"Estoy cansada de dar."

Tradução:Estou cansada de dar.

3 anos atrás

60 Comentários


robsonalves

Essa frase não pegou bem kkkk

3 anos atrás

soffner

O cara que mandou essa deve ser o estagiário brasileiro. Hahaha

3 anos atrás

WilianRod

O que essa frase significa em espanhol? hahaha

3 anos atrás

Kreilyn

Não tem um sentido sexual... se era isso que o senhor estava a pensar.

3 anos atrás

WilianRod

Não estava a pensar em nada ^^

3 anos atrás

DeiseSFM

Eu não aguentei de tanto rir kkkkk

3 anos atrás

alxnvn

duolingo é sensacional além me ensinar vários idiomas , me faz dar risada

2 anos atrás

Alanasgds

Achei que ouvi errado essa pouca vergonha e coloquei a tartaruga pra falar ainda kkkkkkkkkkkkk

1 ano atrás

cris892189

Eu tbm... Kkkkkk

1 ano atrás

LulaLivre2050

Kkkk

1 ano atrás

Dan9400

quando ouvi a frase já vim ver os comentários. kkkkk

1 ano atrás

VitinhoBurin

Hauahauahauaha

3 anos atrás

annabellemor

Eita o.o

3 anos atrás

Matheus34354

Kkkkkkkkk ri alto!

3 anos atrás

FilipeWels

entao tá, né....hahahahaha

3 anos atrás

NatanKaue1

Ela não deu, ela distribui...kkk

2 anos atrás

Rubens740185

Bem lembrado, Bruna Surfistinha

1 ano atrás

JefersonRo621167

Que sem vergonha essa duolinguo

1 ano atrás

aissadealmeida

GENTE KKKKKKKKKKKKKK Rachei, velho

1 ano atrás

CaioHenrique5

kkkkkkkkkkkkkkk

3 anos atrás

HenriqueNa852860

Sempre erro essa frase, não sei porque.

3 anos atrás

julioskzr

Oh!!! Interessante.

3 anos atrás

LeonardoLe549116

Kkkkkkkkkk

3 anos atrás

TarcisioSales

Hein? kkkk

3 anos atrás

W3D3R

Kkkkk

1 ano atrás

Kayannn02

Saudades do tempo que eu era inocente e n pensava besteira disso kkkk

1 ano atrás

RodrigoDakota

Quem errou a frase só pra vir ver os comentários dá um lingot ae!! hahahaha

11 meses atrás

luanja2

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 meses atrás

CarolinaDo583015

Eita!!! kkkkkkk. Vim logo ver os comentários

4 meses atrás

alef37

Omg kkkkkkk

3 anos atrás

SergioC18

Eita!

3 anos atrás

ThaysaRibe2

Morri kkkkkkkk

3 anos atrás

LidianeSil833874

Kkk

1 ano atrás

ricardong10
1 ano atrás

binhoccb

Vixe maria kkkkkkk slk

1 ano atrás

MarcellaSo162154

Kkkkkkk eu ri muito

1 ano atrás

[conta desativada]

    Eita rsrs

    1 ano atrás

Evina61656

    Rindo muito com essa frase kkkk

    1 ano atrás

LeAlves4

    Kkkkkk

    1 ano atrás

Esliberg1

    Kkkkkkkkkk

    1 ano atrás

LucianaBoe4

    Ri alto

    1 ano atrás

Eduardo590109

    Jajajajajjajaja

    1 ano atrás

Natanael442924

    Não tenho maturidade pra isso

    1 ano atrás

Bruno384280

    Kkk ilário

    1 ano atrás

Alessandro989349

    Hahahah

    1 ano atrás

gpm777

    Que frase hein!!!

    1 ano atrás

LulaLivre2050

    Kkkkk

    1 ano atrás

Wilma436235

    Pida substituicion.kkkkkk

    11 meses atrás

jehanfilipi

    A gente é ❤❤❤❤ mas é ❤❤❤❤ bilingue meu bem

    10 meses atrás

jehanfilipi

    A gente é ❤❤❤❤ mas é ❤❤❤❤ bilingue kkkkkk

    10 meses atrás

RodrygAlves

    JAJAJA essa frase está meia estranha kkkkkk

    9 meses atrás

LucianoAj2

    Frase estranha!

    8 meses atrás

dayanne2018

    Yo no mi canso de dar jajajajaja

    8 meses atrás

NalvaRamos1

    Opa!

    8 meses atrás

EvertondeDeus

    kkkkkkk Quem dar, dar alguma coisa, certo? alguma algum complemento kkk ou não kkk

    6 meses atrás

Jr.MNunes

    kkkkkkkk

    5 meses atrás

TabGuimaraes

    ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    3 meses atrás

gabrieldomingosz

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK WTF KKK

    2 meses atrás

whozzi

    Gente? E a dica antes do duolingo pra mim foi: "repitada cada frase em voz alta" e a aparece essa? scrr que o duolingo tá muito zoeiro.

    1 mês atrás

Fernando216179

    Dar o q ?

    4 semanas atrás
    Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.