"Estoy cansada de dar."

Tradução:Estou cansada de dar.

3 anos atrás

55 Comentários


robsonalves

Essa frase não pegou bem kkkk

3 anos atrás

soffner

O cara que mandou essa deve ser o estagiário brasileiro. Hahaha

2 anos atrás

alxnvn
alxnvn

duolingo é sensacional além me ensinar vários idiomas , me faz dar risada

2 anos atrás

WilianRod
WilianRod

O que essa frase significa em espanhol? hahaha

3 anos atrás

Kreilyn
Kreilyn

Não tem um sentido sexual... se era isso que o senhor estava a pensar.

2 anos atrás

WilianRod
WilianRod

Não estava a pensar em nada ^^

2 anos atrás

DeiseSFM

Eu não aguentei de tanto rir kkkkk

2 anos atrás

Alanasgds

Achei que ouvi errado essa pouca vergonha e coloquei a tartaruga pra falar ainda kkkkkkkkkkkkk

9 meses atrás

cris892189

Eu tbm... Kkkkkk

9 meses atrás

Vagner.road365

Kkkk

8 meses atrás

Dan9400
Dan9400

quando ouvi a frase já vim ver os comentários. kkkkk

9 meses atrás

VitinhoBurin
VitinhoBurin

Hauahauahauaha

3 anos atrás

annabellemor

Eita o.o

3 anos atrás

Matheus34354

Kkkkkkkkk ri alto!

3 anos atrás

FilipeWels

entao tá, né....hahahahaha

3 anos atrás

NatanKaue1

Ela não deu, ela distribui...kkk

1 ano atrás

Rubens740185

Bem lembrado, Bruna Surfistinha

8 meses atrás

JefersonRo621167

Que sem vergonha essa duolinguo

1 ano atrás

aissadealmeida

GENTE KKKKKKKKKKKKKK Rachei, velho

9 meses atrás

CaioHenrique5

kkkkkkkkkkkkkkk

3 anos atrás

HenriqueNa852860
HenriqueNa852860

Sempre erro essa frase, não sei porque.

3 anos atrás

julioskzr

Oh!!! Interessante.

3 anos atrás

LeonardoLe549116

Kkkkkkkkkk

3 anos atrás

TarcisioSales

Hein? kkkk

3 anos atrás

W3D3R
W3D3R

Kkkkk

1 ano atrás

Kayannn02

Saudades do tempo que eu era inocente e n pensava besteira disso kkkk

9 meses atrás

RodrigoDakota

Quem errou a frase só pra vir ver os comentários dá um lingot ae!! hahahaha

7 meses atrás

luanja2
luanja2

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 meses atrás

CarolinaDo583015

Eita!!! kkkkkkk. Vim logo ver os comentários

1 mês atrás

alef37

Omg kkkkkkk

3 anos atrás

SergioC18

Eita!

2 anos atrás

ThaysaRibe2

Morri kkkkkkkk

2 anos atrás

LidianeSil833874

Kkk

1 ano atrás

ricardong10
ricardong10
1 ano atrás

binhoccb

Vixe maria kkkkkkk slk

1 ano atrás

MarcellaSo162154

Kkkkkkk eu ri muito

1 ano atrás

Michelle0791

Eita rsrs

10 meses atrás

Evina61656

Rindo muito com essa frase kkkk

9 meses atrás

LeAlves4

Kkkkkk

9 meses atrás

Esliberg1

Kkkkkkkkkk

9 meses atrás

LucianaBoe4

Ri alto

9 meses atrás

Eduardo590109

Jajajajajjajaja

9 meses atrás

Natanael442924

Não tenho maturidade pra isso

9 meses atrás

Bruno384280

Kkk ilário

8 meses atrás

Alessandro989349

Hahahah

8 meses atrás

gpm777
gpm777

Que frase hein!!!

8 meses atrás

Vagner.road365

Kkkkk

8 meses atrás

Wilma436235
Wilma436235

Pida substituicion.kkkkkk

8 meses atrás

RodrygAlves

JAJAJA essa frase está meia estranha kkkkkk

6 meses atrás

LucianoAj2

Frase estranha!

5 meses atrás

dayanne2018

Yo no mi canso de dar jajajajaja

4 meses atrás

NalvaRamos1

Opa!

4 meses atrás

EvertondeDeus

kkkkkkk Quem dar, dar alguma coisa, certo? alguma algum complemento kkk ou não kkk

2 meses atrás

Jr.MNunes

kkkkkkkk

1 mês atrás

TabGuimaraes
TabGuimaraes

( ͡° ͜ʖ ͡°)

2 dias atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.