E a dica antes do duolingo pra mim foi: "repita cada frase em voz alta" e a aparece essa? scrr que o duolingo tá muito zoeiro.


marcia977181

    Ela cansou coitada


AmandaCese
    <h1>exausta</h1>

RicardoJor669523

    Comece a fazer amor, e pare de simplesmente dar


Isabella189459

    Noooossa! Quantos comentarios! Como imaginei


JohnVieira6

    Quem mandou dar demais, sua safadinha


craooliveira

    Kkkkkk. Que frase escrota. Kkkkkkk


dipo282686

    Tive que ler os comentarios kkkkkk pior que estava em volume alto


SULIPINHA

    Pesadona essa. lol.


Letcia13126

    Vim ver se só eu tinha levado pra sacanagem e como desconfiava, não. Brasileiro é fod@


ConradoC2

    Muito boa a frase auahauhauhauah


Arecoclas

    Lo entiendo que tal vez haya doble sentido por detrás de esta frase... ¡Mirala! jajaja


uiuduo

    el doble sentido jajajaj


Danilo230904

    So estou aqui para ver os comentários....


NalvaRamos1

    Mas que pouca vergonha é essa?


NicolasUni1

    gente???? kkkkkk


emabs_

    Morri de rir dos comentários


ChocoCat213114

    TÔ RACHANDO COM OS COMENTÁRIOS KKKKKKKKKKKK


ConradoFre2

    essa dá atrás enquanto a frente esfria


GisleneVei

    kkkkkkk...por essa não esperava


Jess1696

    KKKKKKKKKKKKK MANO

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.