"Estoy cansada de dar."

Tradução:Estou cansada de dar.

August 19, 2015

91 Comentários
Esta conversa está trancada.


robsonalves

Essa frase não pegou bem kkkk


soffner

O cara que mandou essa deve ser o estagiário brasileiro. Hahaha


alxnvn

duolingo é sensacional além me ensinar vários idiomas , me faz dar risada


sandro.tepedino

Podemos promover mais frases engraçadas como essa. Vamos fazer uma campanha, kkk


WilianRod

O que essa frase significa em espanhol? hahaha


Kreilyn

Não tem um sentido sexual... se era isso que o senhor estava a pensar.


WilianRod

Não estava a pensar em nada ^^


DeiseSFM

Eu não aguentei de tanto rir kkkkk


Dan9400

quando ouvi a frase já vim ver os comentários. kkkkk


CHICADASIL4

Eu também, kkkkkkkkk


Alanasgds

Achei que ouvi errado essa pouca vergonha e coloquei a tartaruga pra falar ainda kkkkkkkkkkkkk


[conta desativada]

Matheus34354

    Kkkkkkkkk ri alto!


NatanKaue1

    Ela não deu, ela distribui...kkk


Rubens740185

    Bem lembrado, Bruna Surfistinha


HenriqueNa852860

    Sempre erro essa frase, não sei porque.


FilipeWels

    entao tá, né....hahahahaha


JefersonRo621167

    Que sem vergonha essa duolinguo


aissadealmeida

    GENTE KKKKKKKKKKKKKK Rachei, velho


MarkGarciaBR

    a pessoa é muito generosa


julioskzr

    Oh!!! Interessante.


Kayan1918

    Saudades do tempo que eu era inocente e n pensava besteira disso kkkk


RodrigoDakota

    Quem errou a frase só pra vir ver os comentários dá um lingot ae!! hahahaha


MarinaG1789

    Mas dá pra ver sem errar haha


luanja2

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk


EvertondeDeus

    kkkkkkk Quem dar, dar alguma coisa, certo? alguma algum complemento kkk ou não kkk


CarolinaDo583015

    Eita!!! kkkkkkk. Vim logo ver os comentários


Ricardo324534

    Uma frase ambígua e pornográfica


Karinnaalves_

    Quinta série presente kkkkk


JoelFreita7

    Uma hora cansa de minha filha


binhoccb

    Vixe maria kkkkkkk slk


    [conta desativada]

Evina61656

      Rindo muito com essa frase kkkk


Natan.505

      Não tenho maturidade pra isso


gpm777

      Que frase hein!!!


      [conta desativada]

WJordao

        Pida substituicion.kkkkkk


jehanfilipi

        A gente é ❤❤❤❤ mas é ❤❤❤❤ bilingue meu bem


jehanfilipi

        A gente é ❤❤❤❤ mas é ❤❤❤❤ bilingue kkkkkk


RodrygAlves

        JAJAJA essa frase está meia estranha kkkkkk


Lucian0AJ

        Frase estranha!


dayanne2018

        Yo no mi canso de dar jajajajaja


gabrieldom1ngos

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK WTF KKK


whozzi

        Gente? E a dica antes do duolingo pra mim foi: "repita cada frase em voz alta" e a aparece essa? scrr que o duolingo tá muito zoeiro.


marcia977181

        Ela cansou coitada


AmandaCese
        <h1>exausta</h1>

RicardoJor669523

        Comece a fazer amor, e pare de simplesmente dar


Isabella189459

        Noooossa! Quantos comentarios! Como imaginei


JohnVieira6

        Quem mandou dar demais, sua safadinha


craooliveira

        Kkkkkk. Que frase escrota. Kkkkkkk


Edipo33

        Tive que ler os comentarios kkkkkk pior que estava em volume alto


SULIPINHA

        Pesadona essa. lol.


Letcia1312l

        Vim ver se só eu tinha levado pra sacanagem e como desconfiava, não. Brasileiro é fod@


ConradoC2

        Muito boa a frase auahauhauhauah


Arecoclas

        Lo entiendo que tal vez haya doble sentido por detrás de esta frase... ¡Mirala! jajaja


uiuduo

        el doble sentido jajajaj


Danilo230904

        So estou aqui para ver os comentários....


NalvaRamos1

        Mas que pouca vergonha é essa?


NicolasUni1

        gente???? kkkkkk


emabs_

        Morri de rir dos comentários


Eduarda27389

        TÔ RACHANDO COM OS COMENTÁRIOS KKKKKKKKKKKK


ConradoFre2

        essa dá atrás enquanto a frente esfria


GisleneVei

        kkkkkkk...por essa não esperava


Jess1996br

        KKKKKKKKKKKKK MANO

        Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.